Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Roda da Sorte do Papai Noel 2016 - 20/12/2016

2»

Comentários

• Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Gente, ganhei excelentes decorações nesse evento.
    Doei apenas produtos que estavam sobrando na fazenda, pra mim foi é uma presente de natal muito bom!
    Sem gastar ouro ou dólares.

Olhem com atenção as decorações que estão visíveis antes de girar a roda.
    Ao doar, vejam que as decos vao "andando" pra esquerda, aumentem e diminuam a quantidade a ser doada até que fiquem aparecendo só decorações que sejam interessantes.

Parece q a informação ali em cima está equivocada, sao 6 dias, 6 cooldown de 24h, 6 decos pra ganhar sem usar ouro. Ainda faltam 4. =D
    [email protected] del Farm, BR1
  • Drakyana (BR1)Drakyana (BR1) Postagens: 5
    CM iSac disse:
    Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui!

Aguardamos os vossos comentários!  smile 

Bom jogo a todos!
    Oi Eu não estou conseguindo girar.. não aparece a telinha pra fazer doações nem nada acaba o tempo q pede pra girar e simplesmente não muda nada nem aparece nada.. mas se vou lá e acordo ele com ouro a tela muda e permite fazer a doação pra rodar a roda.. será q podem ver o meu problema pq não tenho tudo isso de ouro q pede pra acordar o noel..
    e espero o tempo passar na mesma telinha pra não perder e não aparece a roda pra girar..

alguém me ajuda???
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 27.12.2016
    falou tudo, palmas

opa, se alguém souber de algum concorrente à altura me avisa. Só estou jogando porque ainda não encontrei.

A GGS conta exatamente com o apego quase afetuoso que todos temos a este jogo, seja pelas pessoas que vamos conhecendo, seja, como é o meu caso, pelo desafio de ser um jogo difícil que requer continuidade.
    A crise económica atingiu milhares de empresas em inúmeros setores de atividade e as que recuperaram conseguiram-no porque lutaram para manter o seu lugar no mercado e foram bem sucedidos porque conquistaram o apoio e fidelidade dos seus clientes. E como: tratando-os, como se diz no meu país, "nas palminhas". A GGS tem falhado exatamente aí.
    Por isso logo que apareça uma alternativa muitos de nós iremos mesmo embora.

Post edited by magicpotions (PT1) on
    "If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky
    "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein

• amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    falou tudo, palmas
    opa, se alguém souber de algum concorrente à altura me avisa. Só estou jogando porque ainda não encontrei.

A GGS conta exatamente com este apego quase afetuoso que todos temos a este jogo, seja pelas pessoas que vamos conhecendo, seja, como é o meu caso, pelo desafio de ser um jogo difícil que requer continuidade.
    A crise económica atingiu milhares de empresas em inúmeros setores de atividade e as que recuperaram conseguiram-no porque lutaram para manter o seu lugar no mercado e foram bem sucedidos porque conquistaram o apoio e fidelidade dos seus clientes. E como: tratando-os, como se diz no meu país, "nas palminhas".
    A GGS tem falhado exatamente aí.
    Por isso logo que apareça uma alternativa muitos de nós iremos mesmo embora.

eu adoro seus comentários, você sempre posta coisas inteligentes.
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Gente... é só prestar atenção e ver quais produtos mais dão estrelas pra subir a qualidade da decoração.
    Qdo chegar na qualidade desejada, deslizem a barra de doação pra direita e pra esquerda até que apareçam apenas decorações que vcs não tem...

Observem bem as telas do evento e tentem entender a dinâmica.

Consegui ganhar o Cohélio, que acredito ser a decoração mais rara e cara do jogo. Sem doar nenhum dólar e nenhuma moeda de ouro.
  • Eu gostei bastante do evento , consegui ganhar decorações únicas como as da roda da fortuna viking para a minha farm principal e não gastei ouro , simplesmente doei produtos que me sobravam como estrume , ração  e ganhei decorações maravilhosas , eu só acho que o tempo poderia ser um pouco menor para se ganhar mais decorações , fora isso gostei bastante do evento
    Wesley1931Gamer
    ALLIANCE
    editado 27.12.2016
    Provavelmente podiam conseguir-se alguma decos decentes se o tempo de cooldown não fosse tão longo, 24h, encurtando o tempo útil da roda para apenas 3 dias, o que vai equivaler a girar a roda gratuitamente 3 ou no máximo 4 vezes.
    Naturalmente quem quiser pular esse tempo de cooldown com ouro vai ter a possibilidade de ganhar mais vezes e nas doações basta doar itens, não precisando de gastar dólares ou ouro.
    "If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky
    "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein

editado 27.12.2016
    é essa tela de doação q não aparece pra mim.. acaba o tempo pro noel acordar e aparecer essa telinha não aparece..?? será q é só comigo??
    as unicas vezes q apareceu foi qdo gastei ouro pra isso.. :/

é essa tela de doação q não aparece pra mim.. acaba o tempo pro noel acordar e aparecer essa telinha não aparece..?? será q é só comigo??

A captura de tela está em inglês mas penso que dá para entender.
    É esta funcionalidade que não lhe aparece?

isso mesmo só qdo acordo ele com ouro..

isso mesmo só qdo acordo ele com ouro.. que essa tela aparece.

@ Drakyana (BR1) : e já deixou ir até ao fim do tempo de espera? ele é longo dura 24horas...

Eu ontem tive o mesmo problema que você, após o período de espera ser completado não me aparecia o écran das doações; enviei um email ao suporte técnico que, como já vem sendo hábito, nem abriu um ticket de reclamação. Porém passadas umas horas o écran voltou a aparecer e consegui completar todo o processo.
    Fiquei sem entender o que se passou; estou agora a aguardar o fim de novo período de espera para ver o que acontece.
    Boa sorte para si, lamento não conseguir ajudar mais :(

• Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Tive o mesmo problema que vcs, mas aparecia para doação 0 ouro, doei 0 ouro e abriu a tela de doação normal. 

Pattylilian @ BR1
    ALLIANCE
  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    e meu pescador continua travado nesta janela! Não vai além desta imagem...
    editado 28.12.2016
    @ zoinho2 (BR1)
    o seu comentário está fora do assunto do tópico.
    você já colocou a mesma questão em vários outros tópicos e até criou um para o efeito - https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/142201/problemas-com-o-velho-pescador#latest ; https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/142408/ajudando-vizinhos-quais-gastos-valem#latest
    todos entendemos o seu desespero mas os colegas jogadores já fizeram o possível para o ajudar e estar a fazer spam com a questão em todo o lado não vai adiantar em nada
    provavelmente o melhor será aguardar resposta da moderação e/ou do suporte técnico, como muitos dos outros colegas que têm problemas
    boa sorte

Tive o mesmo problema que vcs, mas aparecia para doação 0 ouro, doei 0 ouro e abriu a tela de doação normal. 
    "milagrosamente" a minha situação também ficou ultrapassada e o suporte técnico abriu um ticket... para dizer que estão de férias de 24/12/16 a 02/01/17!!...
    obrigada suporte mas os bugs não foram de férias de natal :s

• Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    "milagrosamente" a minha situação também ficou ultrapassada e o suporte técnico abriu um ticket... para dizer que estão de férias de 24/12/16 a 02/01/17!!...
    Como afirmei em outro tópico, respeito "zero" aos clientes, num período de "férias" em que pressupõe-se que algumas pessoas até possam/queiram jogar mais, não tem plantão no Suporte? Parabéns por mais esse descaso coletivo GGS, esmeraram-se dessa vez...

Pattylilian @ BR1
    ALLIANCE
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Como afirmei em outro tópico, respeito "zero" aos clientes, num período de "férias" em que pressupõe-se que algumas pessoas até possam/queiram jogar mais, não tem plantão no Suporte? Parabéns por mais esse descaso coletivo GGS, esmeraram-se dessa vez...
    HAUHAUHAu eles não tem plantão nem em dias normais. Demoram semanas pra responder em qualquer época do ano (ISSO QUANDO RESPONDEM)
    Informação útil àcerca dos problemas com o evento de natal que foi publicada pela moderação do fórum inglês, segue em baixo a tradução para todos termos acesso:

"Olá a todos,

Se a sua cooperativa não conseguiu participar no 5º capítulo da Lista do Papai Noel porque não receberam a 4ª decoração devido a não terem conseguido ajudar algum membro, por este(s) ter(em) ficado com a(s) sua(s) lista(s) a 0% e a cinzento, os líderes da cooperativa devem, por favor, contactar o suporte técnico, para que estes possam tratar de uma possível compensação. Pode demorar algum tempo mas eles irão fazer alguma coisa.

Atenção líderes de cooperativa: criem um ticket com toda a informação que tiverem como: quando o
    o(s) jogador(es) aderiu (aderiram), o(s) seu(s) username(s) e o nome da cooperativa. Assim que tenham o número do ticket criado, por favor, enviem uma mensagem para um de nós moderadores. Obrigada"

Nota - Os moderadores para quem podem enviar a mensagem, em inglês, são:
    CuddlyFoxes
    WascallyWabbit
    Rowdy Rac

Este tópico está fechada.