Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

Natal no Big Farm = show de horrores

Mais um espetáculo absurdo!

Apesar deste evento de natal estar a deixar quase todos os jogadores à beira de um ataque de nervos, com os celeiros vazios, a enfrentar regras absurdas e praticamente com o ouro e os dólares a zeros para conseguirem cumprir com as suas tarefas e da coop, a GGS não faz mais nada: impingem-nos um novo CC!

Esta relação que a GGS tem com os seus clientes começa a ser deveras doentia e abusiva e parece que perderam em definitivo toda a decência relativamente aos seus principais financiadores: nós os jogadores.

Comentários

  • Eles colocam quantidades exorbitantes para cumprir uma tarefa para adicionar somente 1 ponto de satisfação a decoração e agora vem com esse campeonato , GGS QUANDO VOCÊS VÃO COMEÇAR A NOS RESPEITAR?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 13.12.2016
    O que é realmente incomodativo não é o Big Farm ser um jogo absurdamente difícil e sem retorno quase nenhum dessa dificuldade, nem mesmo em termos de ego, cheio de bugs e sem prestar apoio nenhum aos seus jogadores, mas sim um jogo que está a tornar-se profundamente desleal para com esses mesmos jogadores.
    Todos se recordam certamente da polémica da retirada das flores de ouro dos prémios das duas ligas mais altas com a desculpa de que seria devido a um excesso destas ainda por utilizar, bem como de licenças de mineração e que estava totalmente arredada a hipótese de recolocar estes prémios de volta.

    Pois este é o anuncio do CC que recebe alguém que não está ainda integrado numa cooperativa:



    Das duas uma: ou a GGS recolocou as flores de ouro como prémio do CC, voltando com a sua decisão atrás, o que era menos mal, ou trata-se de mais uma ratoeira, pois todos sabemos que a única liga que ainda tinha acesso a este prémio era a liga Amadora.

    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Na liga ouro aparece um prêmio a sua escola que são : pomar de maçãs da cooperativa , pomar de cerejas da cooperativa , viveiro de patos , carlos o bode e aparência ao pomar de maçãs da cooperativa
    Só espero que isso não favoreça somente a coop número 1 né , porque não adianta dar prêmios bons a um e não a outros
  • ola boa noite
    Estou de acordo com tudo o que foi exposto mas queria  dar a minha opinião 
    Caros fazendeiros aqui no forum ninguém resolve nada, é pura perda de tempo ninguém nos lê.Este  jogo que começou por ser um jogo gratuito e até divertido por culpa nossa ( jogadores ) tornou-se uma fonte de rendimento para a big farm que aos poucos se tornou naquilo que nós quisemos (avarenta) isto quer dizer receber muito mas dar pouco: E isto vai acontecer sempre.Cabe a cada um de nós modificar a situação 
    Mas será que estamos dispostos a fazer com que isto mude???? Espero para ver .......mas tenho muitas duvidas ....... é a minha opinião
    Crackananas 
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 19.12.2016
    Capítulo 3 de uma história de terror:

    1 - decoração sem apresentar valor de felicidade



    2 - a página inicial do evento nem sequer mostra a decoração que seria suposto mostrar no capítulo 3



    3 - temporizador novamente errado



    Este é o pior evento de que há memória e o mais trapalhão, até mesmo para o nível de desleixo que a GGS nos habituou.
  • Eu sinceramente não percebo nada disto está tudo trocado a decoração de ontem veio sem nivel de satisfação, será possivel?
    Nunca vi um evento destes com tantas falhas e continuam a pedir demasiada quantidade de produtos é inaceital o que pedem para se fazer em 4 dias.
    Pensem que as pessoas também têm vida para além do jogo.
Sign In to comment.