Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Roda da Fortuna Nórdica: quadro de ranking não atualiza

magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
editado 10.12.2016 em Problemas técnicos & Bugs
Por alguma razão o quadro de ranking da Roda da Fortuna Nórdica não está a atualizar mesmo após várias jogadas. Parece ter parado de atualizar ao chegar ao ranking prata.



Comentários

  • boa noite a mim e pior

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    não sei do que estão a reclamar; se está em 9º lugar BOM PRA VOCÊ, EU NUNCA CHEGUEI NEM PERTO;
    E SE ESTÁ COM 464 FICHAS, INACREDITÁVEL TAMBÉM, E AINDA GANHANDO PREMIOS BONS.

    eu usei 8 fichas e pra mim o bug foi pior: eu nao ganhei praticamente nada. não ganhei dinheiro, não ganhei decoração.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 10.12.2016
    não sei do que estão a reclamar; se está em 9º lugar BOM PRA VOCÊ, EU NUNCA CHEGUEI NEM PERTO;
    E SE ESTÁ COM 464 FICHAS, INACREDITÁVEL TAMBÉM, E AINDA GANHANDO PREMIOS BONS.

    eu usei 8 fichas e pra mim o bug foi pior: eu nao ganhei praticamente nada. não ganhei dinheiro, não ganhei decoração.

    Bem, a questão aqui no tópico não é se a pessoa tem ou não muitas fichas, se as tem são suas de direito próprio.

    Se existe alguma questão ligada a prémios que não foram recebidos certamente não será culpa de nenhum outro jogador e existe um suporte técnico para reclamar esse tipo de situações.

    O que aqui está em questão é que a roda da fortuna da fazenda de natal tem um bug, ou seja, não está a atualizar o ranking o que faz com que não se saiba em que lugar se está na verdade.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916

    boa noite a mim e pior


    Sim xXxNuvemxXx (PT1) no teu caso ainda é mais grave pois estás a jogar e a gastar fichas e nem sequer estás a atingir ranking.

  • eu com 4 fichas na ilha consigo sempre as 48horas de xp espero q a GGS me retribui esse valor falta pouco mais de 5 horas para o evento acabar quero ver como sera depois pois não vou gastar mais fichas pq nem actualizar ele faz
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    não sei do que estão a reclamar; se está em 9º lugar BOM PRA VOCÊ, EU NUNCA CHEGUEI NEM PERTO;
    E SE ESTÁ COM 464 FICHAS, INACREDITÁVEL TAMBÉM, E AINDA GANHANDO PREMIOS BONS.

    eu usei 8 fichas e pra mim o bug foi pior: eu nao ganhei praticamente nada. não ganhei dinheiro, não ganhei decoração.

    Bem, a questão aqui no tópico não é se a pessoa tem ou não muitas fichas, se as tem são suas de direito próprio.

    Se existe alguma questão ligada a prémios que não foram recebidos certamente não será culpa de nenhum outro jogador e existe um suporte técnico para reclamar esse tipo de situações.

    O que aqui está em questão é que a roda da fortuna da fazenda de natal tem um bug, ou seja, não está a atualizar o ranking o que faz com que não se saiba em que lugar se está na verdade.
    Ok magicpotions, eu verifiquei e sinto muito pelo que eu comentei anteriormente. Gastei 8 fichas e ainda estou no ranking zero...
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Concordo com o bug e acho que os moderadores deveriam compensar aqueles que jogaram; As imagens estão claras...xXxNuvemxXx (PT1) disse:
    eu com 4 fichas na ilha consigo sempre as 48horas de xp espero q a GGS me retribui esse valor falta pouco mais de 5 horas para o evento acabar quero ver como sera depois pois não vou gastar mais fichas pq nem actualizar ele faz

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 10.12.2016
    Segundo informação do fórum inglês o bug já foi detetado e é dada a indicação de que os dados estão a ser guardados corretamente no servidor e que no final da roda os prémios a serem atribuídos serão os corretos.

    Mais detalhes aqui, no final da página: https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/comment/3319989#Comment_3319989

    Edição: o roda nórdica acabou de encerrar e o prémio que me foi atribuído foi o correto, felizmente.
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • boa noite

    recebi sim as 48horas de xp mas tive q gastar mais 3 fichas do que o normal por isso espero alguma recompensa pelo meu transtorno

    cumprimentos

    PS como sempre eu fico a espera sentado

  • boa noite

    esta a acontecer o mesmo sera q volto a receber as 48 horas de 2x xp


  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Sim xXxNuvemxXx recebes.
    De qualquer forma o suporte técnico vai ter de corrigir este bug.

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    A situação foi corrigida no ultimo hotfix felizmente.
    O tópico pode ser encerrado pela moderação. Obrigada.
Este tópico está fechada.