Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Preparativos de Natal e Satisfação do Vilarejo - 7/12/2016

2

Comentários

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Muito bom dia ou boa tarde
    Preciso de saber com urgencia onde se encontra o botão referenciado no anuncio oficial para abrir o evento do papai noel ,pois há membros da minha coop que dizem ñ ter iniciado o evento pois ñ íam ter disponibilidade e ele encontra-se já com percentagens e aparece como iniciado na folha dos iniciados por favor aguardo uma resposta 
    caçula

    O botão de iniciar não existe. Ou seja, basta colher um produto que esteja na lista de tarefas e o jogador automaticamente fica habilitado, ou será melhor dizer obrigado, a participar no evento, quer queira ou não queira participar.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    - Bug ?  Na minha fazenda um dos itens é robalo, já pesquei ele de todas as maneiras e não é contado ai fica complicado completar as tarefas ....
    Em muitas farms da minha cooperativa tem acontecido o mesmo. a Lista pede um x peixe (robalo ou bonito, por exemplo. Os jogadores estão pescando e não está sendo contabilizado na lista 
    Os peixes só são contabilizados nas pescarias em que mandar o Oleg pescar, isto na primeira fase do evento, a fase de coletar produtos.
    Os peixes que são pescados pelo jogador vão fazer parte do stock de produtos da fazenda e podem ser doados na fase 2, em que os colegas de coop, após terem atingido 100% da sua própria lista, podem ajudar os que ainda não completaram as suas listas de tarefas.
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Boas noites !! acabo de ver uma resposta referente á forma de como se inicia o evento do pai noel e deixou-me completamente á toa !! 
    Por aquilo que percebi somos obrigados a fazer o evento quer queiramos quer não !! pensava que a ditadura já tinha acabado mas pelos vistos ainda não especialmente aqui no bigfam 
    Isto não faz sentido nenhum ,achava melhor retirarem já o evento de circulação dado que não há condições !! 
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 12.12.2016
    Pelo que pude recolher de informação com colegas que fizeram o evento o ano passado, eu não jogava BF ainda, a grande diferença no início do evento era que este começava com a doação de produtos: quem queria começava, quem não queria não doava nada e seguia a jogar normalmente, não prejudicando, desta forma, o coletivo.
    Isto significa que, ao iniciar-se este ano com a colheita de produtos, basta colher um que esteja na lista para que se inicie o jogo, isto compulsivamente e sem opção de voltar atrás.
    Muitos dos jogadores não vão ter certamente conhecimento desta pequena "ratoeira" e quando derem por ela vai ser tarde demais.
    Acredito totalmente que a maioria do jogadores têm a firme intenção de começar e concluir as suas listas a 100% passando, de seguida, à fase de doação colaborando todos para ajudar quem tem mais dificuldades.
    Mas e aqueles que não querem ou não tencionavam participar, ou mesmo não têm condição para concluir as suas listas e terão de abandonar a coop porque, caso contrário, arriscam-se a prejudicar os demais?
    Isto não irá obrigar a um esforço enorme por parte dos restantes que irão custear, em tempo e dinheiro, a possibilidade de ganharem, hipoteticamente, todos? Não irá esta condicionante fazer uma coop inteira ficar "encalhada" numa determinada fase, caso não a consiga concluir no tempo respetivo?
    E porque não foram os jogadores informados, no anuncio oficial, desta diferença na forma de iniciar o jogo?
    Isto para não falar da forma de contabilização dos peixes em que só e exclusivamente os pescados pelo Oleg, pagos portanto, contavam para a lista. Um incontável número de jogadores estiveram horas a andar à "apalpadelas" no escuro para todos percebermos, finalmente, o que tínhamos de fazer! Convenhamos que não estamos no servidor de testes para sermos sujeitos a testar algo pela primeira vez e totalmente "às aranhas"...

    Estas questões são naturalmente dirigidas à equipa de moderação as quais gostaria de, por favor, ver respondidas, o que desde já agradeço.
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Na minha coop na qual sou lider tive o cuidado de mandar uma mensagem antes da entrada do evento em vigor para que todo e qualquer membro que não se encontrasse com capacidade de resposta para  responder aos pedidos ou por alguma falta de disponibilidade não o iniciasse para não por em causa o esforço dos restantes membros.   Afinal o evento entra em vigor e venho deparar-me com o mais ridículo que jamais seria pensável de por em pratica !!
     Iniciar um evento sem o querer fazer , e sem saber quais os pedidos que lhe eram atribuídos.
    Nestes moldes na minha coop não haverá qualquer tipo de esforço para que este evento se concretize !!
     
     Fazendeiro



  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Na minha coop na qual sou lider tive o cuidado de mandar uma mensagem antes da entrada do evento em vigor para que todo e qualquer membro que não se encontrasse com capacidade de resposta para  responder aos pedidos ou por alguma falta de disponibilidade não o iniciasse para não por em causa o esforço dos restantes membros.   Afinal o evento entra em vigor e venho deparar-me com o mais ridículo que jamais seria pensável de por em pratica !!
     Iniciar um evento sem o querer fazer , e sem saber quais os pedidos que lhe eram atribuídos.
    Nestes moldes na minha coop não haverá qualquer tipo de esforço para que este evento se concretize !!
     
     Fazendeiro



    EXATAMENTE! Mandei msg para meus colegas "ignorarem" o evento, mas é impossível de faze-lo, uma vez que alguem fique online e colha, isto contabiliza, mesmo sem abrir o evento!!!!!!
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Boa noite, além de tudo o que já foi aqui reclamado sobre o inicio automático do evento assim que se coleta um dos produtos da lista e que acaba obrigando todos os membros da cooperativa a iniciarem o evento, gostaria que alguém me explicasse como é possível as quantidades que estão a ser pedidas, a nossa cooperativa esta na terceira fase (bónus) em que até ao momento as quantidades pedidas pra tarefa conjunta são razoáveis e para mim que estou no nível 184 começou por pedir 4 mil aloé vera (normal) 30 mil flores silvestres, 49 mil flores silvestres, 31 mil dentes de leão e agora a simpática quantia de 32 mil Baunilha, será que o jogo bugou nos 30 mil em minha humilde fazenda? sim porque mesmo que eu não perca um segundo só conseguirei essa ´modesta quantia com muito húmus de algas e muito ouro!.... Convenhamos que para um evento de Natal....nem caridade pediria tanto!
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 12.12.2016
    O evento do ano passado não era perfeito aliás tinha bastantes falhas, bugs e estava bastante mal estruturado, mas pelo menos era opcional, o deste ano tem todos os defeitos do anterior com a agravante de não nos dar qualquer tipo de escolha ou participamos ou deixamos de jogar, além disso tem menos 18 dias que o evento do ano passado que começou a 23 de Novembro de 2015, mas pede as mesmas quantidades exorbitantes de produtos.

  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    Muito bom dia ou boa tarde
    Preciso de saber com urgencia onde se encontra o botão referenciado no anuncio oficial para abrir o evento do papai noel ,pois há membros da minha coop que dizem ñ ter iniciado o evento pois ñ íam ter disponibilidade e ele encontra-se já com percentagens e aparece como iniciado na folha dos iniciados por favor aguardo uma resposta 
    caçula
    na minha cooper aconteceu o mesmo, não colocaram o botão, e iniciou-se mesmo sem os membros estarem disponíveis, isso é um absurdo!
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Mais um evento injusto. Por que eu não estou decepcionada?
    "As colheitas serão de acordo com o nível do jogador".
    Tá, então por que eu, nível 49 tenho que colher 780 rações e a minha colega de coop, nível 34, tem que colher 1100?!
    Mais uma porcaria de evento, parabéns GGS.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 12.12.2016

    Mais um lamentável evento!

    Não é surpresa!  A GGS não cria nada sem retorno.

    Impossível para a grande maioria dos jogadores atender os pedidos, principalmente os bônus sem ter que gastar com ouro. Há um grande desequilíbrio nas listas. Vários jogadores comentaram a mesma coisa.

    Esperou-se tanto pelo Evento de Natal, todos se preparam conforme o modelo do ano passado, mas é claro que a GGS tinha que inovar e ainda fez mais, conseguiu piorar o que já era razoável.  Não é novidade!

    Melhorar ?    Nem pedindo ao Papai Noel, nem ele conseguiria resolver.

    Enfim, mais um ano de queixas e decepções.

    Tayada

    Post edited by Tayada (BR1) on
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Não são só a quantidades de peixe e de produtos do restaurante que devem diminuir, são todas, pois as quantidades são exageradas para um prazo de apenas 4 dias.
  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    Foi corrigido, os peixes pescados por nós mesmos estão contando agora.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Felizmente foi corrigida a questão dos peixes bem como a da roda da sorte da fazenda de natal. Temos também agora um temporizador para os dias de cada fase do evento.
    Mas o que era realmente importante, ou seja a diminuição para valores razoáveis dos produtos a coletar/doar nada foi feito...
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Muitos? realmente, a maior parte da minha cooperativa ja parou de jogar. Perdmeos excelentes jogadores
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 13.12.2016
    Mais um espetáculo absurdo!

    Apesar deste evento de natal estar a deixar quase todos os jogadores à beira de um ataque de nervos, com os celeiros vazios, a enfrentar regras absurdas e praticamente com o ouro e os dólares a zeros para conseguirem cumprir com as suas tarefas e da coop, a GGS não faz mais nada: impingem-nos um novo CC!

    Abri um tópico sobre o assunto caso queiram literalmente "soltar a franga"
    aqui https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/141207/natal-no-big-farm-show-de-horrores#latest

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Olha olha.
    E como se não bastasse aí está mais um Campeonato de Cooperativas a porta, ah ah ah ah.
    E EU PENSANDO QUE NAO TINHA COMO PIORAR!!!!!!!
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Bom dia !!
    Periodo de bonus
    Melhoramentos de satisfação do vilarejo e melhoramentos de satisfação pessoal 
    Depois de concluidos os pedidos de todos os membro participantes no evento pai noel,foi solicitado para que 
    se doa-se produtos para os bonus !!
    começou-se a doar e depois desapareceu defenitivamente 
    Gostava de perceber o que se passou !!

    Fazendeiro 
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Bom dia !!
    Periodo de bonus
    Melhoramentos de satisfação do vilarejo e melhoramentos de satisfação pessoal 
    Depois de concluidos os pedidos de todos os membro participantes no evento pai noel,foi solicitado para que 
    se doa-se produtos para os bonus !!
    começou-se a doar e depois desapareceu defenitivamente 
    Gostava de perceber o que se passou !!

    Fazendeiro 
    tomara que este problema seja resolvido! nossa missão é dor 37 mil rações rápidas de porcos.. Seria muito frustrante ver tudo isso desaparecer!!!
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    que decepção total esse evento de natal,
    ano passado eu ainda não jogava BF, mas falaram tão bem do evento anterior que eu fiquei ansiosa e ainda incentivei os membros da minha cooper a se preparar pra esse evento e quando começa uma decepção atrás da outra, nem vou enumerar aqui pois nem vale a pena, só vou dizer uma coisa, tanto esforço pra ganhar um trenzinho com satisfação 16?

    que pena que não tem o botão ignorar pra eu poder usá-lo nesse evento do natal, pois ainda somos obrigados a participar
    :(

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 14.12.2016
    Está a existir um bug no evento de natal ou terminou a "semana"?
    Estava na fase 3, período de bónus e, de repente, passou para a fase 1 de novo e com a lista anterior já completa. Não avança para nova tarefa apesar de ainda faltarem mais de 16h para terminar o período de bónus.
    ----
    Edição: segundo os colegas do fórum inglês parece que o temporizador do evento está a mostrar cerca de 18 horas a mais... e neste momento já se encontra na 2ª semana.

    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Capitulo começou antes da hora, a lista continua com pedidos surreais e recompensas de esforço bugada...è pra não se estressar mesmo, melhor ignorar...
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Eu sei que todo mundo já reclamou, não houve efeito nenhum. Agora, novamente venho ressaltar esse absurdo pois uma cooperativa mediana não tem chance neste evento natalino!
    Foi-nos pedido para doar 325 MIL REPOLHOS! isso significa que teríamos que fazer 17 projetos cooperativos, no mesmo tempo que temos para fazer 1! Moderadores POR FAVOR diminuam esse número absurdo! A missão pessoal eu já nem começo. 9 mil porcos? Quando que eu vou colher isso em 1 dia? A matemática não fecha! PS. Isso quando o ''tempo" não está bugado porque né... normal '-'
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    PIOR AINDA é completar isso e ver que sua decoração veio com nível 0 :)))))))))))))))
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Eu sei que todo mundo já reclamou, não houve efeito nenhum. Agora, novamente venho ressaltar esse absurdo pois uma cooperativa mediana não tem chance neste evento natalino!
    Foi-nos pedido para doar 325 MIL REPOLHOS! isso significa que teríamos que fazer 17 projetos cooperativos, no mesmo tempo que temos para fazer 1! Moderadores POR FAVOR diminuam esse número absurdo! A missão pessoal eu já nem começo. 9 mil porcos? Quando que eu vou colher isso em 1 dia? A matemática não fecha! PS. Isso quando o ''tempo" não está bugado porque né... normal '-'
    Infelizmente não podemos fazer muito, nós moderadores somos jogadores que ajudam o fórum de forma voluntária, em minha cooperativa pediram 211 mil rações de suínos, 2 milhões de ovos...

    Somente podemos enviar a critica a respeito dos valores e os bugs das decorações.
  • BoyMariana43 (PT1)BoyMariana43 (PT1) PT1 Postagens: 28
    Olá a todos.

    Na minha cooperativa, Velha Guarda 1, as listas para doação estão com os produtos trocados.

    Exemplo: pedem maças, quando o colega precisa é de cerejas; milho quando o colega precisa é de ração...
    ficamos na dúvida para onde vão os produtos que doamos, uma vez que não são os efectivamente pedidos.

    Haverá alguma explicação válida para isso? Parece mais um erro.

    Agradeço resposta.

    Cumprimentos da Mariana
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Olá a todos.

    Na minha cooperativa, Velha Guarda 1, as listas para doação estão com os produtos trocados.

    Exemplo: pedem maças, quando o colega precisa é de cerejas; milho quando o colega precisa é de ração...
    ficamos na dúvida para onde vão os produtos que doamos, uma vez que não são os efectivamente pedidos.

    Haverá alguma explicação válida para isso? Parece mais um erro.

    Agradeço resposta.

    Cumprimentos da Mariana
    É porque a doação é correspondente ao nível do jogador;
    Exemplo: Se um jogador nível 50 precisa de baunilha e um jogador nível 18 que já completou sua lista for ajudar, vai ser com algo que esteja ao alcance do nível correspondente, por exemplo, leite;
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    e pra continuar a bagunça, faltavam 19 h no temporizador e o capitulo 3 terminou...boa sorte com o capitulo 4... 
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    e pra continuar a bagunça, faltavam 19 h no temporizador e o capitulo 3 terminou...boa sorte com o capitulo 4... 
    Exatamente Pattylilian!
    Outra coisa que quero pedir para o papai noel é que peça coisas viáveis em quantidades consideráveis pois sei de uma membra da minha equipe que foi pedido mel, SEM ELA TER O COISA DE PRODUZIR MEL. E pra mim pede lavanda e essência de jasmim. COMO EU POSSO FAZER AMBOS AO MESMO TEMPO?
    Imagem do pedido e da minha pequena fazendinha de flores que não consegue produzir o que é pedido.
Este tópico está fechada.