Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Capacidade do Balde.

Estou no nivel 19 de pescaria e como era necessario aumentar o meu balde de coleta de peixes ja estou no nivel 5 , apresentando como maximo , todas as barinhas verde preenchidas, apareceu agora uma tarefa de comprar um balde e nao me é possivel pois as tenho todas, ja sai do jogo e entrei novamente e nada continua da mesma forma. Gostaria de saber como resolver ou se temos mais alguem com o mesmo dilema.

Comentários

  • COMO COMEÇO O TREINAMENTO?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    COMO COMEÇO O TREINAMENTO?

    Existe um tutorial que pode consultar para se conseguir orientar aqui : https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/136213/guia-basico-pescaria#latest

  • Belrodrigues (BR1)Belrodrigues (BR1) BR1 Postagens: 10
    o tutorial pra quem esta a iniciar a pesca é otimo, perfeito,, mameu problemaupra qualquer pescariazinha, eu ja adiquiri todas as melhorias dos baldes , !eles estao com a barrinha azul repleta , com o nivel 5 completo), e agora esta a pedir para comprar um balde grande mas ja estao todos comprados.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    o tutorial pra quem esta a iniciar a pesca é otimo, perfeito,, mameu problemaupra qualquer pescariazinha, eu ja adiquiri todas as melhorias dos baldes , !eles estao com a barrinha azul repleta , com o nivel 5 completo), e agora esta a pedir para comprar um balde grande mas ja estao todos comprados.
    Olá Belrodrigues,

    Reportamos esse bug para a equipa, era para a missão já ser completada.
  • icaro hsc (BR1)icaro hsc (BR1) BR1 Postagens: 15
    estou com o mesmo problema da Belrodrigues :(
  • Na 25ª tarefa p/ desbloquear o estaleiro, eu tenho dinheiro suficiente: 695.560, mas não consigo comprar o balde grande (240.200). o botão para compra não está disponível.  está cinza e não bege, como deveria estar.
    qual a solução?
    obrigado
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Na 25ª tarefa p/ desbloquear o estaleiro, eu tenho dinheiro suficiente: 695.560, mas não consigo comprar o balde grande (240.200). o botão para compra não está disponível.  está cinza e não bege, como deveria estar.
    qual a solução?
    obrigado

    Você provavelmente está ainda nas Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro

    1 - Pode indicar-me exatamente qual é a tarefa pedida?
    2 - Qual ou quais são os baldes que já tem e que níveis têm eles?

    Recordo que cada balde tem 5 níveis e convém que vão avançando todos ao mesmo tempo para o mesmo nível até ao nível máximo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.06.2019
    Olá Comunidade,

    Para as pessoas que estão com problemas em avançar nas suas tarefas do Oleg porque não conseguem comprar o balde a seguir, verifiquem por favor, se o vosso nível de pescas permite comprar esse mesmo balde, pois se a compra não conseguir ser efetuada é porque o vosso nível é abaixo do necessário para efetuar essa operação. 

    A solução aqui é mandar o Oleg pescar XP's até o vosso nível aumentar a ponto de desbloquear o nível seguinte do balde.

    Lembro que ao subirem cada nível de pescas recebem dólares e 50 moedas de ouro.

    Se isto não resolver contactem o suporte técnico para solicitar ajuda.


Sign In to comment.