[bug ou o quê?] Nem crédito efectuado nem dinheiro devolvido

Na semana passada efectuei uma compra de ouro, exactamente da mesma forma como sempre fiz nestes mais de 3 anos de big farm. Não sei que erro ocorreu, mas o valor foi descontado e o prémio nunca foi creditado, nem o ouro comprado.

Logo no momento, verifiquei que o montante havia sido retirado, fiz prints e enviei uma reclamação ao suporte com os devidos prints, não apenas do Prime que estava em curso, como ainda o print em como o montante pago havia sido debitado a favor da GGS.

Desde a semana passada que continua uma troca de emails de um lado para outro, já me mandaram enviar novamente os prints, já me exigiram até saber com que email eu estou registada no site de compras, enfim... tudo uma forma de me fazerem perder tempo, sem que me devolvam o dinheiro que me foi retirado, ou creditado o produto que paguei.

Nunca tal coisa tinha acontecido até hoje.

Pergunto-me se, com os despedimentos ocorridos na GGS, deixaram de ter funcionários para resolver esta questão. Independentemente do montante gasto, que até nem foi muito... é meu! Comprei um produto que não recebi. Logo, há aqui uma pequena 'irregularidade' (chamemos-lhe assim) que a GGS não parece ter percebido... também poderia dar-lhe outro nome, mas não quero (ainda) entrar por aí.

No meio de tantos bugs, agora também vamos ter bugs nas compras de ouro?

Claro que, estes últimos dias, apesar de ter querido comprar ouro nos primes que surgiram, nem me atrevi a tal.
Quem me diz a mim, que vou gastar dinheiro de novo, e a GGS fica com o dinheiro a troco de nada? E depois leva novamente sabe-se lá quanto tempo ainda, para devolver o que não lhes pertence?

Comentários

• ipe (BR1)ipe (BR1) Postagens: 68
    a ggs se tornou uma maquina caça niquel ;a mim nao resolveram o problema dos livros que a muito tempo deicharam de funcionar;isto esta cada vez pior
    ipe @ pt 1
  • BusyBeeBusyBee Postagens: 736
    Digital, podes, por favor, enviar-me o número do ticket via MP?
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    BusyBee, obrigada pela tua resposta (e pergunta). Hoje ao abrir o mail tinha um da GGS a dizer que já tinham creditado o valor que adquiri com o prémio do prime e uma compensação. Confirmei isso ao entrar no jogo.

Situação resolvida, portanto.
    Obrigada (e podes encerrar) :)
  • BusyBeeBusyBee Postagens: 736
    Ainda bem que já está resolvido! Obrigada por confirmares! 

Tópico fechado!
Este tópico está fechada.