Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

PROBLEMAS NA PESCARIA (SERVIDOR DE TESTE)

2»

Comentários

  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91

    quero ajuda no servidor teste pois não estou conseguindo dar sequencia para concluir a tarefa de pescaria toda vez que clico na viagem de pesca aparece essa foto que estou enviando .

    gostaria de uma solução.






    o mesmo acontece comigo estive lá hoje e nada tudo na mesma.
    pois estamos todos na mesma...ninguem está a conseguir avançar
  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31
    Então só aguardar o desenrolar da situação.
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    Então só aguardar o desenrolar da situação.
    não podemos fazer mais nada, vamos esperar até que eles resolvam  :)
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107

    quero ajuda no servidor teste pois não estou conseguindo dar sequencia para concluir a tarefa de pescaria toda vez que clico na viagem de pesca aparece essa foto que estou enviando .

    gostaria de uma solução.






    o mesmo acontece comigo estive lá hoje e nada tudo na mesma.
    tbm, fui lá novamente tentar e nada, continua a mesma coisa
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    Não consigo abrir minha conta no servidor de teste. Mudo a opção. A página recarrega e reabre no servidor Internacional (ou seja, na minha fazenda real). Só que acima do menu dos botões do jogo diz que estou no servidor de teste. Como pode ser isso?

    Infelizmente Emilio, enfrento o mesmo problema que você. Print.
    Esta é minha fazenda real.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    confesso que nao me esforcei muito pra entender essa pesacaria mas qdo cheguei ali naquele lance de jogar a vara pra pescar eu fisguei o peixe mas nao consegui tira-lo da agua. desisti por enquanto.
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    editado 31.10.2016
    voltei a etapa do bagre :'(:'(:'(






    Post edited by Anry on
  • Gilsup.tec (BR1)Gilsup.tec (BR1) BR1 Postagens: 5

    Eu também voltei a etapa do bagre, não estou conseguindo concluir a etapa 3.

     minha caixa de ferramentas possui todo o material necessário para a pesca. Tenho tudo para ir pescar. No entanto, a linha não aparece .

    Alguém pode me ajudar?

    P1.jpg 184.6K
    p2.jpg 177.9K
    P3.jpg 183.9K
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 25.10.2016

    Eu também voltei a etapa do bagre, não estou conseguindo concluir a etapa 3.

     minha caixa de ferramentas possui todo o material necessário para a pesca. Tenho tudo para ir pescar. No entanto, a linha não aparece .

    Alguém pode me ajudar?

    Pode tentar ultrapassar a situação efetuando a melhoria da sua caixa de material de pesca e do balde.


  • emilio1 (INT1)emilio1 (INT1) INT1 Postagens: 4
    Anry disse:
    Não consigo abrir minha conta no servidor de teste. Mudo a opção. A página recarrega e reabre no servidor Internacional (ou seja, na minha fazenda real). Só que acima do menu dos botões do jogo diz que estou no servidor de teste. Como pode ser isso?
    Olá Emilio1,

    Que estranho, já tentou apagar o histórico do navegador? Tentou acessar de algum navegador alternativo? Fez a alteração do servidor corretamente?
    já fiz tudo que indicou anry. só que não funciona. grato.
    Não consigo abrir minha conta no servidor de teste. Mudo a opção. A página recarrega e reabre no servidor Internacional (ou seja, na minha fazenda real). Só que acima do menu dos botões do jogo diz que estou no servidor de teste. Como pode ser isso?

    Infelizmente Emilio, enfrento o mesmo problema que você. Print.
    Esta é minha fazenda real.
    parece que o servidor de teste não gosta de nós, bigmel kkkkk

  • Gilsup.tec (BR1)Gilsup.tec (BR1) BR1 Postagens: 5

    Eu também voltei a etapa do bagre, não estou conseguindo concluir a etapa 3.

     minha caixa de ferramentas possui todo o material necessário para a pesca. Tenho tudo para ir pescar. No entanto, a linha não aparece .

    Alguém pode me ajudar?

    Pode tentar ultrapassar a situação efetuando a melhoria da sua caixa de material de pesca e do balde.



    Obrigada. Vou seguir o seu conselho.
Este tópico está fechada.