Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Bug do mercado orgânico

Então,eu queria falar que toda vez que eu vou comprar alguma ração,húmus ou ouro no mercado orgânico,sempre aparece toda hora.Já comprei 11 vezes e o moço não para de pedir.

Comentários

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá Júliaedim1,

    Não é bug, se trata dos eventos de finais de semana, o carrinho de sorvete, redução de consumo de ferraduras durante treinamentos, compradores de fazendas temáticas e ofertas consecutivas do mercador estão a ocorrer durante os finais de semana.

    Não precisas comprar todas as ofertas dele, depois de um tempo elas somem e retornam.
  • juliaedim1 (BR1)juliaedim1 (BR1) BR1 Postagens: 43
    Anry disse:
    Olá Júliaedim1,

    Não é bug, se trata dos eventos de finais de semana, o carrinho de sorvete, redução de consumo de ferraduras durante treinamentos, compradores de fazendas temáticas e ofertas consecutivas do mercador estão a ocorrer durante os finais de semana.

    Não precisas comprar todas as ofertas dele, depois de um tempo elas somem e retornam.
    Obrigada pela a info,agradeço,e na verdade,também estou sem tempo de plantar repolho,então isso até que resolve B):D
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Fico feliz que esteja tudo ok, esterei encerrando o tópico para evitar spam.

    Se tiver mais alguma dúvida fique a vontade para publica-la aqui no fórum :blush:
Este tópico está fechada.