Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Roda da Ilha - Prémio Bug

Joguei agora mesmo 8 fichas na roda da ilha. Quando fiz a rodada do "Grande Prémio", saiu uma decoração para a ilha mas apareceu uma mensagem a dizer algo do tipo:
 "o seu inventario está cheio de decorações liberte algumas para receber a decoração" 
não ganhei a nova decoração da ilha, simplesmente desapareceu.

NOTA: eu apenas tinha uma decoração no inventario.

Comentários

  • Joguei agora mesmo 8 fichas na roda da ilha. Quando fiz a rodada do "Grande Prémio", saiu uma decoração para a ilha mas apareceu uma mensagem a dizer algo do tipo:
     "o seu inventario está cheio de decorações liberte algumas para receber a decoração" 
    não ganhei a nova decoração da ilha, simplesmente desapareceu.

    NOTA: eu apenas tinha uma decoração no inventario.
    Aconteceu comigo quando ganhei a mesa de trabalho viking, sem contar todas as necessidades da fazenda que sumiram hj cedo... Quero saber como vão compensar esse prejuízo. 
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá TheRubinho,

    Esse bug foi reportado hoje de manhã, quais quer informação a respeito estaremos postando aqui no fórum, agrademos a compreensão.
  • Muito obrigado pela atenção e por terem respondido ao tópico! Bom trabalho :) 
  • pinhopio (BR1)pinhopio (BR1) Postagens: 10
    pessoal do big quero que agradecer por tter resollvido meu  problema, as minhas coisas estao de volta
  • O bug foi resolvido, já me deram a decoração em falta :)

    Podem fechar :)
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá Rubinho,

    Fico feliz que esteja resolvido, sendo assim, tópico encerrado! :blush:
Este tópico está fechada.