Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

tudo continua igual co a 3 anos atras

 ha 3 anos abandonei esse jogo por me sentir lezada;com tantas mudanças k nao se conseguiam acompanhar no jogo; vejo k tudo continua igual.;com muito poucas melhorias;tempo decontruçao pessimos;se a fznd;quer imitar a realidade;nao deveria ter tantas decoraçoes inuteis;e mal planejadas;que nos roubam espaço precioso;deveriam encontrar /ou ja terem encontrado  outras formas de se dar  satisfaçao aos trabalhadores;;fora ue é tanto aprimoramento ao mesmo tempo nao se consegue acompanhar todos;;a nao ser k se use ouro aos barris pra se manter os aprimoramestos todos ;ke se pede a cada nivel ke se sobe;e a  fazenda continua nao produzindo o sufiviente para os niveis k se encontraisso dezanima;;;quero  ver onde chego dessa vez///ou se novamente desistirei desse jogo definitivemente;//pois quando abandonei ja estava no nivel 80 e com tudo aprimorado;somente usando o aruiteto em todas as fznds.isso é pessimo;para um jogo ke poderia ser exelente.

Comentários

  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    manter um jogo como esse por um longo período sempre inovando e agradando à todos é muito difícil, mas concordo com você, tem muitas coisas inúteis que não contribuem em nada para o desenvolvimento do mesmo.


  • manter um jogo como esse por um longo período sempre inovando e agradando à todos é muito difícil, mas concordo com você, tem muitas coisas inúteis que não contribuem em nada para o desenvolvimento do mesmo.

    eu sei que nao sepode agradar atodos;mas hoje nao gasto um centavo no jogo//a esperiencia que tive  foi estremamente  decepcionante;tenho um outro jogo em outro sit  a 2 anos sempre tem novidades/e nao prejudicam os jogadores.

Este tópico está fechada.