Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização: Servidor de Teste! - 16/8/2016

PounaweaPounawea Postagens: 4,661
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais  aqui.

Aguardamos os vossos comentários!  :smile:

Bom jogo a todos,

Pounawea

«13

Comentários

  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Há alguma forma de eu saber qual é o e-mail associado à minha conta? É que eu já não me lembro ao certo com qual foi e tenho medo de inserir o errado... :/
  • Dani123 (BR1)Dani123 (BR1) Postagens: 1
    Que dia pretendem inaugurar o servidor teste? Sera avisado a nos jogadores ou sera surpresa?  
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Há alguma forma de eu saber qual é o e-mail associado à minha conta? É que eu já não me lembro ao certo com qual foi e tenho medo de inserir o errado... :/
    Olá  Goncalerta!

    Eu te aconselho a entrar em preferências de notificações aqui no fórum e marcar a opção e-mail para todas as notificações no momento. Logo, a sua caixa de mensagem irá receber mensagens do Big Farm. Desta forma, poderás saber qual é o e-mail associado a sua conta.  ;)

    Também tenho uma dúvida. No servidor de teste poderemos colocar o mesmo nome de usuário do "servidor real" ?

    Parece que será divertido este "Servidor de Teste". Tomara que já comece amanhã! :p
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Há alguma forma de eu saber qual é o e-mail associado à minha conta? É que eu já não me lembro ao certo com qual foi e tenho medo de inserir o errado... :/
    Olá  Goncalerta!

    Eu te aconselho a entrar em preferências de notificações aqui no fórum e marcar a opção e-mail para todas as notificações no momento. Logo, a sua caixa de mensagem irá receber mensagens do Big Farm. Desta forma, poderás saber qual é o e-mail associado a sua conta.  ;)

    Também tenho uma dúvida. No servidor de teste poderemos colocar o mesmo nome de usuário do "servidor real" ?

    Parece que será divertido este "Servidor de Teste". Tomara que já comece amanhã! :p
    Bela ideia! Como não pensei nisso antes? Muito obrigado! :)
    Acho que sim, poderemos colocar o mesmo nome de usuário. Pelo que percebi, tirando essa conexão pelo e-mail entre conta real e beta, o servidor funciona como outro qualquer, ou seja, é 100% independente do que faças no servidor real.

    Como podemos ter o mesmo nome no servidor PT e no BR, então presumo que no BETA também.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    De nada Gonca!  :)

    Ótimo saber que poderemos colocar o nosso mesmo nome de usuário.  Muito obrigada também! ;
  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31
    Há alguma forma de eu saber qual é o e-mail associado à minha conta? É que eu já não me lembro ao certo com qual foi e tenho medo de inserir o errado... :/
    Olá  Goncalerta!

    Eu te aconselho a entrar em preferências de notificações aqui no fórum e marcar a opção e-mail para todas as notificações no momento. Logo, a sua caixa de mensagem irá receber mensagens do Big Farm. Desta forma, poderás saber qual é o e-mail associado a sua conta.  ;)

    Também tenho uma dúvida. No servidor de teste poderemos colocar o mesmo nome de usuário do "servidor real" ?

    Parece que será divertido este "Servidor de Teste". Tomara que já comece amanhã! :p
    Rita por favor me esclarece uma duvida Como faço pra entrar" em preferências de notificações aqui no fórum e marcar a opção e-mail para todas as notificações no momento. " não estou habituada ainda com esse fórum:
    Desde já agradeço  
      Elaine
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Bom dia !

    A atualização irá decorrer entre as 14.00 e as 15.30 CET :)

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719

    Rita por favor me esclarece uma duvida Como faço pra entrar" em preferências de notificações aqui no fórum e marcar a opção e-mail para todas as notificações no momento. " não estou habituada ainda com esse fórum:
    Desde já agradeço  
      Elaine
    Olá Elaine!

    É só você entrar na sua página quando estiver "logada" no fórum clicando na sua foto de perfil ou no nome de jogadora. Lá aparecerá "preferências" que fica ao lado da sua imagem, clique neste link "preferências" que serás automaticamente direcionada para preferências de notificação.

    Espero ter ajudado.

    Bom jogo! :)
  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31
    Obrigada
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Atualização concluída! Já podem criar a vossa conta no servidor de teste
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    Por favor, pelo q entendi , entrando no servidor test, íamos começar do zero, mesmo entrando com nosso email da fazenda q temos, fiz isso, mais entrou na minha faz real, mesmo nvl, tudo.
    Está certo assim? como falaram q ia zerar e os ouros comprados iam sumir, tenho ouros já, posso perdê-los se ficar no servidor teste??
    E não aparece nada de diferente, tipo um escritinho "teste" kk só qdo cliquei qdo fui logar,no servidor test, e entrei com meu email e minha senha mesmo. Do mais tá td igual, bem normal até agora.

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    boa noite
    Criei uma conta no servidor de testes, e do que vi, saliento os ambientes das fazendas e do rancho que acho muito bem conseguidos.
    gostei da mudança da mina para o ambiente do rancho.
    numa primeira avaliação , saliento que o sistema de setas é um pouco confuso, e ainda não descobri como passar da principal para o rancho, pois não encontro seta alguma(claro qeu se pode passar doutra forma, mas eu estou só a avaliar a passagem através das placas com as setas)e  nas outras fazenda tbm tenho duvidas semelhantes.
    e quanto a novas culturas? ficamos na mesma ou virão novos legumes e frutos para diversificar?. vamos aguardar.
    bom Agosto
    Bom jogo
    torço para que este teste nos traga boas novidades
  • Toda vez que eu tento construir uma casa, aparece uma mensagem de erro, dizendo o seguinte:

    O editor tem uma má posição.

    Support-Info: 
    Command: PBEditorBuyResponse
    ErrorCode: 13
    Timestamp: 1471466818
    Zone: 99
    PID:1082
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Por favor, pelo q entendi , entrando no servidor test, íamos começar do zero, mesmo entrando com nosso email da fazenda q temos, fiz isso, mais entrou na minha faz real, mesmo nvl, tudo.
    Está certo assim? como falaram q ia zerar e os ouros comprados iam sumir, tenho ouros já, posso perdê-los se ficar no servidor teste??
    E não aparece nada de diferente, tipo um escritinho "teste" kk só qdo cliquei qdo fui logar,no servidor test, e entrei com meu email e minha senha mesmo. Do mais tá td igual, bem normal até agora.

    Olá Cerejinha! :)

    Não é normal o que está acontecendo. A fazenda no servidor de teste começa no zero mesmo e aparece escrito numa faixa coral a seguinte mensagem: " Servidor de teste Big Farm"

    Verifique se na hora de fazer o login estás no TEST-Server:1 e não no Brasil: 1

    Abraços,
    Rita.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Comecei uma Farm nova no servidor de teste, e já encontrei problemas... o botão de recebimento dos bônus após conclusão de missões não está funcionando.... não tem como coletar o bônus.

    Como esta em fase de testes, creio que seja interessante olharem isso.

    Tayada
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Está acontecendo o mesmo comigo, fiz as tarefas mas não cosigo o bonus da barra de tarefas.
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Também  percebi esse detalhe.  
    Não  consegui  abrir varias tarefas concluidas para coletar os bonus. Durante  a colheita  teve uma atualização e  logo depois quando  voltei  estava ja tudo  normal.
    Pouquissimo bug para algo tao  imenso.. pelo  menos  por enquanto.  Pode ser por  isso que nem ofertas prime  foram colocadas.. para evitar  bug
    A posição das setas  me confundiu  um  pouco  por estarmos habituados do lado contrario.
    O sistema de regar arvores bem  que  poderia ter sido  colocado  no Vilarejo da Cooperativa junto  com  as outras construç
    ões  atividades  a ela pertinentes.
    Vamos testar para  ver no que  é que da!!!
  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    Estou a procura de uma cooperativa brasil no servidor teste! Alguém já está em alguma que possa me indicar?
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 18.08.2016

    Não consigo mais acessar o jogo no servidor INT e nem no de teste.

    A tela não carrega mais :(

    O problema começou ao tentar inscrever-me no servidor de teste (troquei a opção de INT 1 para TEST-Server:1). Desde então, o jogo não carregou mais e muito menos a tela de login para o servidor de teste.

    Já limpei cookies e não resolveu (internet Explorer e Edge)

    Se o problema persistir não terei como concluir o evento HAVAI dentro do prazo :(

    obs: Só consigo acessar o fórum pq tenho a página salva no pc.

    Post edited by bigmel5 (INT1) on
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Por favor, pelo q entendi , entrando no servidor test, íamos começar do zero, mesmo entrando com nosso email da fazenda q temos, fiz isso, mais entrou na minha faz real, mesmo nvl, tudo.
    Está certo assim? como falaram q ia zerar e os ouros comprados iam sumir, tenho ouros já, posso perdê-los se ficar no servidor teste??
    E não aparece nada de diferente, tipo um escritinho "teste" kk só qdo cliquei qdo fui logar,no servidor test, e entrei com meu email e minha senha mesmo. Do mais tá td igual, bem normal até agora.

    Olá Cerejinha,

    Não é normal, só ilustrando o que a Rita disse:



    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    boa noite
    Criei uma conta no servidor de testes, e do que vi, saliento os ambientes das fazendas e do rancho que acho muito bem conseguidos.
    gostei da mudança da mina para o ambiente do rancho.
    numa primeira avaliação , saliento que o sistema de setas é um pouco confuso, e ainda não descobri como passar da principal para o rancho, pois não encontro seta alguma(claro qeu se pode passar doutra forma, mas eu estou só a avaliar a passagem através das placas com as setas)e  nas outras fazenda tbm tenho duvidas semelhantes.
    e quanto a novas culturas? ficamos na mesma ou virão novos legumes e frutos para diversificar?. vamos aguardar.
    bom Agosto
    Bom jogo
    torço para que este teste nos traga boas novidades
    Olá Green,

    Realmente o mapa mundo alterou muita coisa, para acessar o rancho agora pode faze-lo através do mapa mundo:



    Ao lado da Plantação de flores:



    Ou pode acessar pela placa que agora esta na Plantação de flores: 



    Entendo que queriam passar a ideia de distancia proximidade de cada localização, por exemplo o porto que também esta nessa fazenda, mas isso se realmente for implementado levará tempo até que os jogadores se acostumem com as novas localidades.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Toda vez que eu tento construir uma casa, aparece uma mensagem de erro, dizendo o seguinte:

    O editor tem uma má posição.

    Support-Info: 
    Command: PBEditorBuyResponse
    ErrorCode: 13
    Timestamp: 1471466818
    Zone: 99
    PID:1082
    Olá Antie, 

    Já tentou limpar os dados do navegador? O erro persiste? Nesse meio tempo a fazenda de teste entrou em manutenção pelo menos 3 vezes  :/

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    eu entrei no servidor teste e começa do zero assim nao tem como jogar quero i nivel q ja estou prq tenho dolares e ouro 
    Olá Naira,

    O servidor de testes como o nome diz é apenas para testar, não é necessário jogar nele se não desejar, não é possível transferir nada entre servidores e por esse motivo todos os jogadores começam do 0.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Comecei uma Farm nova no servidor de teste, e já encontrei problemas... o botão de recebimento dos bônus após conclusão de missões não está funcionando.... não tem como coletar o bônus.

    Como esta em fase de testes, creio que seja interessante olharem isso.

    Tayada
    Está acontecendo o mesmo comigo, fiz as tarefas mas não cosigo o bonus da barra de tarefas.
    Também  percebi esse detalhe.  
    Não  consegui  abrir varias tarefas concluidas para coletar os bonus. Durante  a colheita  teve uma atualização e  logo depois quando  voltei  estava ja tudo  normal.
    Pouquissimo bug para algo tao  imenso.. pelo  menos  por enquanto.  Pode ser por  isso que nem ofertas prime  foram colocadas.. para evitar  bug
    A posição das setas  me confundiu  um  pouco  por estarmos habituados do lado contrario.
    O sistema de regar arvores bem  que  poderia ter sido  colocado  no Vilarejo da Cooperativa junto  com  as outras construções  atividades  a ela pertinentes.
    Vamos testar para  ver no que  é que da!!!


    Olá Tayada, Deise e Yelladan,

    Enfrentei o mesmo problema ontem, para minha sorte o servidor entrou em manutenção logo depois e o problema foi sanado, com vocês ainda ocorre?

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Estou a procura de uma cooperativa brasil no servidor teste! Alguém já está em alguma que possa me indicar?

    Olá Isabel,

    Podes criar um tópico na seção de procura de cooperativas: Clique Aqui

    Acredito que muitos outros jogadores estão acessando o servidor e buscando companheiros de cooperativa, nessa seção do fórum seu tópico terá mais visibilidade pelos líderes de cooperativa.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Não consigo mais acessar o jogo no servidor INT e nem no de teste.

    A tela não carrega mais :(

    O problema começou ao tentar inscrever-me no servidor de teste (troquei a opção de INT 1 para TEST-Server:1). Desde então, o jogo não carregou mais e muito menos a tela de login para o servidor de teste.

    Já limpei cookies e não resolveu (internet Explorer e Edge)

    Se o problema persistir não terei como concluir o evento HAVAI dentro do prazo :(

    obs: Só consigo acessar o fórum pq tenho a página salva no pc.

    Olá Bigmel,

    Já tentou acessar de outros navegadores? Ontem tentei acessar pelo navegador privado e não consegui, parece que o servidor não abria.

    Infelizmente o Edge é um dos servidores menos recomendados para o jogo, já tentou utilizar o Chrome ou Firefox?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Boa tarde

    Está a ser muito dificil fazer correr o jogo em modo de teste no Chrome, desde ontem ao fim do dia, pois deixei de conseguir fixar a opção de teste que se encontra junto à bandeira. Para resolver esse constrangimento tenho utilizado o Opera com sucesso.
    O jogo práticamente não tem bugs, o que é surpreendente e agradável, exceto, para já, em 3 situações:
    1 - o modo de arrumação em layout entra, por vezes, em colapso e faz coisas estranhas como construir 2 campos no mesmo espaço - ficou resolvido depois das limpezas de browser normais.
    2 - nem sempre se recebe os dólares das vendas de produtos aos clientes no espaço onde vulgarmente está situado o mercado orgânico.
    3 - a colheita de produtos nem sempre funciona à primeira ou segunda tentativas mas tenho resolvido o problema fazendo logoff e login de novo e costuma resultar.
    De elogiar os magníficos gráficos do jogo no servidor de teste e a disponibilização das opções de construção/arrumação no lado esquerdo do anel, reservando o modo layout para a barra inferior do écran.
    As novas localizações, confusas de início, rapidamente se aprendem e fazem sentido. A fazenda, pelo menos agora, é bastante mais silenciosa, o que é excelente; pena o cão não andar nas voltas dele na quinta como é habitual.
    Outra nota muito positiva é a oferta de ouro na passagem para o nível seguinte no jogo mesmo nestes níveis mais baixos.
    Situação menos positiva é o valor demasiado elevado em certos itens para se efetuar o arquivamento de missões, atendendo ao facto de que quase todos estamos ainda em níveis de iniciados.
    Pouca presença de jogadores do servidor PT/BR o que torna complicada uma escolha de cooperativa onde se fale português.

    Boas colheitas, bom jogo a todos.

  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    O Problema como botão de bônus foi resolvido. Mas agora não consigo regar árvores da Cooperativa.

    Também gostaria de saber se vai haver Primes com Promoção de ouro 200%, isso seria de grande ajuda para todos, assim podemos evoluir mais rápido e avaliar todas as modificações das fazendas.

    Um ponto que vejo como positivo foi o aumento de terras das fazendas, isso permite mais construções.


    Tayada
  • Boa tarde

    Está a ser muito dificil fazer correr o jogo em modo de teste no Chrome, desde ontem ao fim do dia, pois deixei de conseguir fixar a opção de teste que se encontra junto à bandeira. Para resolver esse constrangimento tenho utilizado o Opera com sucesso.
    O jogo práticamente não tem bugs, o que é surpreendente e agradável, exceto, para já, em 3 situações:
    1 - o modo de arrumação em layout entra, por vezes, em colapso e faz coisas estranhas como construir 2 campos no mesmo espaço - ficou resolvido depois das limpezas de browser normais.
    2 - nem sempre se recebe os dólares das vendas de produtos aos clientes no espaço onde vulgarmente está situado o mercado orgânico.
    3 - a colheita de produtos nem sempre funciona à primeira ou segunda tentativas mas tenho resolvido o problema fazendo logoff e login de novo e costuma resultar.
    De elogiar os magníficos gráficos do jogo no servidor de teste e a disponibilização das opções de construção/arrumação no lado esquerdo do anel, reservando o modo layout para a barra inferior do écran.
    As novas localizações, confusas de início, rapidamente se aprendem e fazem sentido. A fazenda, pelo menos agora, é bastante mais silenciosa, o que é excelente; pena o cão não andar nas voltas dele na quinta como é habitual.
    Outra nota muito positiva é a oferta de ouro na passagem para o nível seguinte no jogo mesmo nestes níveis mais baixos.
    Situação menos positiva é o valor demasiado elevado em certos itens para se efetuar o arquivamento de missões, atendendo ao facto de que quase todos estamos ainda em níveis de iniciados.
    Pouca presença de jogadores do servidor PT/BR o que torna complicada uma escolha de cooperativa onde se fale português.

    Boas colheitas, bom jogo a todos.

    Como você fez para entrar no Teste?
    Não consigo achar.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Como você fez para entrar no Teste?
    Não consigo achar.
    Olá boa noite

    Tem um tutorial aqui que explica direitinho como fazer : https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/130467/tutorial-como-criar-uma-conta-no-servidor-de-testes#latest
    Espero ter ajudado :)

  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 19.08.2016


    Não consigo mais acessar o jogo no servidor INT e nem no de teste.

    A tela não carrega mais

    O problema começou ao tentar inscrever-me no servidor de teste (troquei a opção de INT 1 para TEST-Server:1). Desde então, o jogo não carregou mais e muito menos a tela de login para o servidor de teste.

    Já limpei cookies e não resolveu (internet Explorer e Edge)

    Se o problema persistir não terei como concluir o evento HAVAI dentro do prazo

    obs: Só consigo acessar o fórum pq tenho a página salva no pc.

    Anry (BR1) disse:

    Olá Bigmel,

    Já tentou acessar de outros navegadores? Ontem tentei acessar pelo navegador privado e não consegui, parece que o servidor não abria.

    Infelizmente o Edge é um dos servidores menos recomendados para o jogo, já tentou utilizar o Chrome ou Firefox?


    Olá Anry, boa noite.

    Sempre utilizei ambos os navegadores e nunca tive problemas com nenhum (salvo no fórum que o explore não cita as mensagens).

    O problema é que agora travou geral. Não consigo mais acessar minha fazenda principal (no servidor internacional) de forma nenhuma. Já fiz de tudo e não resolve (reiniciei, limpei cookies, histórico de navegação, etc).

    Não cheguei nem abrir a fazenda de teste. Assim que fiz o procedimento para trocar o servidor (INT 1 para teste) a tela travou e não abre. Fica só a imagem dos desenhos do jogo (celeiro, a loja e o restaurante)

    OBS: Fiz os teste com os navegadores que informou, mas não resolveu.

    Quero ter acesso a minha fazenda principal novamente. Só não sei o que ainda posso tentar para conseguir isso? :(


    Post edited by bigmel5 (INT1) on
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 19.08.2016
    Boa noite

    Existe um problema no servidor de teste que não permite apenas a visita às fazendas dos colegas de cooperativa, logo torna-se impossível regar a árvore. A visita a outras fazendas faz-se sem qualquer restrição.
    Já experimentei vários navegadores e os respetivos procedimentos de "limpeza" de todos eles e nem assim a situação é ultrapassada.

    Boas colheitas, bom jogo a todos.


    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Bons dias,
    Não sei se é normal ou bug, mas não gosto muito de quando entramos no jogo, ter o quadrado de msg de coop. assim: http://imgur.com/a/a4AYI.

    De resto por enquanto, fora os bugs já mencionados por outros jogadores está td a correr bem. 
    Visto isto ser um servidor de teste poderiam oferecer ouro/dólares para avançarmos mais rápido e ver melhor todas as características novas no jogo. Ter de começar do zero é um bocado chato...

    Vamos vendo no que vai dar.

  • Já agora não gosto da duplicação de das tendas :wink: P
  • Regar as árvores dos outros membros da coop está a ser uma tarefa impossível...
Este tópico está fechada.