Falta de cumunicação

Gostaria de saber se as respostas são para todos os jogadores.
Se o mediador e voluntario e esta ai] so para ter o titulo de mediador.
Ou recebe para ser mediador;],

De qualquer maneira tem que fazer um curso de como atender um  cliente bem para fidelizar o cliente.
Pois m]nãp temos resposta nenhuma.
Mayconlee @ pt 1

Comentários

• AnryAnry Postagens: 4,065Guest
    Olá Mayconlee,

Não entendi bem, podes reformular a pergunta?  :#
  • Mayconlee (BR1)Mayconlee (BR1) Postagens: 67BR1
    E  que eu faço as perguntas para o pessoal daqui do foro e nunca tenho resposta.

Então perguntei como funciona o cargo de mediador se e pago se e voluntario .

Pois acho que o jogo merece um mediador interessado nos problemas dos jogadores .

E ter o jogador fidelizado no jogo.
    Mayconlee @ pt 1
  • SKELTON (BR1)SKELTON (BR1) Postagens: 20BR1

De qualquer maneira tem que fazer um curso de como atender um  cliente bem para fidelizar o cliente.
    concordo iniciei 1 tópico sobre o bug do evento trabalho esforçado a resposta q tive do moderador foi !! ela encerro meu tópico alegando q era p evitar spam!!
    e 1 pena q nao tenha pessoas que realmente se interessam em ajudar os clientes!!
    esse fórum deveria rever isso e passar a dar + atenção aos jogadores!!

• AnryAnry Postagens: 4,065Guest
    editado 15.08.2016
    E  que eu faço as perguntas para o pessoal daqui do foro e nunca tenho resposta.

Então perguntei como funciona o cargo de mediador se e pago se e voluntario .

Pois acho que o jogo merece um mediador interessado nos problemas dos jogadores .

E ter o jogador fidelizado no jogo.
    Para ser moderador deves ser ativo no fórum e entrar em contato com o nosso CM, nesse tópico há mais detalhes a respeito: Clique Aqui

concordo iniciei 1 tópico sobre o bug do evento trabalho esforçado a resposta q tive do moderador foi !! ela encerro meu tópico alegando q era p evitar spam!!
    e 1 pena q nao tenha pessoas que realmente se interessam em ajudar os clientes!!
    esse fórum deveria rever isso e passar a dar + atenção aos jogadores!!

O tópico foi trancado pois já existia um do mesmo tema (como expliquei no próprio tópico e via MP), esta nas regras do fórum que tópicos em duplicada são considerados spam:

[Regras do fórum]

CM iSac disse:

[3] Tente ficar dentro do tópico

Posts duplas/múltiplas ou que não contribuem em nada para a discussão, estão proibidas. Sendo que serão tratadas como spam (aviso/infração/apagamento).
    Adicionalmente, pedimos que não façam menção a outros produtos, serviços e website - ou se o fizerem, não o façam com o propósito de publicitá-los. Em caso de violação desta regra, ficará à discrição do moderador ou Community Manager o apagamento ou edição da post em causa. 

Quando vi o primeiro tópico marquei-o para ser o principal, pois, logo em seguida apareceram várias pessoas postando em outros tópicos antigos, causando o levantamento de tópicos fora do tema, como o seu foi feito depois desse tópico decidi tranca-lo pois graças as alterações do fórum não posso mover posts para dentro de um tópico já criado.

Estou tentando ajudar os jogadores com o que posso, infelizmente não tenho muitas informações e estou pedindo-os para que entre em contato com o suporte pois somente eles podem fazer alterações no jogo.

Não estou querendo ocultar ou tirar a transparência, estou tentando organizar as informações em um tópico só, assim teremos uma ideia melhor de quantas pessoas foram atingidas e quais problemas elas enfrentam, é mais simples de lerem se todas as informações estiverem todas juntas.

Peço desculpas por não poder ajudar e incomoda-los com isso.
Este tópico está fechada.