Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

[BUG] Problemas com o evento trabalho esforçado.

13»

Comentários

  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    pessoal  quem  vai  responder  sobre  o  trabalho  forçado???
    como  fica  isso,  alguns  conseguem  jogar  outros  não  porque   essa  diferença?
    quero  saber  e  tenho  direto,  como  fica  o  que  perdi?
    parece  que  estamos  falando  para o vento.

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Tudo parado ainda, eu sabia que não ia ter ninguém para se posicionar, ainda mais q é fim de semana, aí vai fka enrolado até segunda e depois a gente é q vai fkar no prejuízo, pois aki se reclama mais nada se resolve, infelizmente!!
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Em estava entre os primeiros e agora olha



    Nem vou falar o que penso, senão já viu né, mas a pergunta que não quer calar
    E agora ? Como ficamos ?

    Glademir
    Fazenda Ponderosa
    Todo mundo perdeu e muito em todos os eventos!!
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Minha fazenda não está abrindo alguém tbm está com esse problema?

  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    Sem maldade ou ofensa ou oportunismo, apenas perguntando de maneira singela e educada:

    Cade o nosso CM ?

    Gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.


    Glademir
    Fazenda Ponderosa
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Pessoal vcs estão conseguindo entrar nas suas fazendas?
    A minha não está abrindo deu erro e não abre de jeito nenhum, constrangimento!!
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    também não consigo entrar.

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    O "MELHOR" de tudo é que não tem moderador para te dar uma posição sobre oque está acontecendo. Estamos reportando desde ontem a tarde, não apenas em 1 tópico, mas em outros também e nada de alguma posição sobre oque está acontecendo e quando será resolvido. E as pessoas que investem dinheiro no jogo??? Já acho um absurdo as dificuldades para se conseguir algo para forçar você a comprar ouro e investir dinheiro real caso queira ter um pouco mais de jogabilidade e ainda não se tem um suporte decente. Um jogo que era para ser divertido se torna estressante de jogar ao meio de tantos bugs. Mas enfim, é um motivo que sempre costumo dizer aos meus amigos para nunca investirem dinheiro em jogos do tipo, pois só querem seu dinheiro e não estão nem ai para seus problemas.
    Aguardem para ver como irão resolver isso. Certeza que irá dar ----!!!!

     Post editado por: Remoção de palavra de baixo calão
    Olá Xana,

    Infelizmente os escritórios da GGS não funcionam durante os finais de semana, como vocês estou sem qualquer informação sobre o que se passa ou o que será feito.

    Estou no aguardo mas temo que só receberemos alguma informação na segunda.

    Aos que não entraram em contato com o suporte peço que façam assim que for possível:

    Clique aqui para criar um ticket! 
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Anry disse:
    O "MELHOR" de tudo é que não tem moderador para te dar uma posição sobre oque está acontecendo. Estamos reportando desde ontem a tarde, não apenas em 1 tópico, mas em outros também e nada de alguma posição sobre oque está acontecendo e quando será resolvido. E as pessoas que investem dinheiro no jogo??? Já acho um absurdo as dificuldades para se conseguir algo para forçar você a comprar ouro e investir dinheiro real caso queira ter um pouco mais de jogabilidade e ainda não se tem um suporte decente. Um jogo que era para ser divertido se torna estressante de jogar ao meio de tantos bugs. Mas enfim, é um motivo que sempre costumo dizer aos meus amigos para nunca investirem dinheiro em jogos do tipo, pois só querem seu dinheiro e não estão nem ai para seus problemas.
    Aguardem para ver como irão resolver isso. Certeza que irá dar ----!!!!

     Post editado por: Remoção de palavra de baixo calão
    Olá Xana,

    Infelizmente os escritórios da GGS não funcionam durante os finais de semana, como vocês estou sem qualquer informação sobre o que se passa ou o que será feito.

    Estou no aguardo mas temo que só receberemos alguma informação na segunda.

    Aos que não entraram em contato com o suporte peço que façam assim que for possível:

    Clique aqui para criar um ticket! 
    Anry disse:
    O "MELHOR" de tudo é que não tem moderador para te dar uma posição sobre oque está acontecendo. Estamos reportando desde ontem a tarde, não apenas em 1 tópico, mas em outros também e nada de alguma posição sobre oque está acontecendo e quando será resolvido. E as pessoas que investem dinheiro no jogo??? Já acho um absurdo as dificuldades para se conseguir algo para forçar você a comprar ouro e investir dinheiro real caso queira ter um pouco mais de jogabilidade e ainda não se tem um suporte decente. Um jogo que era para ser divertido se torna estressante de jogar ao meio de tantos bugs. Mas enfim, é um motivo que sempre costumo dizer aos meus amigos para nunca investirem dinheiro em jogos do tipo, pois só querem seu dinheiro e não estão nem ai para seus problemas.
    Aguardem para ver como irão resolver isso. Certeza que irá dar ----!!!!

     Post editado por: Remoção de palavra de baixo calão
    Olá Xana,

    Infelizmente os escritórios da GGS não funcionam durante os finais de semana, como vocês estou sem qualquer informação sobre o que se passa ou o que será feito.

    Estou no aguardo mas temo que só receberemos alguma informação na segunda.

    Aos que não entraram em contato com o suporte peço que façam assim que for possível:

    Clique aqui para criar um ticket! 
    Do q adianta se eles passam muito tempo para responder a gente, já entrei mutas vezes em contato com problemas do meu jogo, até hj não foram resolvidos, com recompensas q ganhei e não me ressaciaram, dá vontade é de larga mão de td!! 
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Anry disse:
    O "MELHOR" de tudo é que não tem moderador para te dar uma posição sobre oque está acontecendo. Estamos reportando desde ontem a tarde, não apenas em 1 tópico, mas em outros também e nada de alguma posição sobre oque está acontecendo e quando será resolvido. E as pessoas que investem dinheiro no jogo??? Já acho um absurdo as dificuldades para se conseguir algo para forçar você a comprar ouro e investir dinheiro real caso queira ter um pouco mais de jogabilidade e ainda não se tem um suporte decente. Um jogo que era para ser divertido se torna estressante de jogar ao meio de tantos bugs. Mas enfim, é um motivo que sempre costumo dizer aos meus amigos para nunca investirem dinheiro em jogos do tipo, pois só querem seu dinheiro e não estão nem ai para seus problemas.
    Aguardem para ver como irão resolver isso. Certeza que irá dar ----!!!!

     Post editado por: Remoção de palavra de baixo calão
    Olá Xana,

    Infelizmente os escritórios da GGS não funcionam durante os finais de semana, como vocês estou sem qualquer informação sobre o que se passa ou o que será feito.

    Estou no aguardo mas temo que só receberemos alguma informação na segunda.

    Aos que não entraram em contato com o suporte peço que façam assim que for possível:

    Clique aqui para criar um ticket! 
    Anry disse:
    O "MELHOR" de tudo é que não tem moderador para te dar uma posição sobre oque está acontecendo. Estamos reportando desde ontem a tarde, não apenas em 1 tópico, mas em outros também e nada de alguma posição sobre oque está acontecendo e quando será resolvido. E as pessoas que investem dinheiro no jogo??? Já acho um absurdo as dificuldades para se conseguir algo para forçar você a comprar ouro e investir dinheiro real caso queira ter um pouco mais de jogabilidade e ainda não se tem um suporte decente. Um jogo que era para ser divertido se torna estressante de jogar ao meio de tantos bugs. Mas enfim, é um motivo que sempre costumo dizer aos meus amigos para nunca investirem dinheiro em jogos do tipo, pois só querem seu dinheiro e não estão nem ai para seus problemas.
    Aguardem para ver como irão resolver isso. Certeza que irá dar ----!!!!

     Post editado por: Remoção de palavra de baixo calão
    Olá Xana,

    Infelizmente os escritórios da GGS não funcionam durante os finais de semana, como vocês estou sem qualquer informação sobre o que se passa ou o que será feito.

    Estou no aguardo mas temo que só receberemos alguma informação na segunda.

    Aos que não entraram em contato com o suporte peço que façam assim que for possível:

    Clique aqui para criar um ticket! 
    Do q adianta se eles passam muito tempo para responder a gente, já entrei mutas vezes em contato com problemas do meu jogo, até hj não foram resolvidos, com recompensas q ganhei e não me ressaciaram, dá vontade é de larga mão de td!! 
    Compreendo a indignação, uma vez tive problemas com pagamento e levaram 3 meses para me responder :s
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Olá a todos!

    A pouco tempo o servidor tinha ido abaixo, por esse motivo vários jogadores vieram ao fórum buscar informações a respeito desse problema e outros.

    Como informei anteriormente, os escritórios da GGS não funcionam durante os finais de semana, isso significa que a equipa de CMs não esta em horário de trabalho para passar informações para os moderadores ou jogadores (a não ser que acessem de fora do escritório).

    Em casos de bugs somos orientados a pedir que os jogadores entrem em contato com o suporte, esse sim pode resolver bugs, creditar algo e acessar vossas contas, nós da moderação somos apenas jogadores voluntários que abrem mão de parte de seu tempo para ajudar a organizar o fórum.

    Estamos cientes que o suporte demora a responder os tickets e por mais que reclamamos infelizmente não podemos fazer muito mais que orientar, apenas fazer nossa parte que é informa-los (quando temos a resposta).

    Aparentemente o problema parece ter sido resolvido e a colocação esta começando a subir (No evento "Sem esforço, nada se alcança"), no meu caso estava me ultimo no servidor BR1 com -100 000 pontos, assim como no meu caso vários jogadores tiveram sua pontuação negativada, isso significa que levaremos ainda mais tempo para conseguir alguma pontuação.

    Até o momento não tenho nenhuma informação sobre o que será feito a respeito dos que foram prejudicados pelo bug e se o bug não atingiu todos os jogadores, o suporte será encarregado de dar resposta aos afetados diretamente através do ticket via e-mail.

    Por esse motivo peço que entrem em contato com o suporte por via das dúvidas, estaremos informando-os e postando no fórum assim que recebermos alguma luz!

    Também gostaria de pedir para que não se alterem no fórum, entendo que estejam furiosos, tristes e frustrados com a situação, porém, descontar no fórum não trará nenhum resultado positivo 


  • fiquei e estou triste estava em uma ótima posição agora estou muito longe vou chorar
  • pinhopio (BR1)pinhopio (BR1) Postagens: 10
    o sistema pirou. as caixas pararam, meus pontos sumiram. e do 12 lugar cair para 163.
    comigo também,pior que isso aconteceu na sexta feira as 18:horas,  gastei até ouro pulando  pra ver se resolvia,fiz mais 4 trabalhos ,sendo que sempre alcansando o nivel 9,nivel 10,nada acontecia contava até 16,20 produtos e zerava novamente.só voltou agora e com a pontuação muito baixa .
  • pinhopio (BR1)pinhopio (BR1) Postagens: 10
     gostaria de saber se não vou receber os meus premios?

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
     gostaria de saber se não vou receber os meus premios?

    Olá Pinhopio,

    Estou no aguardo para saber o que será feito a respeito, assim que souber informo-os  :#
  • SANG43 (BR1)SANG43 (BR1) BR1 Postagens: 57
    Agradecida, mas será que ficaremos no prejuízo? Isso desanima qualquer jogador.  Não é justo.
  • Karol FS (BR1)Karol FS (BR1) BR1 Postagens: 52
    Alguém sabe me dizer a que horas começa o evento esforçado? queria saber que horas exatas, nunca consegui pegar ele do inicio.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Agradecida, mas será que ficaremos no prejuízo? Isso desanima qualquer jogador.  Não é justo.
    Ainda não tenho informações a respeito, estou de plantão no Skype 

    Alguém sabe me dizer a que horas começa o evento esforçado? queria saber que horas exatas, nunca consegui pegar ele do inicio.
    Geralmente os eventos começam por volta das 7 horas da noite, mas pode ocorrer de iniciarem em outro horário aleatório para alcançar um numero maior de jogadores.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Olá a todos!

    A empresa localizou o erro e está trabalhando para sana-lo o mais rápido possível e pede a compreensão de todos, pois logo tudo voltara ao normal.
    A empresa não informou o que ocorreu, mas quando tudo estiver normal, dará maiores detalhes, pois no presente momento esta focada em entender o que ouve e resolver esta situação o mais rápido possível.
    Os jogadores devem acessar o suporte, quanto mais gente acessar o suporte, maiores informações eles terão de como quando tudo isso ocorreu e o que causou esse bug e mais rapidamente eles resolverão.
    Quanto a compensações pelo ouro gasto ou por dólares gasto ou compensações, no presente momento não me foram passadas maiores informações, mas assim que sair algo (se sair) irei informar a todos.
    Tenham calma e por favor sejam compreensivos, pois a G.G.S. é a principal interessada em resolver tais bugs que se apresentam e no momento seus melhores programadores estão trabalhando arduamente para resolver os mesmos.
    caso algo novo (diferente do que está a ocorrer)  venha a ocorrer, postem o fato, explicando o que ocorreu e se possível com imagens além de enviar os mesmos para o suporte.

    Por que isso ? Postar o fato e enviar para o suporte, não seria melhor somente informar o suporte ?

    Para verificar se se trata de um caso isolado ou se mais jogadores também foram afetados.
    No que foram afetados, e de que maneira esta se apresentando e se espalhando, pois correções podem implicar em outros bugs.

    Contando com a compreensão de todos neste momento difícil e
    Desejando a todos da família BigFarm um feliz dia dos pais

    Anry 
  • Belrodrigues (BR1)Belrodrigues (BR1) BR1 Postagens: 10
    Mas o que foi dito a respeito do novo servido é que seria possivel perder o que foi eito e comprado laa no novo nao aqui neste que estamos, penso que nao temos nada a ver com isto, quero ser ressarcida e corretamente.
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Mas o que foi dito a respeito do novo servido é que seria possivel perder o que foi eito e comprado laa no novo nao aqui neste que estamos, penso que nao temos nada a ver com isto, quero ser ressarcida e corretamente.
    Pura verdade, nós não temos nada a ver com isso
  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    Belrodrigues
    Sarana

    O que aconteceu foi um bug fenomenal de origem desconhecida e até a empresa se pronunciar teremos de aguardar
    E até lá, embora sermos inocentes e não termos nada a ver com isso devemos sermos pacientes.
    A Anry faz o que pode mas ela não pode pegar por tudo ainda mais agora que está sozinha mas mesmo assim tem feito um trabalho louvável, então vamos ajuda-la.

    Um abraço aos meus amigos e um
    desejo de um bom jogo

    Glademir
    fazenda Ponderosa
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Belrodrigues
    Sarana

    O que aconteceu foi um bug fenomenal de origem desconhecida e até a empresa se pronunciar teremos de aguardar
    E até lá, embora sermos inocentes e não termos nada a ver com isso devemos sermos pacientes.
    A Anry faz o que pode mas ela não pode pegar por tudo ainda mais agora que está sozinha mas mesmo assim tem feito um trabalho louvável, então vamos ajuda-la.

    Um abraço aos meus amigos e um
    desejo de um bom jogo

    Glademir
    fazenda Ponderosa
    Não estou culpando a Any, mais a verdade é que nós não temos culpa dos bugs do jogo, só queremos ser ressarcidos pelas perdas, e pelo que eu sei é a GGS que tem q nos ressarcir os prejuízos!!
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    editado 17.08.2016
    eles não tem um horário definido pra começa-lo e nem o tempo de duração. já dei uma sugestão aqui no forum pra eles nos avisarem com antecedencia assim como fazem com o campeonato, mas com certeza continuamos desacreditados e sem sermos atendidos em nossas sugestões.

    Post edited by Roberto Guedes (BR1) on
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    sarana (BR1) disse:
    ... só queremos ser ressarcidos pelas perdas, e pelo que eu sei é a GGS que tem q nos ressarcir os prejuízos!!
    Como ja foi informado varias vezes aqui no  forum, quaisquer perdas e prejuizos devem  ser reportados ao  suporte.
    Pela minha experiencia pessoal posso dizer que todas as perdas que tive no  jogo  eu  fui  ressarcida, tais  como bonus não depositados e outras perdas, mas para isso tive de escrever ao suporte e anexar PROVAS  através de print feitos no  momento da perda. Qualquer informação a mais que se possa dar quando se escreve possibilita uma resposta mais  rapida e com  solução por parte da equipe do suporte.
    Os moderadores tem tentado diariamente e incansavelmente ajudar a esclarecer dúvidas, e o suporte com certeza deve estar aborrotado de novos Tickets criados  com  tanto  bug e respostas não chegam assim tão rapidas.  
    Temos so  de ter paciencia e esperar que tudo  se resolva e estão trabalhando  para isso.
    Bom  jogo!!
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043

    Olá a todos!


    Após um final de semana turbulento alguns bugs foram corrigidos, a G.G.S. está apenas observando para ver se não há mais nenhuma anomalia e se tudo ficou voltou ao que era antes.

    Se observarem ainda algum bug, por favor, contate o suporte o mais rápido possível para que o mesmo seja sanado da forma mais rápida possível.

    Para acessar o suporte clique aqui: Suporte

    Por favor, informe o seu problema com o máximo de detalhes, se possível com imagens.

    Peço uma vez mais, por calma e compreensão, como já disse, o que posso fazer está limitado as informações que me são passadas e enquanto não houver um pronunciamento oficial, nada posso fazer infelizmente.

    Assim que receber alguma informação, esterei repassando a vocês! 

    Boa continuação de jogo!

    Anry 
  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    Ola

    Fico feliz por alguém se importar e estar fazendo alguma coisa por nós.
    Parabéns pelo seu trabalho Anry.

    Glademir
    Fazenda Ponderosa


  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá a todos,

    Passando apenas para dizer que estou no aguardo de mais informações, vou continuar insistindo até receber uma resposta   :)
Este tópico está fechada.