Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização: Mais novidades, Modo Layout e Copa Cleopatra! - 8/8/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
editado 12.12.2018 em Anúncios oficiais

Olá, Fazendeir@s,

Está na altura de mais uma atualização! Mas, primeiro, queremos anunciar algo!                           

Aproximam-se grandes novidades!


Como já sabem, estamos a planear algo fantástico para um futuro próximo. O Big Farm vai ficar ainda maior!

Se queres ter uma ideia do que vai acontecer, não te esqueças de ler o Fazendeiro de Negócios amanhã e ficarás a saber a mais recente novidade: vamos inaugurar o primeiro Servidor Oficial de Testes do BigFarm! Podes ser um dos próximos a ter oportunidade de ter acesso a conteúdos novos e enviar-nos o teu feedback relativo a problemas, bugs ou outras questões que surjam.

No entanto, não te esqueças que é um servidor de testes, ou seja, a sua finalidade é a de testar todas as novas funcionalidades num ambiente real. Por isso, bugs, crashes, problemas no jogo e outros problemas irão certamente surgir. Além disso, para testar tudo adequadamente, podemos e iremos certamente limpar o servidor, apagando contas e itens das mesmas (incluindo dólares e ouro). Isto inclui também ouro que compres na loja, já que a loja também vai estar disponível no servidor de teste.

Assim, antes de comprares ouro no servidor de teste, tem em consideração que não será uma compra permanente e que pode e provavelmente será apagado durante os testes ao jogo. 

Dito isto, esperamos que te divirtas a testar novas funcionalidades a implementar. Irás obter mais informações em breve no fórum e no jogo. Estamos ansiosos por saber o que pensas sobre as funcionalidades a implementar e estamos muito felizes por podermos dar-te a oportunidade de fazeres parte da equipa BigFarm.

E agora, a nossa atualização:

 Modo Layout 

Pediste e nós acedemos ao teu pedido: agora será mais fácil do que nunca reorganizar a tua fazenda! No modo layout terás a possibilidade de organizar a tua fazenda da forma mais bonita e funcional possível. Para isso, podes armazenar os teus edifícios e decorações enquanto reorganizas tudo!

No modo layout podes mover os teus edifícios como quiseres.

  • Podes entrar no modo layout através de um novo botão na barra de menu principal que irá substituir o botão mover/rodar.
  • Enquanto estiveres no modo layout, os edifícios serão mostrados como quadradinhos, de acordo com o espaço que ocupam. Isto deverá facilitar a avaliação do espaço disponível e detetar espaços vazios que não tinhas visto antes.
  • Irá existir uma zona de armazenamento temporário para guardar os edifícios no modo layout. Sempre que precisares de espaço, guarda os edifícios no armazenamento e volta a colocá-los na fazenda quando tiveres organizado a fazenda como pretendes. Acabou-se o ter de esperar pelos tempos de construção/demolição.
  • Podes guardar tantos edifícios e decorações quanto quiseres nesta área de armazenamento temporária. 
  • Podes facilmente alternar entre a vista de contorno e a de layout através de um botão no topo à direita, junto ao botão de opções. A vista de contorno também está disponível fora do modo de layout através do menu de opções.
  • Podes aceder ao inventário local a partir da área de armazenamento e transferir decorações se necessário.
  • Para saíres do modo layout o armazenamento temporário tem de estar vazio. Se saíres do jogo, o mesmo for desligado ou problemas semelhantes durante o modo de layout, a fazenda retorna ao aspeto anterior.


A "vista de contorno" permite que organizes a fazenda mais facilmente!

Esperamos que esta novidade melhore a tua experiência Big Farm ainda mais!

Próxima temporada: a Copa Cleópatra

A próxima temporada terá um tema votado pela comunidade! Pediram o tema egípcio e terão o tema egípcio!

Boa sorte na corrida para ganhares fantásticos avatares, a extraordinária decoração "Esfinge Sagaz" e mais surpresas!

E claro, eliminámos o maior número de bugs e problemas possível.

Esta atualização está planeada para amanhã, terça-feira, dia 9 de Agosto, entre as 9h30 e as 12h30 (CET)

Cumprimentos,
A Equipa Big Farm



Área de discussão, opinião e perguntas: AQUI!
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.