Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

[Sugestão] Modificação do Evento Caridade para o Orfanato

Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
A Rita ultimamente anda triste... não tem tido motivos suficientes para divulgar matérias sobre a fazenda, no seu jornal. Os eventos ultimamente lançados não tem sido atrativos  para merecerem nem uma notinha da parte dela!!!!
Isso não pode continuar assim.. até  jornalistas estão insatisfeitos. Precisamos urgentemente mudar esse quadro.

Baseada em depoimentos postados com a insatisfação do Evento de Doação para o Orfanato, resolvi dar uma sugestão para a sua modificação, de maneira a torna-lo um evento atraente onde todos teriam o prazer em participar.
Seria um evento cooperativo e não um evento individual.
Se poderia modificar a mecânica do evento, destinando o valor doado para a cooperativa e desse valor doado se destinaria um percentual para  o orfanato.

Justificativa:
Fazer do Evento algo atrativo e que incentive os jogadores a participarem. Quanto se trata de ajudar  a propria cooperativa todos querem participar. A Cooperativa precisa de muitos dolares para ativar pesquisas e principalmente para ativar os bonus que ajudam nos campeonatos. 

Como funcionaria:
Da mesma maneira que é atualmente, só que os valores doados iriam para o Fundo da Cooperativa e a cada doação individual dos membros seria destinado automaticamente um % para o orfanato. No final seria divulgado o valor que o orfanato ganhou, com a somatória de todas as cooperativas. Se festejaria o resultado do evento dando boas recompensas pela generosidade prestada.

Continuariam ativos os mesmos criterios de antes:
Os pontos de felicidade do telescópio, serão proporcionais aos dólares que você doar durante o evento.
Os pontos adicionais são entregues consoante o teu lugar no ranking, como podem verificar abaixo:
  • Se ficares entre o 1º e o 3º lugar ganhas 10 pontos extra de felicidade;
  • Entre o 4º e o 100º lugar ganhas 5 pontos extra de felicidade;
  • Do 101º até ao 1000º ganhas 1 ponto extra de felicidade.
A diferença seria somente que o valor doado não iria diretamente para o  orfanato e sim para a cooperativa, e so  a partir dai um % deste valor seria destinado ao orfanato.

Vantagens
Seria uma maneira de incentivar a doação de dolares, a Cooperativa ganharia generosas quantias beneficiando não somente o orfanato. Assim todos ganhariam. 

Recompensas:
Os premios poderiam ser novos telescópios, com novos designs e que poderiam de desmontados e reformados. Poderiam criar design baseados nesses telescópios refratores modernos da NASA, como o Telescópio Espacial Spitzer, o Observatório Chandra de raios-X e o Telescópio Hubble. Até mesmo a simples Luneta de Galileo poderia servir como ideia.
Além disso se poderia destinar uma decoração exclusiva para a Cooperativa que mais cooperasse com o evento. Essa decoração seria o ponto alto de interesse para cada cooperativa se empenhar em doações generosas. 

A Rita esta louquinha para poder divulgar novas matérias. Esta empolgada, novos ventos sopram por esses lados. Ela já soube que tem até propostas de uma Ferrovia, Hospital Veterinario, Meses Temáticos e tantas outras coisinhas para animar o Vilarejo e a Fazenda. Ela não ve a hora de publicar notinhas no jornal e ver as edições esgotadas pelas vendas.

Post edited by Yelladan (BR1) on

Comentários

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Gostei da ideia, pois eu msm só cooperei uma vez com o orfanato, mais vi q não compensa e não participo mais, agora se a sua ideia for posta em prática, aí sim muitos irão participar!!
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    Adorei! :)
    Este evento podia ser bem mais engraçado de varias formas e mais uma vez conseguiste explicar mt bem como essa melhoria podia ser colocada em pratica.
    Eventos cooperativos são cd vez mais desejados! Seria MT bom ;) 

    Acrescento apenas k neste tipo de evento, ou noutro, o ouro doado pa Coop tb entrasse, bem como a doação de itens. (Penso sp numa forma da GGS se interessar plas nossas ideias.... N sei se aqui o ouro torna o evento mais apelativo para eles eheh) Ou seja, tudo o k doassemos para a Coop entraria para o "tanque da cooperação" (à semelhanca do teu tanque da amizade) ;) e, com pesos percentuais diferentes, cada construto doado, melhoraria o ranking da Coop. (O orfanato tb ia agradecer algum ouro e os itens em certo ponto tb lol ) 

    Porem, sendo apenas doação de dólares fica bem mais acessivel sem dúvida ;) 

    Tb acho k aumentariam as doações para as coops, de forma divertida e interativa! ;) 

    Fantástica, Yella :)
  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31
    Excelente ideia essas modificações seriam muito bem vindas.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Perfeito Yelladan!

    Se este evento funcionasse da forma que descrevestes seria maravilhoso! Muitos fazendeiros iriam participar  e ficariam ansiosos para o mesmo logo aparecer. Seria bem motivante mesmo! Ainda mais sabendo que a cooperativa estaria envolvida.  :p
  • terrorcow (BR1)terrorcow (BR1) Postagens: 12
    Yelladan (BR1) disse:
    Justificativa:
    Fazer do Evento algo atrativo e que incentive os jogadores a participarem. Quanto se trata de ajudar  a propria cooperativa todos querem participar. A Cooperativa precisa de muitos dolares para ativar pesquisas e principalmente para ativar os bonus que ajudam nos campeonatos. 

    Gostei. Transformar o  evento do orfanato em evento cooperativo é bem  mais interessante. Os valores doados ajudariam muito a cooperativa.
Este tópico está fechada.