Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Lester

Depois de muito tempo sem vir, o Lester apareceu em minha fazenda se me lembro bem na segunda feira da semana passada
Mas como não tinha ouro o coloquei para esperar , conclui todos os pedidos mas o deixei lá
Hoje surgiu uma promoção 2 por 1 comprei ouro e quando fui falar com o lester para aparecer a promoção de ouro ele me deu 25.000 reais e foi embora
Não era pra lançar a promoção de ouro????????
Gostaria de saber se minha fazenda esta com um bug ou se vocês tiraram a promoção de ouro do lester
Aguardo uma resposta
Wesley

Comentários

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Quando há uma promoção de compra de ouro 2 em 1 o Lester  apenas dá os 25 mil dólares, não dá a opção de gastar ouro e receber de volta o ouro gasto.
  • MoonBlossom onde você viu essa informação?? 
    pois eu não vi ela
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Já me aconteceu.. Fiquei semanas esperando o Lester aparecer, após ter comprado ouro na promoção e guardado pra gastar quando ele viesse. 
    Resultado: ele veio, e após eu entregar os pedidos dos vizinhos, ele pagou os 25 mil dolares e simplesmente foi embora, sem me pedir pra gastar ouro em 24 horas pra receber a mesma quantia depois.

    Frustrante... 
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    MoonBlossom onde você viu essa informação?? 
    pois eu não vi ela
    A informação nunca foi postada no forum, mas é o que tem acontecido desde que este evento apareceu, por isso acredito que não seja bug mas a forma como foi programado, talvez porque no fundo o gasto de ouro do Lester é similar um 2 em 1.
  • Ola Whey é chato isso mesmo juntar ouro e depois não aparecer a oferta
    MoonBlossom obrigado por esclarecer a minha dúvida
    Gostaria de saber de algum moderador se eu reclamar no suporte vão voltar com o Lester em minha fazenda pois se é assim vocês tem que avisar a gente
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    O Lester não aparece na minha fazenda para nada. Nunca apareceu  pedindo  produtos  aos  vizinhos..  e muito  menos oferecendo aquela oferta depois de cumpridas as etapas dos vizinhos.  

    Outros jogadores de  nivel  muito  elevado ja comentaram que também  não recebem  a  visita dele.
    Ficaria muito  feliz que  ele aparecesse porque eu gosto de doar produtos aos vizinhos e rapidamente poderia completar os  10  pedidos e ter a oferta extra das moedas.

    A oferta oferecida por ele é gastar uma quantidade x de ouro  para receber a mesma quantidade em  troca. Dependendo do valor proposto a ser gasto,  é bastante util quando se tem  simultaneamente ativa a promoç
    ão gastando no prime.

Este tópico está fechada.