Início Problemas técnicos & Bugs

ARQUITETO PRECISA DE UMA REFORMA URGENTE

TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
editado 19.07.2016 em Problemas técnicos & Bugs
BOM DIA PQ TANTA DEMORA DO ARQUITETO,,, ISSO PODERIA TER MUDANÇAS ... QUANDO ELE CHEGA MAL CONSEGUIMOS FAZER NADA E JÁ VAI EMBORA.

SE TEM QUE TELO MESMO,  PELO MENOS PODERIA ESTAR ENVIANDO ELE MAIS VEZES.... QUANDO ELE FAZ TCHAU MAL DA TEMPO DE APRIMORAR UM ELE PODERIA VOLTAR DANDO TEMPO NECESSÁRIO PARA APRIMORAR PELO MENOS UM E DEIXAR O OUTRO JA EM ANDAMENTO E DIMINUIR ESTES ESPAÇOS DAS VISITAS DELE ...

ARQUITETO PRECISA DE UMA REFORMA URGENTE  :s  :D

Comentários

• TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    Concordo plenamente.
    Quando ele vem, vem 500 vezes por dia só pra gente adiantar com ouro.
    Mas como eu não uso ouro pra adiantamento pra mim dá na mesma.
    E outra, era só o ultimo nível pra ser aprimorado com o arquiteto, agora são 2 níveis.
    Eles teriam q liberar o penúltimo pra aprimorarmos sem o arquiteto, ou colocar ele mais vezes POR SEMANA E NÃO POR DIA.
    ARQUITETO ESTEVE NA BF FICOU POR UM MOMENTO APRIMOREI UMA CASA E TINHA ESPERANÇA DELE VOLTAR COMO FARIA NO DIA SEGUINTE ME ENGANEI NEM ISSO , ACREDITO QUE ISSO ESTA SE TORNANDO CHATO PQ NÃO SE CONSEGUE CONSTRUIR NADA DESTA FORMA
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    isso e para irritar!!!!!!!!! arquiteto vem de tarde ou pela manha ou a noite aprimoramos alguma coisa que ficara por 14, 20, ou mais horas ................se for querer gastar usar ouro acelerando não e justo .....fica aqui meu protesto, arquiteto tem vim e voltar apos o aprimoramento do item ja que é um jogo teria que saber tantos e horas para cada item a ser aprimorado dando tempo para arquiteto retornar  ai sim seria correto
     e não usar ouro ja basta que gasto com coisas importantes em minha vida que é a sobrevivência muito mal num pais decadente 
Sign In to comment.