Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

È erro não é, esse novo Campeonato?

Por gentileza, Moderadores ,

esse novo campeonato é erro, bug. não é?

Melhores Respostas

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Responder ✓
    Pq não temos Moderadores  de Brasil?

    Pq sem dúvida  o fuso dificulta a comunicação .

    E ficamos sem respostas , e muitas vezes as respostas , qu e pedimos são para nos ajudar o mais rápido possível.

    Temos pouco tempo pra saber se isso Bug ou não.
    Será  que  não merecemos  respeito? Tenho certeza que merecemos e muito respeito.
    Por favor , não deixem de responder  assim que puderem.

    Respondendo à sua pergunta, há pelo menos uma moderadora brasileira a Anry, mas as moderadoras nem sempre estão disponíveis pois são jogadores como nós e não empregados da GGS.

    Quanto ao Campeonato de Cooperativas pode encontrar algumas respostas neste tópico

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/127965/campeonato-das-cooperativas-sera-engano#latest

    É sempre bom verificar se alguém já abriu um tópico sobre o tema que queremos postar, pois por vezes encontramos lá algumas respostas para as nossas dúvidas.
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Responder ✓
    Obrigada não havia visto o  outro .

    Desculpas e  grata por me responder

Respostas

  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Pq não temos Moderadores  de Brasil?

    Pq sem dúvida  o fuso dificulta a comunicação .

    E ficamos sem respostas , e muitas vezes as respostas , qu e pedimos são para nos ajudar o mais rápido possível.

    Temos pouco tempo pra saber se isso Bug ou não.
    Será  que  não merecemos  respeito? Tenho certeza que merecemos e muito respeito.
    Por favor , não deixem de responder  assim que puderem.

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Responder ✓
    Pq não temos Moderadores  de Brasil?

    Pq sem dúvida  o fuso dificulta a comunicação .

    E ficamos sem respostas , e muitas vezes as respostas , qu e pedimos são para nos ajudar o mais rápido possível.

    Temos pouco tempo pra saber se isso Bug ou não.
    Será  que  não merecemos  respeito? Tenho certeza que merecemos e muito respeito.
    Por favor , não deixem de responder  assim que puderem.

    Respondendo à sua pergunta, há pelo menos uma moderadora brasileira a Anry, mas as moderadoras nem sempre estão disponíveis pois são jogadores como nós e não empregados da GGS.

    Quanto ao Campeonato de Cooperativas pode encontrar algumas respostas neste tópico

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/127965/campeonato-das-cooperativas-sera-engano#latest

    É sempre bom verificar se alguém já abriu um tópico sobre o tema que queremos postar, pois por vezes encontramos lá algumas respostas para as nossas dúvidas.
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Responder ✓
    Obrigada não havia visto o  outro .

    Desculpas e  grata por me responder
Este tópico está fechada.