Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização - O Grande Inquérito ao Jogador do Big Farm - 17.05.2016

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
editado 17.05.2016 em Anúncios oficiais



Eis as novidades da próxima atualização!
Desta vez, podes mesmo ajudar a construir o futuro do Big Farm!

O Grande Inquérito aos Jogadores do Big Farm - Podes ser um Herói Big Farm

Pretendemos melhorar o jogo e, para tal, precisamos saber o que realmente pensam sobre ele. É claro que temos os nossos fóruns para isso, mas, para termos ainda mais informação vamos adicionar um evento único neste jogo - o Inquérito ao Jogador.

Mas não seria um evento Big Farm se se tratasse apenas de um simples inquérito: por isso, prepara-te para te divertires e obteres recompensas!

Para seres um verdadeiro Herói Big Farm podes demorar o tempo que for necessário para responderes às nossas questões. O evento vai durar algum tempo e preparámos muitas, muitas perguntas para ti. Queremos saber do que gostas no jogo, do que não gostas, que tipo de jogador és, o que consideras mais divertido no jogo e muitas mais coisas!
Claro que não esperamos que respondas à pressa. O inquérito estará disponível durante 2 semanas, para que decidas se já respondeste o suficiente num dia. O inquérito irá ser retomado no ponto onde ficaste, por isso não te preocupes.

Além de questões relacionadas com o jogo, também temos algumas perguntas sobre ti, de forma a podermos  servir os nossos jogadores melhor. Se não quiseres responder a estas questões, não há problema. Todas as questões pessoais têm a opção de não resposta.

Para tornar o evento mais divertido, irás ganhar algumas recompensas únicas e fantásticas ao longo do inquérito. Podes ganhar avatares exclusivos de Herói do Big Farm, assim como outras surpresas fantásticas!

Não esqueças: para tornar o jogo ainda melhor precisamos da tua ajuda. Por isso tenta responder às perguntas calmamente e de forma honesta - tens tempo suficiente para o fazer  Aguardamos ansiosamente as tuas respostas!




O inquérito estará disponível junto ao menu principal e para todos os jogadores Big Farm!





Perfil de Jogador

Agora será ainda mais fácil obteres informação sobre a tua conta: ao clicares na tua imagem de perfil irás abrir a nova janela de informação de perfil.

Também poderás usar esta funcionalidade para mudar rapidamente a imagem de perfil, caso as tenhas desbloqueadas - mais conveniente para todos!





E, além dos habituais bugfixes, é tudo por agora! Divirtam-se :)

imagepng
Área de discussão, opinião e perguntas: AQUI

Comentários

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia!

    A atualização está prevista para hoje, dia 19.

    Deverá inicar dentro de 30 a 45 minutos. :)


    Abraços!
Sign In to comment.