Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

Critica ao sistema de Compra de Ouro!

Comprei ouro via SMS (como sempre fiz). O valor foi debitado do meu saldo do celular no momento em que enviei a palavra CODE para o número correspondente a minha operadora OI. Enfim, o tempoa passou: não recebi o código, tampouco o ouro e a promoção de 200% anunciada. Fiz queixa ao Suporte GGS, também ao Serviço ao Cliente internautas Hipay Mobile, prestador do serviço. Enviei todos os detalhes solicitados por eles, inclusive print da tela da minha fazenda(sem ouro) e posteriormente um print como contra-resposta a afirmação deles de que o serviço não é disponível para operadora Oi. Como assim? Está lá pra todos verem: ao comprar ouro via SMS(aparece o código para as operadoras, inclusive a Oi)
P.S. :   Isto é um alerta, pois acho que vou sair perdendo mesmo...Obrigada pela atenção. E também não sei se estou a reclamar no tópico certo...mas estava cansada! OBG!!!

Respostas

  • no meu tambem de isso :D:|
  • julianarai (BR1)julianarai (BR1) Postagens: 2
    editado 09.05.2016
    No meu também  :'(
    Post edited by julianarai (BR1) on
  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    no meu tambem de isso :D:|

  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    Pois é!!!! Com vcs, eu e mais um membro de minha cooperativa somam-se 3 pessoas! E devem existir mais certamente que não se identificaram ou não deram queixa! Acho um desrespeito isso, pois é dinheiro investido que a gente perde... e diga-se de passagem eu não gostaria de ter que comprar ouro...mas as vezes se faz necessário se quisermos upar nossas fazendas. Tentei novamente comprar e deu certo, então a desculpa dada ficou mais esfarrapada ainda...visto que usei o mesmo número de celular e mesma operadora, logicamente. Agora vou segurar este ouro com unhas e dentes, pois não pretendia comprá-lo duas vezes, e, de preferência não comprarei mais como repúdio a indiferença da prestadora de serviço. Seria importante que GGS se certificasse de outros casos e tomasse alguma providência em relação a isso. A prestadora responde pelo e-mail: contact@allopass.com  .
  • Clebiin (BR1)Clebiin (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 09.05.2016
    --- de uma sacanagem comprei ouro tbm via transferencia e ate agora nao obitive nenhuma resposta... 
    Post edited by BusyBee on
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    --- de uma sacanagem comprei ouro tbm via transferencia e ate agora nao obitive nenhuma resposta... 
    Olá, Clebiin!

    Por favor, não utilizes vocabulário inapropriado no fórum!

    Para problemas relacionados com a compra de ouro deves contactar o suporte.
  • julianarai (BR1)julianarai (BR1) Postagens: 2
    editado 09.05.2016
    No meu da toda a hora   :'(
Sign In to comment.