Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Não recebi as ferraduras do navio!

Bom dia,

De seis pedidos no navio preenchi quatro, uma delas era limão, a única coisa que estou plantando de semente especial, eu tinha mais de 1000 ferraduras para receber, então carreguei o navio com tudo que tinha, inclusive os limões! O dinheiro bateu, mas nenhuma ferradura bateu, continuo com 200 ferraduras! Era para ter mais de mil.

Estou gastando milhões na temporária, não admito esse tipo de BUG! Quero minhas ferraduras de volta.

Comentários

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia,

    De seis pedidos no navio preenchi quatro, uma delas era limão, a única coisa que estou plantando de semente especial, eu tinha mais de 1000 ferraduras para receber, então carreguei o navio com tudo que tinha, inclusive os limões! O dinheiro bateu, mas nenhuma ferradura bateu, continuo com 200 ferraduras! Era para ter mais de mil.

    Estou gastando milhões na temporária, não admito esse tipo de BUG! Quero minhas ferraduras de volta.
    Olá LiaraBastos,

    Depois de um refresh, continuaste sem receber as ferraduras? Foi a primeira vez que aconteceu?
  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
    editado 19.04.2016
    Fiz todas as atualizações, limpei cachês, fechei o navegador, sai da conta. Tudo que eu podia ter feito e continuei sem receber =/

    PS: Foi a primeira vez sim, achei muito estranho o dinheiro bater e as ferraduras não. Me ajuda, isso não é justo :/
  • Minha amiga, e este jogo esta brincando com a gente, cada vez eles fazem uma coisa, mas sempre os prejudicados somos nós, sei como vc esta se sentindo, estou pensando em ate parar de jogar, ele não tem competencia então coloquem alguem que tenha
  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
    Minha amiga, e este jogo esta brincando com a gente, cada vez eles fazem uma coisa, mas sempre os prejudicados somos nós, sei como vc esta se sentindo, estou pensando em ate parar de jogar, ele não tem competencia então coloquem alguem que tenha
    Tô me sentindo péssima mesmo, e tem mês que coloco ouro. Nossa, que horrível. Espero de verdade que me deem uma bonificação em ferraduras, pois não estou de brincadeira.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Fiz todas as atualizações, limpei cachês, fechei o navegador, sai da conta. Tudo que eu podia ter feito e continuei sem receber =/

    PS: Foi a primeira vez sim, achei muito estranho o dinheiro bater e as ferraduras não. Me ajuda, isso não é justo :/
    É estranho, sim. Infelizmente, não consigo ajudar-te a partir do fórum. Posso perguntar se mais alguém por aqui teve o mesmo problema, mas sugiro-te que contactes o Suporte para poderem verificar a tua conta.

    Abraço,
    Ricardo
  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
    Vou pedir ajuda nesse suporte então. :/
Este tópico está fechada.