Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

sugestão ofertas favoritas

estimados colegas jogadores venho aki fazer uma sugestão (rsrrsrsrsrsrrsrsrsrsr)

e k tal oferecermos à GGS tb umas ofertas favoritas?

kom certeza k kada 1 tem algo k gostaria de oferecer e assim participar

akreditem k tem muita variedade é só vçs eskolherem o k gostariam de oferecer/devolver e kem sabe neh a GGS komeçe a perceber o k anda a fazer ....digo eu k sou optimista!!!! além de k penso k devos agradecer a GENORISIDADE DAS OFERTAS K NOS FAZEM....  :p:p:p:'(

elaine-

eu komeço já por lhes devolver/oferecer estas ofertas favoristas k a GGS tão gentilmente kolokou á minha disposição,,,mesmo não sabendo para k servem eu prontifiko-me já a retribuir 


Comentários

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Acho que alguém tem de lhes oferecer imaginação, pois parece-me que é algo que lhes faz muitíssima falta. Ao menos poderiam aproveitar algumas das muitas sugestões bem originais que alguns têm postado neste forum, sempre demonstravam alguma inteligência se o fizessem.
  • BoyMariana43 (PT1)BoyMariana43 (PT1) PT1 Postagens: 28
    editado 19.04.2016

    Bom dia,...para a GGS pelo menos!

    Venho deixar-vos uma sugestão, que dadas as circunstancias...no meu entender, será a mais acertada.

    Porque não fecham as portas?

    Porque por este andar, a inventar diversões que nos sugam todos os dólares, conseguidos com horas intermináveis de trabalho, penso sem dúvidas, que será o mais acertado que fazem!

    P*assem bem, mas atentem...que sem nós jogadores, será pouco provável. Afinal a GGS sobrevive do lucro que nós lhes proporcionamos diariamente!!!

  •  e já agora devolvam me o ouro que me roubaram.. conforme  a reclamaçao que fiz.....
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    tens razão MOOn excelente oferta 

    ops lenita acredito k eles não iam gostar mesmo rsrsrsrrs

    ofereçam o k acharem por bem mas mantenham o nivel de excelençia... (sei k é difiçil de kontrolar mas pf não utilizemos vokabulário impóprio)

    e eu tenho mais uma oferta 

    sabem esta koisa dos XP ? guardem e fikem kom eles ...eu precisava de 70 mil xp para mudar de nivel 
    e agora kom as novas medidas preciso de kuase 5 milhoes de xp ...e dizem eles mas aumentamos a kuantia de xp k vao receber rsrsrsrrsrsr e eu responde sim aumentaram é verdade mas não é kompativel kom o k aumentaram pra se subir de nivel...mas k ganda negóçio hã tal komo nas ilhas aumentaram tudo ..e aki a kambada de papalvos kaimos k nem tordos rsrsrs

    vá fikem kom esta oferta pra vçs e deixem-me jogar trankuilamente
     :'( 
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    editado 19.04.2016
    continuem a tirar o prazer  e divertimento aos jogadores  para terem mais lucro  
    aumentam as coisas  para valores  absurdos ,de mim nao veem mais nada  , continuem a olhar para o umbigo   que nao tarda  nao teem ninguem  
    o jogo esta cada vez  mais distante  nos objetivos  e deveria ser o contrario , sinto cada vez menos vontade de jogar  um jogo feito  só para funcionar para um lado
    sabem o que é uma simbiose ?  é o oposto de exploraçao e parasitismo  se precisarem de um esclarecimento oiçam  os jogadores , nao façam ouvidos moucos , pois sem  nós  ......   o resto é facil de  adivinhar nao ?
    nao antevejo  com estas atitudes  um grande futuro  ...    
    Post edited by CM iSac on
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42
    editado 19.04.2016

    Neste momento a única coisa que interessa à GGS é encher os bolsos às nossas custas, cada vez mais está a tornar-se um jogo para quem compra ouro, e mesmo para esses acho que está a ser uma "chulice" total.

    Pelo andar da carruagem o Big Farm vai tornar-se um jogo pago...

    Cada vez mais, e falo por mim, perco o entusiasmo de concluir as tarefas e as missões. Se assim continuar quando o euromilhões me sair talvez ganhe o mesmo entusiasmo que tinha no inicio.

    Post edited by stoorm (PT1) on
  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    Ofereço te, querida GGS, toneladas de bom senso e de visão abrangente do humanamente aceitável.
    Deste me horas de puro prazer de jogar no começo Pena a esse prazer se seguir o terrível pesadelo do presente. A lua de mel acabou.
    A minha felicidade depende da tranquilidade da minha consciência. Gastar, estupidamente, valores escandalosos num jogo havendo tanta fome no mundo, deixa-me doente.
    Vou recuperar a minha saúde e dizer com toda a simplicidade:
    Não jogo mais a dinheiro real
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Boa tarde a todos!

    @Elaine, compreendo que não gostes das ofertas. Mas não compreendo o objetivo deste tópico. :) Sei que pretendes levar a situação para um lado cómico, mas depois pode "sair dos eixos". Sempre houve ofertas que não agradam a todos os jogadores. Mas se não gostassem delas nem as comprassem, não apareceriam mais vezes. Em relação a esta oferta em específico, várias pessoas em vários fóruns mostraram algum desagrado e esse feedback será transmitido à Equipa. :)

    ps: Peço-vos que se contenham na forma de expressarem o vosso descontentamento. Os insultos e as provocações não contribuem com nada de positivo e não são permitidas no fórum.


    Abraços,
    Ricardo
  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    as criticas estão ficando destrutivas porque ninguém ouve as boas ideias desse fórum e olha que tem muitas nada implantada ai vem umas ofertas como essas.
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    quero que a ggs me responda pra que eu quero uma decoraçao sem pontos de satisfaçao me respondam por favor
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 20.04.2016
    BOA NOITE

    O que deveria ser proibido era a forma escandalosa como a GGS trata os seus jogadores/clientes.
    Faltas de consideração a responder às nossas reclamações e respostas completamente descabidas demonstrando que nem as reclamações lêem com atenção. Não é falar por falar, isto já aconteceu comigo.

    Se não querem respostas "tortas" no forum, devem seguir uma maxima: Respeitar para ser respeitado.

    ps:  agradecia que informassem a Empresa que em Portugal existe Democracia e que as pessoas são livres de expressar o seu contentamento ou descontentamento(não verifiquei qualquer tipo de linguagem obscena ou impropria nos posts)

    boa semana para todos e eu um simples jogo não nos tire a alegria de viver
    Post edited by CM iSac on
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    olá ricardo
    o cómico é k é triste a GGS estar konstantemente a bombardear kom tudo e kom mais alguma koisa e tem jogadores k deixam ideias fabulosas e k muitas delas até seriam bem lukrativas prá GGS e dariam satisfação ao0s jogadores, o cómiko ricardo é as poukas koisas k ainda vão funcionando e dando alegria aos jogadores estarem a ser "inflacionadas " só para k a GGS ganhe mais e kada vez mais, o cómigo é k kuando komeçei a jogar este jogo existiam kada vez jogadores mais activos em todas as cooperativas e todos apreciavam o joguito, o cómico ricardo é k a GGS kuando mete algo nunka é kom preços acessiveis ...é sempre destinado  a kem tem mais kondiçºoes monetárias e mesmo esses estão a fikar saturados de tanto gasto estapafurdio, o cómico é k se tods deixarmos de gasrtar dinheiro no jogo a GGS por e simplesmente feixa o jogo pork já não lhes dá rentabilidade e não ker saber do dinheiro k os jogadores já investiram e k não é tão pouko komo isso, o cómico ricardo é k A GGS se kiser faça uma modalidade só para kem kiser gastar balurdios e aí sim ninguém pode apontar nada pois só vai prá "VERSÂO DE LUXO " kem a ela aderir, ,,,o cómico é k este jogo NUNKA foi mt barato mas até era razoávelmente acessivel e ogável e o pessoal divertia-se, o comico ricardo é fazerem kada vez um fosso maior entre kem pode e não pode gastar dinheiro no jogo ...SIM É VERDADE SÓ GASTA KEM PODE... E SÓ GASTA KEM KER ...então não venham dizer k o jogo é gratuito pois na versão gratuita nao tem acesso á jogabilidade k vçs impoem entre aspas .... e o cómico é k é uma tragédia VÇS NÃO ENTENDEREM K ABRI ESTE TÓPIKO PARA DE UMA FORMA DESKONTRAIDA IRMOS MOSTRANDO OS ABSURDOS KOM K NOS BOMBARDEIAM E DESSA FORMA CÓMICA TALVESZ A GGS KOMEÇASSE A OLHAR MAIS ATENTAMENTE PARA O JOGO E HOUVESSE MAIS TRANSPARENÇIA E TALVEZ PELA PARTE DA COMICIDADE ENTENDESSEM K ESTAMOS A DEFENDER UM LUGAR ONDE GOSTAMOS DE NOS ENKONTRAR KOM OS AMIGOS, E ONDE ATÉ ESTAMOS DISPOSTOS A GASTAR O NOSSO DINHEIRO KUANDO SOMOS TRATADOS KOM RESPEITO E EKUIDADE, ONDE OS PROBLEMAS AKONTECEM MAS K TB AKONTECEM SOLUÇÕES, ONDE A ggs TEM DE TER LUCRO MAS OS JOGADORES TEM DE TER OS PRODUTOS K KOMPRAM E ONDE TEM DE TER SATISFAÇÃO E PRAZER POIS É ISSO K ESTAMOS A PAGAR !!!

    E AGORA Ricardo onde é k fika a comicidade se todos os jogadores deixarem de komprar os produtos da GGS ? de k serve todas estas ofertas se nós não as komprarmos?

    Ricardo keres uma koisa cómica? então eu dou-te e k tal se todos da minha coop deixarem de gastar dinheiro tal komo os jogadores k investem bastante e só jogarmos gratuitamente ? vai ser mt cómico principalmente pork vamos dar muitas alegrias a kem se eu e a minha coop e outros excelentes jogadores pararmos e não participarmos nos eventos então vai mts outros jogadores ganhar os eventos mas a GGS não ganha nem 1 terço dos lucros k tem...ou acham k é kem mete um karregamento de telm de 2 em 2 meses k sustenta a GGS?

    pois Ricardo a tragédia é k inventamos todas as maneiras e mais algumas pra chamar á RAZÃO os donos disto tudo e pra k aproveitam o bom e as boas ideias e principalmente a vontade dos jogadores abrirem os cordões á bolsa e gastarem dinheiro no jogo....

    ok estou a ser mt INCOMODATIVA? abram a pestana e vejam em todos os sites e em todos os servidores a kuantidade de reklamações k teem e dpois venham dizer-me k é cómico

    passem bem

     e Ricardo tenho pena tenho mesma muita pena k vçs não tenham percebido k konseguiram adkirir um leke de klientes absolutamente fantástikos e fiáveis  e k kualker empresa konsideraria um luxo ter um leke de klientes destes e k nos trataria kom respeito e kom a atenção k merecemos 

    kem sabe pode ser k vos façamos a vontade e fikemos todos kaladinhos e não reklamemos....

    pode ser até k kom o nosso silênçio venha tb a invisibilidade e um grande vazio nos kofres da GGS

    já me alonguei d+ está na hora de passar á accção seja feita a vossa vontade

    cumprimentos

    Elaine


  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    ------ só mais uma koisita Ricardo achas mesmo k teve k ver kom estas ofertas especifikas? 

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 20.04.2016
    Boa tarde :)

    @Elaine, sobre este ponto:

    sabem esta koisa dos XP ? guardem e fikem kom eles ...eu precisava de 70 mil xp para mudar de nivel 
    e agora kom as novas medidas preciso de kuase 5 milhoes de xp ...e dizem eles mas aumentamos a kuantia de xp k vao receber rsrsrsrrsrsr e eu responde sim aumentaram é verdade mas não é kompativel kom o k aumentaram pra se subir de nivel...mas k ganda negóçio hã tal komo nas ilhas aumentaram tudo ..e aki a kambada de papalvos kaimos k nem tordos rsrsrs

    Então, 70.000 x 100 = 7.000.000

    Se agora precisas de quase 5.000.000 é porque já fizeste 2.000.000 (antes 20.000 dos 70.000 que precisavas). Não há nenhum erro. :)

    Aproveitando um exemplo da @Digital (PT1) 

    Antigamente se eu queria chegar a 2.400 XP para mudar de nível e não tendo o Bonus de Dobro do XP activo, eu precisava pular 100x o moinho com ração de nabo, pois ganhava por cada uma 24 xp. 
    24 + 100 = 2.400

    Neste momento, tendo tudo aumentado 100x, os 2.400 q necessitava, passaram a 240.000.
    Mas o moinho agora dá 2.400 xp em vez de 24. 
    Logo, eu preciso pular as mesmas 100x  para atingir os 240.000
    2.400 x 100 = 240.000

    Sobre as atualizações recentes e a falta de novidades ou eventos divertidos, penso que se fores rever as atualizações dos último 6/12 meses, vais encontrar coisas que não existiam antes, algumas delas que partiram de sugestões dos nossos fóruns. A equipa BF, apesar de não ser extensa, procura sempre trazer coisas novas para o jogo e está sempre aberta a boas sugestões, mas não devemos ficar com a ideia de que só isso é que importa. Há muitas outras coisas que são necessárias de garantir/corrigir/ajustar a cada atualização, incluindo as funcionalidades relacionadas com ouros. Sabemos que muitas pessoas não gostam desta parte, mas é indispensável para continuarmos a desenvolver o jogo e introduzirmos novidades divertidas.

    Eu, mais do que ninguém, gostava que todos os jogadores viessem ao fórum deixar comentários positivos. Faço o que posso para que isso aconteça e para que o jogo seja mais apelativo, mas não sou eu que decido o que é ou não é prioridade. As ideias da @Maria Fazenda (PT1) (entre outras, mas estas costumam ser as mais "famosas") têm sido e continuarão a ser transmitidas à Equipa. :)


    @greenchris,

    Se alguém, no fórum, te faltou ao respeito, demonstrou falta de consideração ou te deu respostas descabidas, contacta-me por PM para a situação ser esclarecida.

    Sobre a e liberdade de expressão/Democracia, vou voltar a referir o que já disse várias vezes neste e noutros fóruns. O fórum é propriedade da GGS, tem regras específicas com as quais todos os membros, no ato de registo, concordaram e aceitaram cumprir. Não se trata de uma praça pública. Aqui, espera-se que as pessoas sejam cordiais e que evitem inflamar discussões com acusações, piadolas, insultos ou críticas destrutivas. Há espaço para demonstrar desagrado e criticar elementos específicos do jogo sem ultrapassar os limites. O fórum não é um direito, é um privilégio. Quem quiser fazer spam, escrever insultos ou provocações, deve fazê-lo noutro local.
    Post edited by CM iSac on
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Não há como deixar comentários positivos, as actualizações não são mais do que caça ao ouro, o mal é que não conseguem perceber que existe um limite para tudo e nem sequer se dão ao trabalho de verificar o impacto que este tipo de actualizações terão no jogo.
    "Do ut des" na verdade vocês até dão mas não aquilo que nos agrada e é aí que tudo falha, se dão e querem receber em troca vão ter de dar algo que nos agrade e satisfaça pois como está já não funciona, nunca em mais de 2 anos neste jogo vi os jogadores tão desmotivados, tão sem vontade de continuar por cá......
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    continuem a tirar o prazer  e divertimento aos jogadores  para terem mais lucro  
    aumentam as coisas  para valores  absurdos ,de mim nao veem mais nada  , continuem a olhar para o umbigo   que nao tarda  nao teem ninguem  
    o jogo esta cada vez  mais distante  nos objetivos  e deveria ser o contrario , sinto cada vez menos vontade de jogar  um jogo feito  só para funcionar para um lado
    sabem o que é uma simbiose ?  é o oposto de exploraçao e parasitismo  se precisarem de um esclarecimento oiçam  os jogadores , nao façam ouvidos moucos , pois sem  nós  ......   o resto é facil de  adivinhar nao ?
    nao antevejo  com estas atitudes  um grande futuro  ...    

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Pura verdade, até q enfim tem gente como eu q não concorda com a super faturação desse jogo, vai chegar uma hora q muitos vão cansar e deixá-lo de lado, pq é um absurdo os preços de objetos e como tbm tenho reclamado sobra as missões do jogo, quando pedem para doarmos certas coisas doamos aqueles absurdo, tipo, leite, ovos, maçãs e outras coisas mais e quando é pra gente ganhar é um sacrilégio, pois o jogo sugere, ache pedaços de oviner, pegadas, gravetos, aí leva uma eternidade e muitas das vezes as missões não são cumpridas pelo absurdo dessas coisas, outra coisa q já percebi quando é pra gente completa essas missões tipo trabalho de esforço somos roubados tantos nas horas q correm, quanto na pontuação q tem hora q para e não nos dão os pontos q estão sendo coletado, enquanto q nós vamos fazer uma construção ou outra coisa demora o tempo q é uma beleza, o jogo em sim não cumpre com o q é verdadeiro e anda nos enganando, agora para os desenvolvedores td tranquilo arca com milhões nas costas dos jogadores, nem sei  como permaneço aki ainda, mais vai chegar uma horta de abandonar esses espertinhos, aí vai fazer igual a outros jogos abandono total e aí vão pro beleléu para deixarem de serem gananciosos!!
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    rsrsrsr oh meu Deus ...ninguem faltou ao respeito á grencris ..tiraram o post dela porkê? tinha até uma lista bem interessante ... e em nenhum post vi falta de respeito nem vokabulário ofensivo...mas tudo o k nºao agrada é retirado tal komo omax e a lenita.... são os donos do jogo e fazem o k kerem e komo kerem.... é a lei DO : EU KERO POSSO E MANDO ... nós nao temos valor nenhum para a GGS ... se duvidas houvesse fikámos ainda mais esklarecidos ...k n´os só somos $$$$$$$$nada mais k isso...e Ricardo se o deskontentamento não fosse tão generalizado este tópiko estaria cheio de imagens engraçadas e akonteceu exactamente o kontrário komo o deskontentamento é geral  ---vieram dizer o k sentem e isso não agrada...mas os posts onde elogiam as poukas koisas k fazem esses nunka são retirados .... 
    duas medidas e 2 pesos diferentes

    adorava k em lugar de tanta kontrovérsia estivessemos aki a rir a brinkar e a disfrutar mas isso é impossivel dado o deskontentamento dos jogadores...
    enfim está visto k nada vai mudar neh...
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669

    o meu muito obrigada à GGS pelo privilegio do forum

    Sinónimos: apanágio, atributo, autorização, condão, direito, distinção, dom, garantia, imunidade, isenção, liberdade, oportunidade, permissão, prerrogativa, regalia, salvaguarda, talento e vantagem

    os meus agradecimentos ao nosso Moderador que tbm gere o forum que é um previlegio para todos nós

    moderador
    mo.de.ra.dor
    [mudərɐˈdor]
    adjetivo
    que modera, diminui, tempera ou atenua
    nome masculino
    1.aquele que modera, diminui, tempera ou atenua
    2.pessoa que dirige ou orienta uma mesa-redonda ou reunião similar
    3. RELIGIÃO sacerdote que, na cúria diocesana, coordena todas as atividades da diocese
    4. FÍSICA material usado nos reatores nucleares para diminuir a velocidade dos neutrões rápidos criados nos processos de cisão nuclear, de que os mais usuais são a água, a água-pesada, a grafite e o berílio

    E prometo nunca mais fazer Spam, depois de ir ver o significado a palavra.

    Spam é um termo de origem inglesa cujo significado designa uma mensagem eletrônica recebida mas não solicitada pelo usuário.

    O conteúdo de um spam é normalmente uma mensagem publicitária que tem o objetivo de divulgar os serviços ou produtos de alguma empresa a uma grande massa de usuários de e-mail.

    Spamming é a prática de envio em massa de spam e spammer é a designação dada ao seu autor. As características principais do spamming são o envio da mensagem para milhares de pessoas ao mesmo tempo e a ausência de autorização do destinatário para utilização do seu endereço eletrônico...

    Originalmente, a palavra spam era uma palavra usada para designar um produto alimentar, normalmente carne de porco enlatada. O termo spam passou a ser usado para designar um e-mail ou mensagem não solicitada graças ao sketch humorístico do grupo britânico Monty Python, no qual a palavra spam é repetida de forma exaustiva.


    PS: nunca nenhum jogador  me desrespeitou ou ofendeu neste Forum, aliás não foi isso que eu escrevi e não gosto que deturpem o sentido do que digo.

    Para mim chega de forum, pois já não tenho nem idade nem paciência para estes disse que disse sem sentido nem fim produtivo.

    Bom jogo para todos

  • PALLADIUM (BR1)PALLADIUM (BR1) BR1 Postagens: 3
    Gostaria de pedir cordialmente a vocês do big farm que incluíssem nas ofertas favoritas o campo fértil nível 3 como tinha a um tempo atrás faz tempo que ando de olho nessa oferta e nada de aparecer é sempre as mesmas nunca muda.
    por favor analisem com carinho e vê  se dá pra voltar essa oferta,acho esses campos mais interessantes que o comum.
    desde já agradeço.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    mota (BR1) disse:
    Gostaria de pedir cordialmente a vocês do big farm que incluíssem nas ofertas favoritas o campo fértil nível 3 como tinha a um tempo atrás faz tempo que ando de olho nessa oferta e nada de aparecer é sempre as mesmas nunca muda.
    por favor analisem com carinho e vê  se dá pra voltar essa oferta,acho esses campos mais interessantes que o comum.
    desde já agradeço.

    Tem alguma captura de tela dessa oferta para poder encaminhar a sua sugestão?
Sign In to comment.