Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] - Oh Mar Salgado!...

Olá novamente :)

estive a pensar... e se para além do navio pessoal que temos de encher com os produtos solicitados e do navio da cooperativa k o Wilson sugeriu (ideia fantástica!), tivéssemos um navio de passageiros? e em k os passageiros fossemos nós? ;)

a ideia era esse navio nos dar a oportunidade de viajar para vários pontos do mundo e nos dar a possibilidade de realizar eventos temáticos em vários pontos do mundo tb (já temos Ásia, Hawai, logo esses já estariam comtemplados, mas muitos mais poderiam haver tendo em conta essa ordem de ideias). e penso que seria interessante esse tipo de evento temático, dar a conhecer um pouco a cultura de cada canto do planeta e dinamizar um pouco os eventos temáticos já existentes :)

aqui podia tb haver uma novidade: a GGS ativar dois eventos temáticos, um num ponto do mundo, outro, noutro e o jogador teria a hipótese de escolher k evento, dentro desse dois, keria fazer, por exemplo pela decoração.

Podia ser interessante esta ideia de viagem para eventos temáticos e era uma forma de os reinventar, reorganizar e seria uma mais valia no aguçar da curiosidade cultural e da aprendizagem sobre outras culturas ;)

viável ou n, n sei lol mas gostava de saber opiniões/ críticas construtivas/ melhorias a esta ideia base ;)

bigada!! <3

Comentários

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    Maria voltaste com as tuas ideias fantásticas.
    Concordo contigo, e acho mesmo que era muito bom mais um evento ou dois com outras temáticas culturais.Poderiam até colocar no forum para votação os temas e todos poderíamos votar e contribuir, unindo assim os jogadores e amenizando o clima de "guerra" entre jogadores e GGS.
    Ou entanto um evento tipo "À RODA DO MUNDO" onde colectaríamos artefactos regionais (tipo evento dos ovos ...) O PREMIO FINAL seria tipo a torre dos povos.......

    sonhar não custa ouro:)


  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 07.04.2016
    Maria voltaste com as tuas ideias fantásticas.
    Concordo contigo, e acho mesmo que era muito bom mais um evento ou dois com outras temáticas culturais.Poderiam até colocar no forum para votação os temas e todos poderíamos votar e contribuir, unindo assim os jogadores e amenizando o clima de "guerra" entre jogadores e GGS.
    Ou entanto um evento tipo "À RODA DO MUNDO" onde colectaríamos artefactos regionais (tipo evento dos ovos ...) O PREMIO FINAL seria tipo a torre dos povos.......

    sonhar não custa ouro:)


    Gosto ;)
    Das varias ideias k aqui deixaste!
    E ja tenho saudades de sermos chamados a votos no forum!! Sentirmo-nos parte integrante do BF e sermos tb nós motores d mudança e introduçao de coisas novas no jogo.
    Esta situaçao de eventos tematicos à volta do mundo podia ser giro e até ser promotor de novas aprendizagens :) 
    Gostei tb da ideia dos artefactos! Uma coleccao de artefactos..cada um ganho qd concluido um evento temático com sucesso... Hum... Torre dos povos... Hum hum... ;)
Sign In to comment.