Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

evento pascoa

gente esses eventos são muito bom só que com prêmios do anterior fica meio chato e sem graça deveria ouvir os jogadores antes para saber o que pensam e o que querem isso e o que eu acho.
«1

Comentários

  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    editado 19.03.2016
    quero deixar minha reclamação o pessoal da cooperativa falou que ja colheu 20 ovos sendo que eu ontem dia 19 sai da fb as 19 hs e não tinha nada de missão nova e por que já esta mostrando segundo dia e ja acharam 20 ovos vcs acha isso justo eu abro hoje 6 hs da manha meu pc e vejo missão nova que  ja esta dois dias que droga esta isso é injusto demais com todos nos que gostamos de brincar com BF se continuar assim ESTA COMPLICADO PARA JOGAR DESTA FORMA
    Post edited by TheRose6 (BR1) on
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
     >:)  :s
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    editado 19.03.2016
    SOU UMA JOGADORA QUE ENTRO TODOS OS DIAS FICA LIGADO DIA INTEIRO NA FD QUE ISSO DOIS DIAS SENDO QUE UM DIA NÃO VALEU QUE HORAS CONTO APARTIR DE QUE HORAS UM DIA DEPOIS DAS 18 HORAS QUERO SABER ISSO 
    Post edited by TheRose6 (BR1) on
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    SE EU ESTIVER ERRADA...

     ERRANDO EM ALGUM LUGAR GOSTARIA DE SABER ONDE PARA CORRIGIR DEVE TER ENTRADO ESTA MISSÃO A MEIA NOITE PORTANTO SERIA UM DIA E NÃO 2 E COMO FALARAM QUE JA COLHERAM 20 OVOS NÃO INTENDI ISSO QUE UMA EXPLICAÇÃO POR FAVOR
  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    quero deixar minha reclamação o pessoal da cooperativa falou que ja colheu 20 ovos sendo que eu ontem dia 19 sai da fb as 19 hs e não tinha nada de missão nova e por que já esta mostrando segundo dia e ja acharam 20 ovos vcs acha isso justo eu abro hoje 6 hs da manha meu pc e vejo missão nova que  ja esta dois dias que droga esta isso é injusto demais com todos nos que gostamos de brincar com BF se continuar assim ESTA COMPLICADO PARA JOGAR DESTA FORMA
    ja vi alguém reclamar sobre isso outro erro do evento chegar no fim da tarde muitos já entraram nas farms e perderam o primeiro dia deixo claro q gosto de todos eventos e só corrigir pequenos erros e motivar mais quem ta jogando.

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá a todos!

    Esta semana estarei questionando a equipa com relação a data do evento e o horário do primeiro dia, já ocorreu em outros eventos os primeiro e ultimo dias serem com menos de 24 horas, por esse motivo a mudança tão rápida.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    MAIS ISSO ESTA ERRADO O DIA COMEÇA A MEIA NOITE E TERMINA MEIA NOITE E DESTA FORMA QUEM PERDE SOMOS NOS ESTA ERRADÍSSIMO SE EU NÃO CONSEGUI TERMINAR ME MATAR COLHENDO ESTE TANTO QUE VC PEDEM E NÃO GANHAR SAIREI FORA DO JOGO
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    MAIS ISSO ESTA ERRADO O DIA COMEÇA A MEIA NOITE E TERMINA MEIA NOITE E DESTA FORMA QUEM PERDE SOMOS NOS ESTA ERRADÍSSIMO SE EU NÃO CONSEGUI TERMINAR ME MATAR COLHENDO ESTE TANTO QUE VC PEDEM E NÃO GANHAR SAIREI FORA DO JOGO
    Estes eventos de grande porte acontecem em todos os servidores no mesmo horário, então quando é 00:00 aqui, em outros é outro horário, geralmente os eventos começam as 19:00 da noite aqui.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    ENTÃO PARA NÃO TER MAIS ESTES PROBLEMAS DEVERIA DAR UM DIA A MAIS PARA NOS AQUI NÉ NOS OUTROS EVENTOS IGUAIS A ESTE NÃO TIVE PROBLEMAS AGORA ESTE SERA QUE VAI COMEÇAR SER ASSIM TODOS AI E CASO DE SE PENSAR E PARAR NÉ DESTA FORMA NÃO DA PERDER TODOS EVENTOS QUEM PERDE SOMOS NOS CONSUMIDORES ALIAS JOGADORES 
  • otilia candeias (PT1)otilia candeias (PT1) PT1 Postagens: 120
    SE EU ESTIVER ERRADA...

     ERRANDO EM ALGUM LUGAR GOSTARIA DE SABER ONDE PARA CORRIGIR DEVE TER ENTRADO ESTA MISSÃO A MEIA NOITE PORTANTO SERIA UM DIA E NÃO 2 E COMO FALARAM QUE JA COLHERAM 20 OVOS NÃO INTENDI ISSO QUE UMA EXPLICAÇÃO POR FAVOR
    Hoje é o 1º dia deste evento, portanto ainda são só 10 ovos ás 23h entra o 2º grupo e ai serão 20

    otilia candeias
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Anry você sabe qual informação é a correta pois no ovo esta dia 2 de 10 e nesta conta o final será dia 27 e no cronometro esta as 19 hs do dia 28.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    SE EU ESTIVER ERRADA...

     ERRANDO EM ALGUM LUGAR GOSTARIA DE SABER ONDE PARA CORRIGIR DEVE TER ENTRADO ESTA MISSÃO A MEIA NOITE PORTANTO SERIA UM DIA E NÃO 2 E COMO FALARAM QUE JA COLHERAM 20 OVOS NÃO INTENDI ISSO QUE UMA EXPLICAÇÃO POR FAVOR
    Hoje é o 1º dia deste evento, portanto ainda são só 10 ovos ás 23h entra o 2º grupo e ai serão 20

    otilia candeias

  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    OTILIA NO MEU APARECE HOJE 30 OVOS 3 DIAS E NAÕ COMO VC ESTA SE REFERINDO CHATEADA
  • otilia candeias (PT1)otilia candeias (PT1) PT1 Postagens: 120
    OTILIA NO MEU APARECE HOJE 30 OVOS 3 DIAS E NAÕ COMO VC ESTA SE REFERINDO CHATEADA
    :o Então quer dizer que no Brasil começou mais cedo não????
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Anry você sabe qual informação é a correta pois no ovo esta dia 2 de 10 e nesta conta o final será dia 27 e no cronometro esta as 19 hs do dia 28.
    Vamos verificar durante essa semana, realmente o evento esta repleto de problemas :neutral: 
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    Anry disse:
    Anry você sabe qual informação é a correta pois no ovo esta dia 2 de 10 e nesta conta o final será dia 27 e no cronometro esta as 19 hs do dia 28.
    Vamos verificar durante essa semana, realmente o evento esta repleto de problemas :neutral: 
    ESPERO SINCERAMENTE QUE ARRUMEM O JOGO EU ESTOU NESTE JOGO DESDE O DIA 8 DE JANEIRO 2016 NO COMEÇO QUASE DESISTI MAIS PESSOAL DA COOPERATIVA A TESS ME AJUDOU MUITO E ACABEI GOSTANDO DEMAIS DO JOGO E TO FIRME E FORTE E NÃO GOSTARIA DE PERDER ALGO POR ERRO DE VCS PORTANTO POR FAVOR VERIFICAR OS NOS DA UM DIA A MAIS AI NÃO E JUSTO DESDE QUE ME CONHEÇO POR GENTE O DIA TEM 24 HORAS COMEÇA MEIA NOITE E TERMINAR MEIA NOITE ATE MOMENTO JÁ COLHI 6 MIL OVOS EM DOIS DIAS DE JOGO E NÃO 3 COMO ESTA LA 
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    As decorações do evento da Páscoa são as que podemos encontrar no andar 29 da torre?

    achei estranho serem as mesmas do ano passado (seria mau lol) e fui dar uma vista de olhos pela torre e encontrei essas novas no 29º andar... serão essas?

    Um plano maravilhoso por coletarmos os ovos todos? e o Coelhinho de Feno por coletarmos os itens todos? (seguindo a lógica das satisfações das decos (pq pelo visual parece ser o plano maravilhoso o prémio por coletarmos os itens mas n faria tanto sentido penso eu)...

    não sei se há informações sobre isto, mas já sabem cm sou relativamente às decos lol gostava mm de saber ;)

    obrigada! ;)

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    As decorações do evento da Páscoa são as que podemos encontrar no andar 29 da torre?

    achei estranho serem as mesmas do ano passado (seria mau lol) e fui dar uma vista de olhos pela torre e encontrei essas novas no 29º andar... serão essas?

    Um plano maravilhoso por coletarmos os ovos todos? e o Coelhinho de Feno por coletarmos os itens todos? (seguindo a lógica das satisfações das decos (pq pelo visual parece ser o plano maravilhoso o prémio por coletarmos os itens mas n faria tanto sentido penso eu)...

    não sei se há informações sobre isto, mas já sabem cm sou relativamente às decos lol gostava mm de saber ;)

    obrigada! ;)


    Bom dia Maria Fazenda,

    podes ler a informação no Anúncio Oficial.

    Esta edição do evento da Páscoa dará a oportunidade aos jogadores que não participram no ano passado de ganhar a decoração especial. Quanto às decorações escondidas na Torre, serão desbloqueadas em breve.

    ps: apaguei os 2 posts anteriores porque não tinham a informação correta/atualizada.

    Abraço,
    Ricardo
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    CM iSac disse:

    As decorações do evento da Páscoa são as que podemos encontrar no andar 29 da torre?

    achei estranho serem as mesmas do ano passado (seria mau lol) e fui dar uma vista de olhos pela torre e encontrei essas novas no 29º andar... serão essas?

    Um plano maravilhoso por coletarmos os ovos todos? e o Coelhinho de Feno por coletarmos os itens todos? (seguindo a lógica das satisfações das decos (pq pelo visual parece ser o plano maravilhoso o prémio por coletarmos os itens mas n faria tanto sentido penso eu)...

    não sei se há informações sobre isto, mas já sabem cm sou relativamente às decos lol gostava mm de saber ;)

    obrigada! ;)


    Bom dia Maria Fazenda,

    podes ler a informação no Anúncio Oficial.

    Esta edição do evento da Páscoa dará a oportunidade aos jogadores que não participram no ano passado de ganhar a decoração especial. Quanto às decorações escondidas na Torre, serão desbloqueadas em breve.

    ps: apaguei os 2 posts anteriores porque não tinham a informação correta/atualizada.

    Abraço,
    Ricardo

    Obrigada Ricardo!
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    CM iSac disse:

    As decorações do evento da Páscoa são as que podemos encontrar no andar 29 da torre?

    achei estranho serem as mesmas do ano passado (seria mau lol) e fui dar uma vista de olhos pela torre e encontrei essas novas no 29º andar... serão essas?

    Um plano maravilhoso por coletarmos os ovos todos? e o Coelhinho de Feno por coletarmos os itens todos? (seguindo a lógica das satisfações das decos (pq pelo visual parece ser o plano maravilhoso o prémio por coletarmos os itens mas n faria tanto sentido penso eu)...

    não sei se há informações sobre isto, mas já sabem cm sou relativamente às decos lol gostava mm de saber ;)

    obrigada! ;)


    Bom dia Maria Fazenda,

    podes ler a informação no Anúncio Oficial.

    Esta edição do evento da Páscoa dará a oportunidade aos jogadores que não participram no ano passado de ganhar a decoração especial. Quanto às decorações escondidas na Torre, serão desbloqueadas em breve.

    ps: apaguei os 2 posts anteriores porque não tinham a informação correta/atualizada.

    Abraço,
    Ricardo
    Tem "imensa lógica" repetir as decorações para meia dúzia de jogadores que não as têm, deixando a maioria dos jogadores insatisfeitos com o evento da Páscoa, se queriam dar oportunidade a quem não tem essas decorações deveriam ter pensado noutra forma de o fazer, mas mais uma vez optaram pelo lei do menor esforço, nem sei porque estranho, de há algum tempo a esta parte, a politica da GGS para este jogo tem sido conseguir o  máximo  de lucro possível com  o menor esforço.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    concordo com o comentário a cima bem eu não tenho a decoração em minha bf gostaria muito de ter mais tb de coisas novas vejo em todas fazenda andei visitando todas tem, os mesma decoração repetitivamente tem que ter soluções para isso e que nem horário esta errado bom se eu não ganhar o bangalô por este motivo de hoario pensando seriamente parar de jogar já tenho problemas com meu braços por motivo de gostar de jogar e sofrer para não ter já basta os bonecos de neve por causa de horário não ganhei olha que pastei plantando colhendo etc vcs acham isso juto ????? responde
  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    concordo q o evento tem q da chances aos novatos q não as tem as decorações do evento passado seria simples d fazer só separar por ate o 65 d nivel  como e no trabalho esforçado e para os demais novas decorações por isso digo não custa nada ouvir as sugestão dos jogadores antes para q agrade ao máximo,therose6 não eo caso de parar de jogar e sim melhorar ainda mais o jogo espero q vc siga jogando.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    concordo q o evento tem q da chances aos novatos q não as tem as decorações do evento passado seria simples d fazer só separar por ate o 65 d nivel  como e no trabalho esforçado e para os demais novas decorações por isso digo não custa nada ouvir as sugestão dos jogadores antes para q agrade ao máximo,therose6 não eo caso de parar de jogar e sim melhorar ainda mais o jogo espero q vc siga jogando.
    DELCIO GOSTARIA MUITO DE CONTINUAR JOGANDO SIM MAIS DA RAIVA NÉ VC SE MATA DIA INTEIRO PARA PLANTAR COLHER PARA NO FIM NÃO TER E PIOR CHEGAR LA E NÃO TER O QUE ESTA BUSCANDO DIVIDO MEUS HORARIOS DURANTE DIA JA PARA CONSEGUIR E FOGO VIO 
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    boa noite ainda tenho esperança de ganhar aquele bangaló e vcs derem um dia a mais e não vira o dia agora a noite como foi feito antes do horário que tal congelar um dia la para conseguirmos os 4 dias correto e nao 3 como esta ou nos dar 11 dias para conseguirmos colher ovos pedidos acredito que exista muita pessoas falando sobre isso pelo menos meu grupo que pertenço e o que mais fala que acha de uma missão de chiqueiro o que estava em 1 lugar não tinha um so chiqueiro se quer nossa que vergonha que sinto roubar assim não da jogo bugs dele ta demais trabalho esforçado tb com mesmo problema que vi boa noite e fui :s:(
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Cá está a verdadeira explicação para a repetição das recompensas do evento de Páscoa  :D

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 22.03.2016
    Eu ofereci-as de volta à GGS, Moon  :) 
    Para quê decorações caras quando posso (se precisar ainda) ter decorações muito melhores por 0 investimento de ouro?

    Malta, olhem para esses preços... façam os eventos temáticos, finalizem-nos e obtenham as decorações que lá vêm e não liguem a essas vendas. As dos eventos são muito superiores e ainda podem aprimorar com a paisagista. ;-)

  • Ratowa (BR1)Ratowa (BR1) Postagens: 16
    Nas Ofertas Favoritas que apareceram para mim, existem algumas novas decorações e bandeiras referentes a coelhos e Páscoa.
    Entre eles "Um plano maravilhoso" que era a imagem que aparecia no evento de Páscoa do lado esquerdo, na missão de coletar chocolates na fazenda principal. Na descrição, diz que ele está disponível em um evento, no entanto quando conclui essa parte do evento ganhei novamente a Cerejeira em Flor que foi a premiação do ano passado.

    Queria saber se isso é um erro ou se a Cerejeira é realmente a premiação correta? Se for, em que evento "Um plano maravilhoso" e "Coelhinho de feno" ficaram disponíveis, bem como as bandeiras "Bandeira dos amigos peludos" e "Band. páscoa"? Ou são decorações feitas apenas para se comprar com ouro?
  • oohime (BR1)oohime (BR1) Postagens: 2
    Olá! Apareceu pra mim também, eu comprei uma bandeira com ouro. É uma oferta especial em qual por um valor de ouro você pode adquirir decorações e bandeiras que só seria possível conseguir se completasse os eventos de páscoa.
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Uma desilusão.

    Eu nem pensava tecer mais um comentário sobre este tema, mas n consigo...lol

    Então é assim: compreendo que os novos jogadores mereçam ter a oportunidade de conseguir obter decorações antigas, mas.... e os antigos e fieis jogadores n mereciam tb algo k acompanhasse a sua história no jogo? pq quem entra agora, terá oportunidades de conseguir mtas decos, é tudo novo lol mas quem já cá está há anos....n. já temos, é desmotivante. e apresentarem-nos decos e bandeira novos da Páscoa a ouro?! a sério?! compreendia mais depressa se fosse ao contrário lol evento de Páscoa com decos novas e as antigas para serem adquiridas a ouro por quem falhou o evento do ano passado ter uma oportunidade de as obter. mas assim...n vejo bom senso por parte da GGS. Foi uma desilusão ver as decos novas e bandeira apenas para serem compradas a ouro.n faz sentido. um ano passou, um novo evento era suposto ter lugar...ponto. DEviam pensar primeiramente em quem já está no jogo fielmente há anos e dar novas decos...e facilmente poderiam pegar nas do ano passado e dar um arzinho de mudança, coisinha fácil, pequnas alterações gráficas e ficávamos contentitos. mas n.... continuo sem compreender pq a GGS faz isto a quem masi gosta do jogo para se manter nele há anos. podiam, mt sinceramente, mostrar k se preocupam connosco tb e n apenas com os "jogadores novos". nada contra os jogadores novos, cm é óbvio :) atenção! nada contra ;)

    contudo, acho que para os jogadores novos qualquer deco seria bonita (n teriam nenhuma da Páscoa e n...) e iriam gostar de qualquer uma. Decos novas agradariam a todos, decos antigas n agradam a uma grande parte dos jogadores e acho k no fundo a GGS sabe disso. è pena n tentarem agradar a todos, pois bastava se esforçarem um bocadinho com as decos antigas e fazer-lhes uma pequena makeover! Que fosse a cerejeira, mas em x de ser cor de rosa, podia ainda n estar em flor e ter coelhinhos a espreitar nos seus ramos... a outra deco até podia ser um bangalow diferente dos coelhinhos, mudando a chaminé daqui para ali, mudando os itens que o bagalow tem "à porta", ou simplesmente se o pp bangalow fosse um ovo colorido com janelinhas, sei lá, qd penso nisso vêm-me tantas possibilidades à cabeça, n percebo pq n nos puderam dar esse miminho.

    Por isso termino cm comecei...com a palavra desilusão.

  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    tudo que penso esta nesses 3 post acima moon digital e maria pra mim estava aparecendo a deco um plano maravilhoso quando estava já perto venho a atualização de hj e volto a cerejeira que já era o nome q dizia ou seja volto a ser o mesmo anterior meu plano maravilhoso se foi kkk e por esse preço não quero não esqueçam jogador desmotivado não da lucro fica a dica.
Sign In to comment.