Início Portuguese Entretenimento e divertimento Passatempos oficiais

Passatempo: 10 Semanas 10 perguntas! - SEMANA 3

2»

Comentários

  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    editado 17.02.2016
    eu incluiria um vegetal na fazenda principal tipo tomate ou cenoura com um tempo intermediario entre o milho e repolho. acho a colheita do milho muito rapida e a do repolho muito demorada.
    Post edited by Roberto Guedes (BR1) on
  • Uma das coisas que me chama atenção nesse jogo eh o visual.. e quando existe erros a respeito disso, o pessoal tende a reclamar bastante.. porque a origem do jogo remota a excelentes ideias que pode ir se perdendo com o passar do tempo.
    Não acho morango legal porque eh uma plantação muito miuda e se ficasse grauda demais ia distorcer do verdadeiro visual (nao sei s todos q opinam ja viram um pé de morango de perto).. cenoura e batata crescem no subsolo.. tbm nao seria legal.
    Levando em conta o visual e o incremento logico para outras produções também concordo com tomate, abobora, melancia, uva, pepino, algodão (laranja, banana e coqueiros seria interessante mas baseado nas arvores da ilha nao indicaria.. nao ficou legal).
    E eh isso.. se tivesse q apontar em ordem, apontaria uva, tomate, abobora, melancia, algodão, pepino.
  • Laranja e/ou acerola, daria para fazer boas receitas com a laranja, sem contar que se tivesse as duas frutas poderia fazer um suco delicioso.
  • Meu voto vai para a laranja, porque ela serve as 3 fazendas, rende receitas (bolos e sucos) e serve como ingrediente para perfume.
    Uma outra ideia seriam batatas, essencial na padaria e bom ingrediente na destilaria.
  • Eu produziria abacate.devido ao seu grande número de propriedades benéficas à saúde (antioxidantes, vitaminas, fibras, minerais e gorduras saudáveis), baixo custo de produção e alto valor agregado, com consumo crescente em todo mundo.
    A Loja na Plantação de Flores poderia produzir qualquer cosmético a base de abacate com os demais produtos já existentes como aloe vera, mel, ovos, amêndoas e leite.
    A Padaria na Fazenda Gurmê poderia produzir qualquer receita maravilhosa a base de abacate, como sorvete.

  • leticia7772 (BR1)leticia7772 (BR1) Postagens: 217
    Eu produziria uma Um pomar de pés de Jaca ,pois é uma fruta que não tenho aqui muito perto de casa ,e ter na minha fazenda seria uma beleza !!!!!!Posso produzir varias coisas na padaria ,até imagino fazer uma receita de mousse de jaca ...!!!!! Iria matar avontade de minha vózinha de comer mousse de jaca ..rsrsrs

  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Que tal um fruto bem brasileiro? Banana. A variedade de doces, compotas geleias e ate fibras da casca abrem um excelente leque de produtos
  • raphaelq (BR1)raphaelq (BR1) Postagens: 8
    acho que seria legal um legume que demore mais do que milho e menos do que repolho uma coisa que iria combinar com o jogo seria cenoura que tb poderia ser usado com os cavalos ou tb poderia colocar um novo pomar com bananas pois estamos no Brasil onde é uma fruta muito popular mais deveria ser na fazenda principal ou na das flores na gurme não tem espaço
  • eu escolheria abacaxi e colocaria um tempo de 3hs para colheita acho que seria interessante colocar entre as colheitas de seis horas porque faria com que os jogadores entrassem mais na fazenda de flores e tão monotona que ate esqueço que ela existe... embora os lucros sejam muito bons!!!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Edilly (BR1) disse:
    Teria goiaba, pera, morango  e cenoura...poderia  utilizar  na  padaria para  doces e  pães.
    Daria para  utilizar  as  flores  na  fazenda  das  flores.
    Concordo e  colocar projetos  com  esses  itens,  os  projetos  estão  ficando  cansativos.  



    Laranja e/ou acerola, daria para fazer boas receitas com a laranja, sem contar que se tivesse as duas frutas poderia fazer um suco delicioso.

    Olá olá olá! 

    Muitas sugestões interessantes e saborosas... Não me importava nada de as ter na minha mesa em vez do Big Farm! hehe.
    Desta vez, a sorte sorriu à Edilly
     e ao RookieGiovaneoc 

    Os ouros já foram creditados!

    Vamos lá ver a quem a Sorte sorri para a semana, na 4ª Pergunta! Continuem atentos e atentas!

    Obrigado a todas as pessoas que participaram!
Este tópico está fechada.