Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Paragem do tempo às 23h

SilentWiind (PT1)SilentWiind (PT1) Postagens: 2
editado 11.02.2016 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
Bom dia
Venho reportar o seguinte bug que me tem acontecido nos ultimos dias:
O tempo das culturas e dos estábulos pára às 23h. Vou explicar com um exemplo.
Se estivermos a plantar milho e às 23h faltar 1m20 para terminar a plantacao, essa plantacao se continuarmos à espera nao vai aparecer como pronta. Se passarmos o rato por cima é que reparamos que o tempo parou no 1m20. Este erro é dificil de detetar pois os trabalhadores da quinta continuam a movimentar-se normalmente nao nos dando qualquer sinal de que algo esta mal. Para resolver esta paragem do tempo tive de fazer logoff e voltar a fazer logon. Ai sim o tempo volta a contar, nao a partir do 1m20 que restava antes do tempo parar mas sim desde o tempo realmente decorrido.
Ontem senti-me realmente prejudicado pois não consegui coletar os ovos que tinha para o evento trabalho esforçado.
Post edited by SilentWiind (PT1) on

Comentários

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia
    Venho reportar o seguinte bug que me tem acontecido nos ultimos dias:
    O tempo das culturas e dos estábulos pára às 23h. Vou explicar com um exemplo.
    Se estivermos a plantar milho e às 23h faltar 1m20 para terminar a plantacao, essa plantacao se continuarmos à espera nao vai aparecer como pronta. Se passarmos o rato por cima é que reparamos que o tempo parou no 1m20. Este erro é dificil de detetar pois os trabalhadores da quinta continuam a movimentar-se normalmente nao nos dando qualquer sinal de que algo esta mal. Para resolver esta paragem do tempo tive de fazer logoff e voltar a fazer logon. Ai sim o tempo volta a contar, nao a partir do 1m20 que restava antes do tempo parar mas sim desde o tempo realmente decorrido.
    Ontem senti-me realmente prejudicado pois não consegui coletar os ovos que tinha para o evento trabalho esforçado.
    Olá SilentWiind,

    Ben.vindo ao fórum Big Farm! :)
    Este problema foi reportado já por alguns jogadores e está a ser analisado.
    Obrigado pelo teu feedback.

    Abraço,
    Ricardo
Sign In to comment.