Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Elogio] Evento - O amor está no ar

cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
Quero parabenizar a GGS pelo evento ," o amor esta no ar".
Muito lindo, as decorações no tamamanho campátivel com os espaço q temos ,
Um dos mais lindos q ja vi até hoje :)
Parabéns !!!!
Post edited by O_Bubbles on

Comentários

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Muito obrigado cerejinha rosa pelo teu comentário! :) É sempre bom ler posts como este!

    Abraço e bom jogo!
    Ricardo
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    animação é o que não falta na fazenda:)
    já tou meia aloucada com tanta quantidade de itens que saiem de cada vez que apanho qualquer coisa....
    tou a gostar da confusão. :p
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Para além da beleza das decorações do evento do Dia dos Namorados e mesmo dos itens que temos de coletar, que são uma fofura como já havia dito, estou a adorar ter tanta atividade na fazenda! é mt colorido, divertido e entusiasmante ter vários itens a sair para eventos diferentes e na verdade a única coisa que temos de fazer é produzir normalmente na fazenda :)

    Tenho pena de agora e nos próximos tempos ter menos disponibilidade para jogar por causa da quantidade de trabalho que agora tenho, o que impossibilita conseguir chegar ao fim das recompensas p.ex.do evento de Ano Novo, mas pelo menos haja animação no BF! ;)

    bolas de neve, chocolates e rosas vermelhas, abelhas, fichas do zodíaco e itens para o evento Ásia (que tb aproveito para dizer que adoro os novos jardins de chá, são lindos, mais bonitos que os dragões eheh)... tanta cor e dinamismo no jogo é mt motivante para mim! ;)

  • bom dia!
    Gostaria de tirar uma duvida.
    Ja consegui ganhar a decoração referente aos presentes. Mais msm atingindo a meta nao para de sair os presentes. Isso e algum erro do jogo ou e comum?
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    bom dia!
    Gostaria de tirar uma duvida.
    Ja consegui ganhar a decoração referente aos presentes. Mais msm atingindo a meta nao para de sair os presentes. Isso e algum erro do jogo ou e comum?
    Olá ursula,

    Sim, é um bug que já reportado. Podes ignorar esses presentes. Não têm influência no resto do jogo.

    Abraço,
    Ricardo
  • Bom dia!
    Gostaria de saber, se nesse evento vai ter a segunda chance no dia decimo primeiro dia pra alguem q nao pode entrar algum dia pra pegar as coraçoes...
    Obrigada. =]
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025

    Olá Ursula :)

    Não tenho 100% certeza, mas se for como os outros eventos de "procura" não há segunda chance.

    De qualquer maneira nunca se sabe...

    Cump's
    Bub's
Sign In to comment.