Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Bug no Evento Ano Novo Chinês

Depois do reset do evento diário que os signos recolhidos deixaram de contar para o evento diário, faltava-me 18 signos para atingir a fase 2 e depois de colher 10 vacarias continuavam a faltar os mesmos 18.

Estes prints foram tirados depois de ter colhido algumas vacarias, como se pode ver pelo número de melhorias colhi 3 e continuou na mesma.


Comentários

  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    esse evento começou muito bem, mas no segundo dia ja se mostrou desinteressante. nesse segundo dia devera ser encontradas somente fichas do rato aleatorias do sistema. entao boa sorte ai, se elas aparecerem pra voce.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Acabei de perceber isso, obrigada, afinal é pior que bug.....é propositado mesmo, que desilusão de evento, mas acho que já devíamos estar habituados....
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia Moonblossom,

    os signos continuam a contar para o evento (para o progresso de cada signo) mas os objetivos pedidos para ganhar os prémios de atividade alteram diariamente.

    No caso das imagens que colocaste, para diminuir o número "18", tens de coletar fichas do Rato (como diz em cima). As fichas de Vaca que estás a recolher estão a contar, mas para o progresso desse signo - podes ir confirmando à medida que a % for aumentando.

    É um bocadinho confuso, é verdade. Eu também estou aos poucos a ver se compreendo tudo. Mas neste caso, não é um bug.


    Abraço,
    Ricardo
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    CM iSac disse:
    Bom dia Moonblossom,

    os signos continuam a contar para o evento (para o progresso de cada signo) mas os objetivos pedidos para ganhar os prémios de atividade alteram diariamente.

    No caso das imagens que colocaste, para diminuir o número "18", tens de coletar fichas do Rato (como diz em cima). As fichas de Vaca que estás a recolher estão a contar, mas para o progresso desse signo - podes ir confirmando à medida que a % for aumentando.

    É um bocadinho confuso, é verdade. Eu também estou aos poucos a ver se compreendo tudo. Mas neste caso, não é um bug.


    Abraço,
    Ricardo
    Constatei isso pouco depois de postar, e robguedes confirmou, não é bug é pior que bug, pois mais uma vez se tenta que usemos ouro para conseguir certas recompensas, comigo não contem, não vai acontecer, e muito menos com o tipo de recompensas oferecidas nessa tal actividade diária.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Constatei isso pouco depois de postar, e robguedes confirmou, não é bug é pior que bug, pois mais uma vez se tenta que usemos ouro para conseguir certas recompensas, comigo não contem, não vai acontecer, e muito menos com o tipo de recompensas oferecidas nessa tal actividade diária.
    Nesse caso, a dúvida está esclarecida. :)

    É a primeira edição do evento, por isso é provável que seja ajustado no futuro depois do feedback dos jogadores e dos resultados atingidos serem avaliados.

    Abraço,
    Ricardo
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    Moon, é com uma certa desilusão que confesso que tou de acordo contigo.
    Eu já decidi à muito tempo que ouro não compro, pois as contrapartidas são sempre pouco compensadoras.
    Estou numa fase em que vou jogando.....sem stress.Enquanto esta politica de uniteralidade da GGS persistir, tenho pena, mas não contem comigo.
    concordo que o ouro deva existir no jogo, pois sem compensações financeiras nenhuma empresa resiste, mas assim é demais. Nada é doseado nestas novidades.
    Se o ouro exigido para progressão do jogo fosse mais comedido, tenho a certeza que haveriam mais jogadores a comprar, inclusive eu.
    bom jogo e bom carnaval


  • Acabei de perceber isso, obrigada, afinal é pior que bug.....é propositado mesmo, que desilusão de evento, mas acho que já devíamos estar habituados....
    Acabei de perceber isso, obrigada, afinal é pior que bug.....é propositado mesmo, que desilusão de evento, mas acho que já devíamos estar habituados....
    amei
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 11.02.2016
    Moon, é com uma certa desilusão que confesso que tou de acordo contigo.
    Eu já decidi à muito tempo que ouro não compro, pois as contrapartidas são sempre pouco compensadoras.
    Estou numa fase em que vou jogando.....sem stress.Enquanto esta politica de uniteralidade da GGS persistir, tenho pena, mas não contem comigo.
    concordo que o ouro deva existir no jogo, pois sem compensações financeiras nenhuma empresa resiste, mas assim é demais. Nada é doseado nestas novidades.
    Se o ouro exigido para progressão do jogo fosse mais comedido, tenho a certeza que haveriam mais jogadores a comprar, inclusive eu.
    bom jogo e bom carnaval


    É isso mesmo que eu sinto Chris, confesso que comecei este evento com algum entusiasmo, mas perdi-o rapidamente, poderia ter gasto algum ouro nele se a mecânica do evento fosse diferente e agora nem dólares uso no nele pois cheguei à conclusão que não vale a pena.

    Afinal sempre existe um bug embora não seja aquele que deu inicio a este tópico

    Ontem à noite eu tinha estas percentagens



    Hoje  pela manhã estas


  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia Moonblossom,

    a resposta para essa diferença está neste tópico. ;)

    Vou fechar este, uma vez que foi esclarecido o motivo do post inicial.

    Ricardo
Este tópico está fechada.