Início Portuguese Anúncios oficiais

Passatempo: 10 Semanas 10 perguntas! 40000 Ouros em prémios!

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190


Informação adicional:

Todas as semanas (segunda-feira), será colocado um novo post neste tópico
com um link para o tópico onde poderão colocar as vossas respostas.

Os vencedores serão anunciados semanalmente
antes de ser colocada a pergunta da semana seguinte.


Se tiverem dúvidas, podem colocá-las AQUI.

Comentários

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Semana 1 - 1 Fevereiro


    Pergunta:

    Qual o teu Evento favorito no Big Farm e porquê?


    clica aqui para participar
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Amanhã serão anunciados os vencedores desta primeira semana!
    Ainda vão a tempo de participar!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Olá olá olá! :)

    Esta primeira semana, a sorte sorriu à Maria-BR e à Sodorinha :)

    Vamos lá ver a quem a Sorte sorri para a semana, na 2ª Pergunta! Estejam atentos!

    Obrigado a todas as 61 pessoas que participaram!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Semana 2 - 8 Fevereiro


    Pergunta:

    Se fosses uma personagem do Big Farm qual serias e porquê?


    clica aqui para participar
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Olá olá olá! 

    Na segunda semana tivemos quase tantas participações como na primeira! E, desta vez, a sorte sorriu à tut e à Sah_08 

    Os ouros já foram creditados!

    Vamos lá ver a quem a Sorte sorri para a semana, na 3ª Pergunta! Continuem atentos e atentas!

    Obrigado a todas as pessoas que participaram!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Semana 3 - 15 Fevereiro


    Pergunta:

    Se pudesses introduzir um novo fruto ou vegetal no Big Farm, qual seria e porquê?


    clica aqui para participar
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Olá olá olá! 

    Muitas sugestões interessantes e saborosas... Não me importava nada de as ter na minha mesa em vez do Big Farm! hehe.
    Desta vez, a sorte sorriu à Edilly e ao RookieGiovaneoc 

    Os ouros já foram creditados!

    Vamos lá ver a quem a Sorte sorri para a semana, na 4ª Pergunta! Continuem atentos e atentas!

    Obrigado a todas as pessoas que participaram!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Semana 4 - 22 Fevereiro


    Pergunta:

    Qual a fazenda temporária que gostas mais e porquê?


    clica aqui para participar
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Semana 5 - 29 Fevereiro


    Pergunta:

    Se ganhasses 100.000 ouros, onde é que os investirias e porquê?


    clica aqui para participar


  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    se eu ganhace esse 100.000 mil oura eu investiria nos livros , para melhorar as produçoes de todas as fazendas! :D

    100.000 ouros????
    Aprimoraria tudo que está precisando, gastaria com a Frida e passaria algum valor para a cooperativa.

    Olá a todos e a todas! 

    Gostava de dar 100.000 a cada um de vós mas não posso :pensive:

    Desta vez, a sorte sorriu ao Lenir23 e à 14Cristal 

    Os ouros já foram creditados!

    Vamos lá ver a quem a Sorte sorri para a semana, na 6ª Pergunta! Continuem atentos e atentas!

    Até lá, participem neste Passatempo!

    Obrigado a todas as pessoas que participaram!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Semana 6 - 7 Março


    Pergunta:

    Como se chama o teu cão (no Big Farm) e porque é que lhe deste esse nome?


    clica aqui para participar
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 10.03.2016
    O meu Caozinho chama Scolty. Este nome foi escolhido pela minha filha. Temos um Maltês com um ano quatro meses. Scolty e um cachorro companheiro, brincalhão e muito ciumento. Sempre que estou com minha filha ele não deixa eu abraça-lá, começa a latir e a morder na minha mão.Adoramos muito o nosso coozinho, por esse motivo coloquei o nome dele aqui no jogo.

    Dog, já temos vários cães e Dog é homenagem a um pastor alemão que tivemos...

    Olá olá olá! 

    Parabéns ao Scotty e ao Dog...Ups! À Silvane e à Lu012brusquePla :blush: 

    Os ouros já foram creditados!

    Vamos lá ver a quem a Sorte sorri para a semana, na 7ª Pergunta! Continuem atentos e atentas!

    Até lá, participem neste Passatempo!

    Obrigado a todas as pessoas que participaram!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Semana 7 - 14 Março


    Pergunta:

    Qual o passatempo do fórum que mais gostaste até hoje e porquê?


    clica aqui para participar


    Por questões de calendário, esta semana a pergunta ficará aberta até segunda feira. Por isso, participem!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Rita77 (BR1) disse:
    O passatempo que eu mais gostei até hoje foi o " Evento de Longa Duração do Fórum" ocorrido em 2013, pois foi muito divertido e isso aqui ficou bem movimentado. :)
    Gostei bastante do evento de Natal, de 2014 . Passatempos diários de dezembro.

    Mas todos eventos são bem divertidos..

    Olá olá olá! 

    Parabéns à Rita77 e à LucineiaR blush 

    Vamos lá ver a quem a Sorte sorri esta semana, na 8ª Pergunta! Continuem atentos e atentas!

    Obrigado a todas as pessoas que participaram!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Semana 8 - 21 Março


    Pergunta:

    Se pudesse ter outra fazenda para além da gourmet e da de flores, que tema escolheriam e porquê?


    clica aqui para participar
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Solidariedade

    Precisamos de mais união e ajuda mútua para com os outros. No mundo em que vivemos hoje encontramos raríssimas exceções de pessoas que retiram um pouco do seu tempo para fazer o bem e a alegria de outras pessoas. Sem quererem receber nenhum retorno financeiro por isso.  Se doam simplesmente pq é gratificante fazer alguém feliz nem que seja somente por alguns instantes.

    Por isso o nome da minha próxima fazenda seria “ FAZENDA SOLIDÁRIA”  salvaríamos pessoas e animais.  Também ajudaríamos nossos companheiros de fazenda doando ou vendendo-lhe produtos com custos mais baixos.  :)


    Eu escolheria como tema a Selva, adoro a beleza dos animais selvagens e para cultivo plantas selvagens.
    Como população teríamos índios. As decorações e edifícios baseariam-se ao estilo indígena. Seria uma fazenda diferente :)
    Olá olá olá!

    Antes de irmos para a pausa de Páscoa, vamos lá oferecer 2.000 a 2 sortudos...
    bigmel5 e Liliana_Per

    Vamos lá ver a quem a Sorte sorri para a semana, na 9ª Pergunta!

    Obrigado a todas as pessoas que participaram
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Semana 9 - 1 Abril


    Pergunta:

    Se pudesses criar uma nova personagem, como se chamaria e que papel teria no jogo?


    clica aqui para participar
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Em um dia específico nós seremos avisados que o gênio da lâmpada vai aparecer por 20 segundos em algum lugar da fazenda. Quem o encontrar ganha 3 presentes fantásticos.

    Boas...

    O personagem que sugiro é um passarinho, o beija-flor.
    Ele levaria mensagens em privado a qualquer jogador, e a dinâmica seria:
     Ao escolher conversar em particular com o jogador "A" clico no beija-flor para o envio (obviamente já selecionei o jogador em questão e já digitei o que quero enviar).
    O jogador "A" saberá que recebeu uma mensagem ao ver o beija-flor da sua fazenda batendo as asas...

    Poderia ser disponibilizados 2 janelas dessa forma de BP ( a saber, 2 janelas em cada fazenda)....Uma vez que é meio que desgastante ficar enviando mensagens (por meio das cartas ) e parar seu jogo pra abrir uma mensagem que só contém 2 palavras chega a dar nos nervos...
    E, claro, sem contar que isso aproximaria (e facilitaria ) a comunicação entre os jogadores.

    Se a sugestão vos apreciar, poderia ser levado em votação a escolha do nome do
    querido beija-flor!!   ;)

    Olá olá olá! Muitas ideias originais :)

    As vencedoras desta semana foram a Adrianadocis e a Monikes!
    Parabéns! :) 

    A última pergunta (10) já está aberta e já podem participar!

    ____________________________________


    Semana 10 (última) - 7 Abril


    Pergunta:

    Qual a situação mais engraçada ou interessante que passaram no Big Farm?


    clica aqui para participar
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    as conversas de chat dentro da cooper

    Não tenho como  esquecer a primeira missão que ganhei anos atrás (coletar maças).  Eram no máximo quatro concorrestes inscritos  colhíamos habitualmente de três em três horas.

    Foi uma disputa bastante acirrada e emocionante nenhum dos concorrentes utilizou ouro, as fazendas e os níveis dos jogadores estavam em pé de igualdade. A diferença entre as colheitas eram de minutos.  Ganhei faltando 3 minutos para terminar a missão por 20 maçãzinhas a +.  

    Santas maçãs :)

    Para minha surpresa, depois que a missão terminou, comecei a receber mensagens dos meus concorrentes.  Falando que a disputa tinha sido a melhor que tinham participado até aquele momento.  No meu caso, também foi a melhor de todas.

    Dizem que a primeira a gente nunca esquece  :p

    O mais interessante pra mim foi quando eu ganhava as disputas mais acirradas nas missões,ou era primeiro ou segundo,mas perder faz parte,só se ganha quando tem oportunidade ou quem tem sorte
    Foi quando uma participante da Cooperativa quis ficar xavecando outros participantes!!!
    Olá a todos! Algumas pessoas conseguiram arrancar-me umas gargalhadas :smiley: 


    As vencedoras da última semana foram:

     DAN-FERRER, bigmel5, Heberno e Dibarrorosa!

    Parabéns!


    Obrigado a todas as pessoas que participaram neste evento de longa duração! Foram 10 perguntas com muitas dezenas de respostas criativas e engraçadas. :)

     
    Se tiverem gostado deste tipo de evento, avisem-nos, que poderemos voltar com uma nova edição em breve!


    Abraços!
Sign In to comment.