Início Portuguese Arquivo - Cooperativas Procura de Cooperativas

Olá pessoal

Procuro cooperativa ativa e que se divirta com responsabilidade e muita amizade

Comentários

  • SAGAZ (BR1)SAGAZ (BR1) Postagens: 14
    Procuro cooperativa ativa e que se divirta com responsabilidade e muita amizade

     A CP TODOS DENTRO, ESTÁ A PROCURA DE MEMBROS COM FAZENDAS ATIVAS.

    Esta Cooperativa foi constituída com a finalidade de inserir as pequenas fazendas em desvantagem no jogo e por meio do trabalho e da dedicação, fundamentadas no interesse geral dos cooperativados (que é crescer!) em promover suas fazendas.

    A CP TODOS DENTRO é uma associação de pessoas com interesses comuns, economicamente organizada de forma democrática, isto é, contan­do com a participação livre e dedicada de todos e respeitando direitos e deveres de cada um de seus cooperados, com o objetivo de se divertir com melhores condições e com mais lucratividade em sua fazenda. Criar novas amizades em ambiente alegre, saudável e descontraído, com muita comunicação interna, onde todos podem e devem apresentar novas ideias para melhoria e crescimento da cooperativa.

    Reconhecendo a dificuldade de pequenos fazendeir@s de encontrar uma cooperativa que os aceite e entendendo que estamos aqui para nos divertir e trabalhar TODOS JUNTOS e não apenas VENCER COMPETIÇÕES E COMPETIR ENTRE NÓS MESMOS, assim a CP TODOS DENTRO, aceita fazendas em qualquer nível, desde que seu proprietário seja dedicado e siga as normas estabelecidas, apresentadas antes da adesão e livremente aceita pelo pretendente a cooperado.

    NORMAS:

    1. ENTRAR TODOS OS DIAS para coletar brindes de assiduidade;

    2. REALIZAR AO MENOS UMA MISSÃO para obter pontos de experiência;

    3. MANTER COMUNICAÇÃO REGULAR;

    4. MANTER A REGULARIDADE NAS COMTRIBUIÇÕES PARA A COOP;

    5. CONTRIBUIR PARA TODAS AS ATIVIDADES DA CP TODOS DENTRO, SENDO:

    1. Participar de todos os campeonatos;

    2. Participar de todas as pesquisas;

    3. Participar de todos os projetos.

     

    CARACTERÍSTICAS GERAIS DA COOPERATIVA 

    A CP TODOS DENTRO apresenta as seguintes característicos: 

    1 - É uma sociedade de pessoas;

    2 - O objetivo principal é a diverssão;

    3 - Pode ter um número ilimitado de cooperados;

    4 - O controle é democrático: uma pessoa = um voto;

    5 -Todas as decisões serão tomadas coletivamente. O silencio será tomado como consentimento e a decisão será tomada pela líder e sua representante;           

         6 - Não haverá estorno de qualquer doação feita a cooperativa caso o cooperado se desligue. Motivo: Isto é impedido pelo próprio jogo.

        7 - O retorno lucrativo das vendas e o aumento das mesmas serão proporcional as operações realizadas pela cooperativa e contribuições (participativas e financeiras) de seus cooperados.     

    8 - Esta cooperativa não está sujeita à fechamento.

    9 - Não será tolerado qualquer tipo de discriminação religiosa, social e racial, de gênero ou de identidade, bem como, qualquer tipo de desrespeito a qualquer membro, por qualquer motivo.

    10 - Será ofertado a qualquer membro qualquer tipo de informação com relação a cooperativa, bem como, ao jogo ou qualquer assunto relacionado. Deve-se evitar informações pessoais que possam causar insegurança, salvo pela necessidade do jogo e de seu entendimento.

    Saliente-se que a cooperativa existe com o intuito de aumentar o lucro a seus associados, de tal forma que possibilite o exercício de seu divertimento.

    FORMAÇÃO DO QUADRO SOCIAL E ASSOCIADOS 

    O ingresso na CP TODOS DENTRO é livre a todos que desejarem utilizar os serviços prestados pela mesma, desde que aceitem aos propósitos da mesma, concordem e cumpram as condições estabelecidas acima.

    CAPITAL SOCIAL 

    O capital social será fixado em tabela de participação e dividido em NÍVEIS DE ASCENSÃO e serão integralizadas pelos associados, observado o seguinte: 

    a)        Do nível de “0” a “12” quanto puder por semana; 

    b)        Do nível de “13” a “20” 5.000 ou mais por semana, de acordo com seus ganhos;

    c)        Do nível de “21” a “25” 10.000 ou mais por semana, de acordo com seus ganhos;

    d)        Do nível de “26” a “30” 20.000 ou mais por semana, de acordo com seus ganhos;

    e)        Do nível de “31” em diante doações diárias de acordo com seus ganhos;

    Pedimos que os cooperados sejam GENEROSOS em suas doações, pois é com este dinheiro que realizamos pesquisas e projetos para o crescimento de NOSSA COOPERATIVA. Sem dinheiro não faz nada na Cooperativa e por tanto não há crescimento, nem individual, nem coletivo.

    SOMOS PEQUENOS,  MAS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E DE LUTA!!!


Sign In to comment.