Início Arquivo - Dúvidas e Bugs

RETRO E PISTA DE CAVALOS FAZENDA DOCE

BOM DIA MEUS AMORES TUDO BEM PRIMEIRAMENTE A FAZENDA DOCE NÃO TEM ESPAÇO PARA TANTAS COISAS COMO COLOAR TANTAS COISAS EM UM ESPAÇO PEQUENO E AMEI A NOVA FAZENDA DOCE AGORA RETRO GENTE NÃO CONSIGO PASSAR DO NIVEL UM E JA ESTOU ATE LIGANDO OS TRATORES PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR JA LIMPEI MEU PC JA FIS TUDO E NADA 
NÃO ESTOU CONSEGUINDO APRIMORAR AS PISTAS PARA NIVEL 4 DO CAVALO PODERIA ME AJUDAR

E OUTRA COISA COMPREI OURO AS LOJAS INDICADAS NÃO ESTA RECEBENDO O BOLETO PAGUEI EM CASA LOTERICA OK POR FAVOR ARRUME MINHA FAZENDA PARA QUE EU POSSA CONTINUAR A JOGAR OBRIGADA ABRAÇOS A TODOS

Comentários

• TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    BOM DIA PESSOAL MAIS UMA VEZ AQUI A PEDIR A VCS QUE ARRUMEM AS MINHAS PISTAS DE CAVALOS QUE NÃO CONSIGO APRIMORAR ELAS E NEM O ESTABULO CONFORME PEDE O JOGO POR FAVOR ...... E MEU RETRO QUE NÃO CONSEGUI SAIR DO NÍVEL 1 PARA PASSAR PARA NÍVEL 2 POR FAVOR    :'(:(:D>:)
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,386
    editado 20.01.2016
    Oi Rose. Tomei a liberdade de olhar sua fazenda para tentar ajudar.

Sobre a fazenda doce, o espaço é o mesmo para todos os jogadores, é só você demolir as vegetações rasteiras que comprou. O espaço dela não é o tradicional em quadrado, acho que isso pode ter te confundido, ela se expande no canto superior esquerdo, em formato de L.

Sobre a Clássica Retrô, você precisa ter certificados, ferramentas e dólares para aprimorá-la. Checou se tem o suficiente de todos os itens? Caso falte um não será possível.

Sobre a pista é a mesma coisa, você precisa ter milhares de ferraduras de competição (são aquelas douradas). Quantas você tem? Pode ser isso. Pois pela sua descrição não parece bug. Caso não seja a quantidade tente usar um navegador diferente.

Quanto ao boleto pode ser pago em lotéricas sim, nenhum problema.

• TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    OBRIGADA PELA AJUDA
Sign In to comment.