Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

[Sugestão] - Eventos Comunitários

2»

Comentários

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Ideias para como poderia ser esta nova decoração? ;)

    algo que apele à amizade, à simbiose, à cooperação e ao mesmo tempo ter aquele toque de fazenda/ natureza? algo que diga "a união faz a força" ou "juntos somos mais fortes"?

    pensei em duas árvores entrelaçadas...(deco inicial)

    a partir daqui estas pequenas e simbióticas árvores iriam ganhar vida :)

    :):):)

    ...uma dando deliciosos frutos pelo árduo esforço e trabalho de fazendeiro lol e outra com belas e perfumadas flores. Duas árvores unificadas (todos por...um) :)

    outro símbolo engraçado e pertinente...a coruja...a sabedoria. e é de facto preciso ser-se sábio e ter compaixão pelo outro, ajudando na criação de algo juntos, para se trabalhar em equipa, para se superar o "ego" e simplesmente dar um pouco de nós, ajudando no k o outro mais precisa. (sim, estou só a falar do jogo, mas se passar algo para a vida real tb n faz mal nenhum eheh) :)))


    Pensei tb em termos vários objetos/ animais a serem acrescentados:

    Com itens nossos - 4 acrescentos:

    Frutos

    Flores

    Folhas (com alguns pequenos passarinhos)

    Coruja com casinha de passarinhos


    Com itens doados pelos amigos - 3 acrescentos:

    Família de esquilos traquinas

    Corujas na árvore

    Chão da decoração (composto por erva, arbustos e pequenas flores coloridas)


    Ora temos então 7 objetos adicionáveis, certo?

    Precisaríamos de 7 itens a saírem na nossa fazenda nas coletas realizadas :)


    O que poderia ser?...

    Aqui pensei em algo, tb mt simbólico: no arco-íris. Numa deco que fala e simboliza a cooperação, a amizade e entreajuda, pensei no arco-íris. Chuva +  sol + magia.... Isto é, a amizade e a entreajuda pode transformar um dia triste num dia radiante, a amizade é mágica e transforma um lágrima num sorriso. Ok, já sei k sou lamechas mas aqui está a explicação da simbologia que atribuí à "coisa" ;)

    Então, os itens que poderiam sair seriam potes mágicos contendo as  7 cores brilhantes do arco-íris. cada pote contendo a essência mágica de cada uma das 7 cores, portanto. Cada cor daria direito a um acrescento na deco em cima demonstrada, tal como foi no evento de Ano Novo (mas com os valores bem à vista e nada de % como já tinha dito noutro post em cima)!

    Daí depois ser tão importante a ajuda do resto do pessoal fixe do nosso servidor! sem ajuda (e entreajuda) n conseguiremos ter a deco completa :)


    mas chega de blá blá blá...deixem-me ir buscar uma imagem para ilustrar estas coisas todas...

    Este seria o exemplo de como a deco final poderia ser, já com os acrescentos todos. O que acham? ;)


    Óbvio que esta é apenas uma imagem (esboço) de um hipotético exemplo e que pode ser ou não aproveitada. O objetivo é pelo menos passar a ideia base e depois a GGS jogar com estas variáveis!

    Não vou falar novamente na mecânica do resto do evento pq já está descrita num post em cima e não vos quero chatear mais lol


    mas....

    Antes de terminar, tenho de agradecer a uma pessoa mt mt especial, para mim, para o fórum e para toda a comunidade. A nossa Bolhinhas. É uma força da natureza, esta rapariga! Não pára de nos ajudar, e cá está a ajuda dela tb espelhada nesta imagem, não só pela ajuda no design da mesma mas tb no apoio, na insistência e persistência destemidas em tentar melhorar uma ideia, em tentar melhorar o nosso jogo e tentar fazer toda a gente feliz, e tb por n desistir de mim, em parte... foi mt bom poder contar ctg nesta aventura desta ideia maluca, k podia ter ficado na gaveta cm uma outra qualquer, mas tu n deixaste...tu és "de trás da orelha" Bolhinhas! :D mt obrigada por tudo, mas sobretudo por seres assim cm és. ;)

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    MARIA adorei todo o conceito. Só tu para fazeres com que eu sonhe que este jogo poderia ser o máximo.
    A GGS conseguiu mais uma vez o impensável: estragar o que estava a funcionar......não se acredita.....e depois apareces tu e ....magia com as tuas ideias que me põe a sonhar......
    bom fim de semana

    Bolhinhas tbm acho que és uma querida e super esforçada,que se desdobra em mil, e sempre educada e agradável na forma como abordas as questões.Mas às vezes nem tu nos consegues tirar o amargo da boca que a GGS nos provoca.

    bom fim de semana







  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    MARIA adorei todo o conceito. Só tu para fazeres com que eu sonhe que este jogo poderia ser o máximo.
    A GGS conseguiu mais uma vez o impensável: estragar o que estava a funcionar......não se acredita.....e depois apareces tu e ....magia com as tuas ideias que me põe a sonhar......
    bom fim de semana

    Bolhinhas tbm acho que és uma querida e super esforçada,que se desdobra em mil, e sempre educada e agradável na forma como abordas as questões.Mas às vezes nem tu nos consegues tirar o amargo da boca que a GGS nos provoca.

    bom fim de semana







    Pois :/ ja soube o k aconteceu. Ajustes... 
    De facto tb acho k este jogo tinha tudo pa ser o maximo mas dp ha estas coisitas k nos desanimam. 

    Olha, se as ideias k aqui vamos colocando derem pa GGS aproveitar pa melhorarem algum aspeto ja sera positivo :) e se n aproveitarem olha...serviram aqui po pessoal dialogar, se unir, se apoiar, puxar plos neuronios, interagir e sonhar cm tu disseste!
    ..e isso tb é mt bom ;)

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719

    Ideias para como poderia ser esta nova decoração? ;)

    algo que apele à amizade, à simbiose, à cooperação e ao mesmo tempo ter aquele toque de fazenda/ natureza? algo que diga "a união faz a força" ou "juntos somos mais fortes"?

    pensei em duas árvores entrelaçadas...(deco inicial)

    a partir daqui estas pequenas e simbióticas árvores iriam ganhar vida :)

    :):):)

    ...uma dando deliciosos frutos pelo árduo esforço e trabalho de fazendeiro lol e outra com belas e perfumadas flores. Duas árvores unificadas (todos por...um) :)

    outro símbolo engraçado e pertinente...a coruja...a sabedoria. e é de facto preciso ser-se sábio e ter compaixão pelo outro, ajudando na criação de algo juntos, para se trabalhar em equipa, para se superar o "ego" e simplesmente dar um pouco de nós, ajudando no k o outro mais precisa. (sim, estou só a falar do jogo, mas se passar algo para a vida real tb n faz mal nenhum eheh) :)))


    Pensei tb em termos vários objetos/ animais a serem acrescentados:

    Com itens nossos - 4 acrescentos:

    Frutos

    Flores

    Folhas (com alguns pequenos passarinhos)

    Coruja com casinha de passarinhos


    Com itens doados pelos amigos - 3 acrescentos:

    Família de esquilos traquinas

    Corujas na árvore

    Chão da decoração (composto por erva, arbustos e pequenas flores coloridas)


    Ora temos então 7 objetos adicionáveis, certo?

    Precisaríamos de 7 itens a saírem na nossa fazenda nas coletas realizadas :)


    O que poderia ser?...

    Aqui pensei em algo, tb mt simbólico: no arco-íris. Numa deco que fala e simboliza a cooperação, a amizade e entreajuda, pensei no arco-íris. Chuva +  sol + magia.... Isto é, a amizade e a entreajuda pode transformar um dia triste num dia radiante, a amizade é mágica e transforma um lágrima num sorriso. Ok, já sei k sou lamechas mas aqui está a explicação da simbologia que atribuí à "coisa" ;)

    Então, os itens que poderiam sair seriam potes mágicos contendo as  7 cores brilhantes do arco-íris. cada pote contendo a essência mágica de cada uma das 7 cores, portanto. Cada cor daria direito a um acrescento na deco em cima demonstrada, tal como foi no evento de Ano Novo (mas com os valores bem à vista e nada de % como já tinha dito noutro post em cima)!

    Daí depois ser tão importante a ajuda do resto do pessoal fixe do nosso servidor! sem ajuda (e entreajuda) n conseguiremos ter a deco completa :)


    mas chega de blá blá blá...deixem-me ir buscar uma imagem para ilustrar estas coisas todas...

    Este seria o exemplo de como a deco final poderia ser, já com os acrescentos todos. O que acham? ;)


    Óbvio que esta é apenas uma imagem (esboço) de um hipotético exemplo e que pode ser ou não aproveitada. O objetivo é pelo menos passar a ideia base e depois a GGS jogar com estas variáveis!

    Não vou falar novamente na mecânica do resto do evento pq já está descrita num post em cima e não vos quero chatear mais lol


    mas....

    Antes de terminar, tenho de agradecer a uma pessoa mt mt especial, para mim, para o fórum e para toda a comunidade. A nossa Bolhinhas. É uma força da natureza, esta rapariga! Não pára de nos ajudar, e cá está a ajuda dela tb espelhada nesta imagem, não só pela ajuda no design da mesma mas tb no apoio, na insistência e persistência destemidas em tentar melhorar uma ideia, em tentar melhorar o nosso jogo e tentar fazer toda a gente feliz, e tb por n desistir de mim, em parte... foi mt bom poder contar ctg nesta aventura desta ideia maluca, k podia ter ficado na gaveta cm uma outra qualquer, mas tu n deixaste...tu és "de trás da orelha" Bolhinhas! :D mt obrigada por tudo, mas sobretudo por seres assim cm és. ;)

    Adorei Maria!!!!  ;)
    Seria uma decoração linda demais! :)
    Perfeita para representar a cooperação e a amizade. ^^
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025

    mas....

    Antes de terminar, tenho de agradecer a uma pessoa mt mt especial, para mim, para o fórum e para toda a comunidade. A nossa Bolhinhas. É uma força da natureza, esta rapariga! Não pára de nos ajudar, e cá está a ajuda dela tb espelhada nesta imagem, não só pela ajuda no design da mesma mas tb no apoio, na insistência e persistência destemidas em tentar melhorar uma ideia, em tentar melhorar o nosso jogo e tentar fazer toda a gente feliz, e tb por n desistir de mim, em parte... foi mt bom poder contar ctg nesta aventura desta ideia maluca, k podia ter ficado na gaveta cm uma outra qualquer, mas tu n deixaste...tu és "de trás da orelha" Bolhinhas! :D mt obrigada por tudo, mas sobretudo por seres assim cm és. ;)


    Bolhinhas tbm acho que és uma querida e super esforçada,que se desdobra em mil, e sempre educada e agradável na forma como abordas as questões.Mas às vezes nem tu nos consegues tirar o amargo da boca que a GGS nos provoca.



    Tinha de haver um "mas" neh meninas? :$

    Obrigado :D

    No final das contas, o que eu faço é apenas acreditar em vocês, nesta grande comunidade e no seu enorme potencial!
    E tu e essas tuas ideias Mary, não tem como não viajar contigo!! :p

    Quanto a sugestão, bora lá malta apoiar, comentando, opinando, alterando, seja o que for.

    Quanto mais insistirmos mais força terá! :)

    Cump's
    Bolhinhas
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Obrigada Chris, obrigada Rita ;) vcs são umas queridas, meninas!

    Ai Bolhinhas Bolhinhas, e só mm tu para tb nos "obrigares" a viajar mm qd o transporte da viagem parece estar enferrujado e ser meio duvidoso eheheh ;) és uma tola no mt bom sentido! mt obrigada mm!

    mas olhem, apesar de tudo, e sei k anda mta deceção no ar por aqui (eu incluída), n custa (mt) fazermos um esforço extra para tentarmos que seja um bocadinho melhor! ;) e eu sei k juntos, com as nossas ideias ao "barulho" conseguimos fazer a GGS repensar em certas coisas, e juntos podemos criar uma vacina anti-asneiras e promotora da criatividade para a GGS!!! lool a ver se acertam uma :D  eheh

    bora lá ajudá-los? ;)

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    VACINA ANTI-ASNEIRA
    Ideias da Maria Fazenda
    Moderação da Bolinhas
    Ajudas do Goncalerta
    Espirito critico da Digital
    pozinhos de todos os que por aqui escrevem
    pitadinha verde da Green
    cheirinho do nosso CM que anda muito arredado do nosso convivio

    aceitam-se comparticipações para juntar mais componentes à vacina.
    POSOLOGIA: UMA INJECÇÃO TODOS OS DIAS NA SEDE DA GGS
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Maria as tuas ideias são sempre optimas, e tambem gostaria de um evento em que ficar em primeiro lugar não fosse o mais importante.
    A interação entre jogadores de diversas coops é o que este jogo pecisa para ver se alivia a carga competitiva que muitas vezes se transforma  em disputas pessoais.
    Tou a 100% contigo.

    bjs e bom fim de semana

    Não lia este tópico há um bom tempo :p
    Vim aqui porque a Maria me contou de uma certa vacina :D  Obrigada Greenchris pelo momento de bom humor ao ler-te :)

    Mas destaquei antes aquele post da Greenchris porque contém precisamente aquilo que eu também gostaria de ver no Big farm. :)  Sim, é verdade que sou competitiva quando 'vou a jogo'.  :p 
    Mas gostaria muito mais de ver um evento destes do que aqueles em que se incha o peito 'ah e tal sou o maior, campeão, tri-campeão' etc :D  e estas ideias da Maria... são tão boas... que a GGS devia aproveitar tudinho e aplicar. Porque é possível.  :)  Basta querer. 
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    LOL Chris, és demais :)

    "pitadas" verdinhas tuas venham elas sempre eheh e sim, sem dúvida temos aqui pitadas de big farmianos fantásticos :)

    gostava de completar a sugestão, deixando uma outra, pequenina. Para quem não conseguisse completar a deco das árvores entrelaçadas mas ajudasse x amigos a completar os itens necessários para as suas árvores, deveria haver um prémio pelas boas ações realizadas, n acham?

    que tal algo assim do tipo...

    ficou meia torta lol mas isto de fazer montagens n é bem a minha praia ;) mas dá pa perceber a ideia, certo? então assim tb teríamos como missão ajudar os amigos e com isso receberíamos uma recompensa muito munita!!! e pequenina!!! tipo 2x3...k me dizem? ;)

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    bom dia

    eu quero uma deco dessas......adoro mochos e corujas.....
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Digi :)

    Chris :)

    cada vez sinto mais k esta ideia podia mm ser posta em prática. com alguns ajustes claro, mas a essência ta aqui.

    eu gosto de tudo o k é animal eheh mas sim, para este evento n sei pq mas virei-me para as corujas ;) e novas decos mais pequeninas e k nos façam lembrar o k realmente é importante (neste caso a amizade e a entreajuda...as tais boas ações.. ;) ) acho k seria uma mais-valia sinceramente. e precisamos assim de eventos mais dinâmicos k nos façam interagir mais uns com os outros, k promovam interações positivas ("olha k fofo, o x ou y ajudou-me com o vermelho, deixa-me clicar aqui no botãozinho para lhe mandar uns pontinhos de karma", "olha, o z que já n via há tanto tempo ajudou-me com o amarelo! hum...vou passar lá e deixar-lhe um trevo da sorte" etc) dá pa perceber a ideia, certo? eheh

    Competição no BF? checked...em vários sentidos! (entre coops, entre jogadores....)

    Cooperação dentro das coops? checked apesar de se precisar de algo novo tb - novos projetos p.ex.como já falámos no tópico da Rita. - a maratona de projetos seria uma ideia mt boa e bem k podiam aproveitá-la para a introdução de projetos novinhos em folha para tornar a maratona mais animada e divertida! :)

    Cooperação entre jogadores? bem k podia ser o próximo passo...penso eu de que...lol

    malta, pf continuem a dar força a esta ideia (se concordarem com ela, claro) e com as vossas pp ideias, ajudem-nos a melhorá-la!

    obrigada mais uma vez a todos!

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    Uma achega:como a maior parte os jogadores gosta de desafios, até poderia passar a existir um evento sobre o dar, tipo  VAMOS AJUDAR OS VIZINHOS?era dois em um: desafio  e entreajuda. Quanto mais se desse mais bónus se receberia.
    Como dar nunca é demais poderia ser interessante de disputar.
    E espero que a sugestão de darmos miminhos aos cavalos não fique perdida aqui pelo forum.
    bom jogo
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    Uma achega:como a maior parte os jogadores gosta de desafios, até poderia passar a existir um evento sobre o dar, tipo  VAMOS AJUDAR OS VIZINHOS?era dois em um: desafio  e entreajuda. Quanto mais se desse mais bónus se receberia.
    Como dar nunca é demais poderia ser interessante de disputar.
    E espero que a sugestão de darmos miminhos aos cavalos não fique perdida aqui pelo forum.
    bom jogo


    Bora! Vamos ajudar o pessoal todo! :)

    gostei de teres conjugado ambas as vertentes! parece-me algo do tipo de agradar a "gregos e a troianos"!!


    e fizeste bem em relembrar a questão dos mimos... muita coisa pode ainda ser feita relativamente aos animais e novas funcionalidades k poderiam advir dessa pequena introdução!

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719

    Digi :)

    Chris :)

    cada vez sinto mais k esta ideia podia mm ser posta em prática. com alguns ajustes claro, mas a essência ta aqui.

    eu gosto de tudo o k é animal eheh mas sim, para este evento n sei pq mas virei-me para as corujas ;) e novas decos mais pequeninas e k nos façam lembrar o k realmente é importante (neste caso a amizade e a entreajuda...as tais boas ações.. ;) ) acho k seria uma mais-valia sinceramente. e precisamos assim de eventos mais dinâmicos k nos façam interagir mais uns com os outros, k promovam interações positivas ("olha k fofo, o x ou y ajudou-me com o vermelho, deixa-me clicar aqui no botãozinho para lhe mandar uns pontinhos de karma", "olha, o z que já n via há tanto tempo ajudou-me com o amarelo! hum...vou passar lá e deixar-lhe um trevo da sorte" etc) dá pa perceber a ideia, certo? eheh

    Competição no BF? checked...em vários sentidos! (entre coops, entre jogadores....)

    Cooperação dentro das coops? checked apesar de se precisar de algo novo tb - novos projetos p.ex.como já falámos no tópico da Rita. - a maratona de projetos seria uma ideia mt boa e bem k podiam aproveitá-la para a introdução de projetos novinhos em folha para tornar a maratona mais animada e divertida! :)

    Cooperação entre jogadores? bem k podia ser o próximo passo...penso eu de que...lol

    malta, pf continuem a dar força a esta ideia (se concordarem com ela, claro) e com as vossas pp ideias, ajudem-nos a melhorá-la!

    obrigada mais uma vez a todos!

     Olá Maria!!! :)

     Seria tão bom se esta ideia fantástica dos Eventos Comunitários fosse colocada logo no jogo. Coisas maravilhosas não podem ficar esquecidas por muito tempo.  ;)

     Valorizar as amizades e a entreajuda  é uma das coisas mais importantes no Big Farm para mim atualmente.<3

     Cooperação é algo que me deixa feliz e se houvesse algo novo... a minha felicidade seria completa. Rsrsrs

     Torcendo aqui para que os jogadores fiquem cada vez mais unidos e que o espírito cooperativo se espalhe cada vez mais entre os fazendeiros.  Tenho certeza que esta sugestão da Maria iria contribuir muito para isso. :p

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Apenas relembrando.... <3

    que outros eventos comunitários, a executar sempre com base na cooperação, gostariam que existissem no BF? que outras decorações poderiam ser construídas conjuntamente (um pouco à semelhança do macaco do evento do horóscopo chinês, mas sem as lacunas do mesmo que tanto desagradaram os jogadores)?

    só relançando a ideia ;)

Este tópico está fechada.