[Dica] Fazenda de Natal (Apanhar presentes)

ruks (PT1)ruks (PT1) Postagens: 307
editado 01.12.2018 em Truques e dicas

Boas!

Para quem ainda não descobriu...

Podemos encontrar/apanhar presentes a volta da nova Fazenda de Natal...

Para não estragar  já a surpresa...

Nota: Não contei quantos, segundo me disseram, são +- 19 presentes...

Depois é ficar atento ao urso branco que está em cima da placa de gelo (em baixo).

Espero que gostem da dica... divirtam-se!

Boas colheitas! :)

Post edited by Sophie Zee Catz on
ruks @ pt 1

AGRIDOCE COOP - Semear hoje... para colher amanha!

Comentários

• Xtrigs (BR1)Xtrigs (BR1) Postagens: 10
    A gente ganha o que ao pegar esses presentes?
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) Postagens: 1,114PT1
    Depois de encontrar o presente várias vezes(basta passar o cursor por cima e ele muda de lugar), lamento mas não contei quantas, ele aparece em cima da cabeça do urso polar, depois disso o urso dança, e permanece assim enquanto se estiver na ilha, quando se passa para outra fazenda recomeça tudo de novo, tem de se encontrar o presente para o urso voltar a dançar.
    Out of the night that covers me, 
          Black as the pit from pole to pole, 
    I thank whatever gods may be 
          For my unconquerable soul. 
  • ruks (PT1)ruks (PT1) Postagens: 307
    Depois de encontrar o presente várias vezes(basta passar o cursor por cima e ele muda de lugar), lamento mas não contei quantas, ele aparece em cima da cabeça do urso polar, depois disso o urso dança, e permanece assim enquanto se estiver na ilha, quando se passa para outra fazenda recomeça tudo de novo, tem de se encontrar o presente para o urso voltar a dançar.
    Precisamente. ;)
    ruks @ pt 1

• Qui lindinho....ele põe o gorro de natal e dança!
    Brynhildr @ pt 1
  • deniseneres (BR1)deniseneres (BR1) Postagens: 1BR1
    como encontra o presente ?
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) Postagens: 669PT1
    o presente aparece por toda a ilha. passas o ao e ele desaparece para aparecer depois noutro lugar. é facilmente visivel.
    bom jogo
    signadeuxgreen

• milla48 (BR1)milla48 (BR1) Postagens: 2
    não achei esse urso ainda :(
  • lai (PT1)lai (PT1) Postagens: 3
    boa dica. gostei
    Temos que apanhar os presentes seguidos, não podemos sair da ilha até termos os suficientes para o urso começar a dançar. Se sairmos da ilha, teremos que recomeçar tudo novamente. Divirtam-se! :)
    ruks @ pt 1

• ruks (PT1) disse:
    Temos que apanhar os presentes seguidos, não podemos sair da ilha até termos os suficientes para o urso começar a dançar. Se sairmos da ilha, teremos que recomeçar tudo novamente. Divirtam-se! :)

graças a essa dica consegui pegar os presentes.
    Recupero este tópico para a nova fazenda de natal de 2016 :)
    ruks @ pt 1

• Vi urso, árvore de natal, veado e o urso sobre a placa de gelo, mas não consigo pegar nenhum presente, passo o cursor em cima dos presentes e não pego nada. Como faço?
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) Postagens: 1,114PT1
    editado 30.11.2016
    O presente tem sempre o mesmo aspecto

Este print é um zoom a 175% para que se veja bem e se saiba o que procurar

no zoom normal do jogo terá este tamanho

Última localização- cabeça do urso

depois ele dança

Out of the night that covers me, 
          Black as the pit from pole to pole, 
    I thank whatever gods may be 
          For my unconquerable soul. 
  • Está impossivel querer jogar na fazenda de natal.Tudo muito grande e caro, bugs constantes e, ninguém responde a nada quando solictamos informações.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    acho que neste evento de 2016 não tem isso disponivel...
    COOPERATIVA FOI CARO
    CONTATE COMIGO
    BR1
  • AnryAnry Postagens: 4,067Guest
    acho que neste evento de 2016 não tem isso disponivel...
    Olá amomatheus,

Os presentes aparecem na fazenda natalina, só não sei se permanece a mesma quantidade :blush:
    Vi urso, árvore de natal, veado e o urso sobre a placa de gelo, mas não consigo pegar nenhum presente, passo o cursor em cima dos presentes e não pego nada. Como faço?
    Carol, pra mim também. Veja que a moderadora disse que existem, mas eu acho que não tenha isso no server BR, e sim só no PT;
    COOPERATIVA FOI CARO
    CONTATE COMIGO
    BR1
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) Postagens: 923PT1
    editado 01.12.2016
    Vi urso, árvore de natal, veado e o urso sobre a placa de gelo, mas não consigo pegar nenhum presente, passo o cursor em cima dos presentes e não pego nada. Como faço?
    Carol, pra mim também. Veja que a moderadora disse que existem, mas eu acho que não tenha isso no server BR, e sim só no PT;
    Os presentes encontram-se espalhados por toda a fazenda de natal em vários locais.
    As imagens apresentam exemplos de localizações possíveis

"If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky
    "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein

ok também encontrei, mas são apenas presentes simbólicos né? Porque não dão nenhum "prêmio"?!
    COOPERATIVA FOI CARO
    CONTATE COMIGO
    BR1
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) Postagens: 923PT1
    ok também encontrei, mas são apenas presentes simbólicos né? Porque não dão nenhum "prêmio"?!
    destinam-se apenas a fazer o urso dançar nada mais
    "If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky
    "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein

Sign In to comment.