Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Lago de pesca

marakrika (BR1)marakrika (BR1) BR1 Postagens: 11
Olá Gostaria de dar uma sugestão!!! Na fazenda há de tudo e não temos um lago para pescar..então a Big farm poderia colocar um lago naqueles espaços vazios, para podermos pescar, poderia ter competição de pesca, na Competição de coops...e assim modificaria um pouco o jogo ou poderia ser igual a competição de cavalos!!!! :)
Post edited by O_Bubbles on

Comentários

  • A.B (BR1)A.B (BR1) BR1 Postagens: 3
    Aprovo com veemência deste que os prêmios sejam diversificados. Estou cansado de ganhar as mesmas coisas. Vamos pessoal da Big Farm, perderam a criatividade?
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    Gostei Da Ideia Vamos GGS
  • Concordo com o lago, mas desde q os eventos ñ aconteçam ao mesmo tempo q outros, pq as vezes temos 3 num só tempo. E os premios tbm ñ incentivam, se repetem em tds  as vezes q voltam. Um forte motivo pra ñ se participar uma vez q já o fizemos  anteriormente.
  • tbm aprovo a ideia,algo diferente e legal
  • Mariah88 (BR1)Mariah88 (BR1) BR1 Postagens: 3
    Concordo acho o lago uma ideia maravilhosa, que trara mudanças para as fazendas.. Se vir ainda com uma lojinha onde possamos conseguir iscas e varas ajuda também..Assim se tivermos uma boa isca teremos um bom peixe!! O lago é tudo oque precisamos... 
  • jarlison4 (BR1)jarlison4 (BR1) Postagens: 2
    editado 26.11.2015
    uma fazenda sem lago nao e uma fazenda :(
  • tbm concordo um lago de pesca na fazenda isso seria bem legal e com competiçao vamos la big farmeisso seria um bom presente de natl neh pessoal
  • Aprovo... quero pescar muitoooooooooooooo  :)
  • tbm quero pescar gente

  • Xtrigs (BR1)Xtrigs (BR1) Postagens: 10
    Quero um lago,apoiado
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    Pessoal Da Big Farm Ta Ai Um Grande Presente De Natal Vamos Ver A Ideia E Uma Otima Ideia So Falta A Big Farm Fazer Vamos GGS
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    Concordo com o lago, mas desde q os eventos ñ aconteçam ao mesmo tempo q outros, pq as vezes temos 3 num só tempo. E os premios tbm ñ incentivam, se repetem em tds  as vezes q voltam. Um forte motivo pra ñ se participar uma vez q já o fizemos  anteriormente


    CONCORDO COM O LAGO, UMA BOA IDEIA, E TBÉM COM TUDO COM Q CARMEM DISSE, NOS SUPERFATURANDO COM  EVENTOS AO MESMO TEMPO, AÍ FICA CANSATIVO O JOGO.
  • Show de bola... Ótima idéia... é bom que sai da mesmice... Amo esse jogo...
  • Pandora13 (BR1)Pandora13 (BR1) Postagens: 12
    Concordo com o lago, mas desde q os eventos ñ aconteçam ao mesmo tempo q outros, pq as vezes temos 3 num só tempo. E os premios tbm ñ incentivam, se repetem em tds  as vezes q voltam. Um forte motivo pra ñ se participar uma vez q já o fizemos  anteriormente


    CONCORDO COM O LAGO, UMA BOA IDEIA, E TBÉM COM TUDO COM Q CARMEM DISSE, NOS SUPERFATURANDO COM  EVENTOS AO MESMO TEMPO, AÍ FICA CANSATIVO O JOGO.

    É de fato uma ótima ideia de diversificação. Poderia se aproveitar o lago de satisfação que já existe e tê-lo com estes dois propósitos, pesca e satisfação, assim tbm poderia ser feito com a Caixa d'água. Apoiado!!!
  • Bio Dias (BR1)Bio Dias (BR1) BR1 Postagens: 1,329
    Gostei da ideia.
  • LionGato (BR1)LionGato (BR1) Postagens: 77
    ótima ideia!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Olá Gostaria de dar uma sugestão!!! Na fazenda há de tudo e não temos um lago para pescar..então a Big farm poderia colocar um lago naqueles espaços vazios, para podermos pescar, poderia ter competição de pesca, na Competição de coops...e assim modificaria um pouco o jogo ou poderia ser igual a competição de cavalos!!!! :)
    Olá marakrika,

    Está planeada uma novidade para o jogo semelhante a esta. :) Soube agora, na reunião com a Equipa Big Farm.

    Abraço,
    Ricardo
Sign In to comment.