Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

onde foi a farm doce

Boa tarde,
ontem apareceu a fazenda doce  no jogo, entretanto fui gastando ouro para progredir, gastei bastante, comprei terras, fabricas, acelerei a produção, enfim, gastei meus ouros e hj quando conectei ja nao havia nenhuma fazenda doce, apenas o vendedor de sementes da tal fazenda doce. Onde foi parar a referida fazenda? Se ela nao voltar como recupero meus ouros já que de nada adiantou? Não acho correto isso.

Melhor Resposta

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    Responder ✓

    Olá!

    A fazenda dos doces faz parte, juntamente com a ilha tropical e a da aurora boreal, do trio das fazendas temporárias. (para já são 3)

    Elas ficam apenas ativas por um mês (sensivelmente). Após esse período, desaparece e quando regressarem (não sabemos quando) recomeças a fazenda temporária novamente do zero. São eventos temporários.

    Não sei quando começaste a jogar, mas penso que para poderes ir para as fazendas temporárias tens de ter nível mínimo 30 (?), o que poderá explicar porque tiveste tão pouco tempo disponível para construíres lá.

    Contudo, tudo o que construíste foi convertido em cupons, (a mecânica das fazendas temporárias é mesmo assim), com os quais podes comprar sementes de fruta exclusiva desta fazenda para poderes encher o barco e desta forma, ganhares mais ferraduras...

    espero ter ajudado! :)

Respostas

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    Responder ✓

    Olá!

    A fazenda dos doces faz parte, juntamente com a ilha tropical e a da aurora boreal, do trio das fazendas temporárias. (para já são 3)

    Elas ficam apenas ativas por um mês (sensivelmente). Após esse período, desaparece e quando regressarem (não sabemos quando) recomeças a fazenda temporária novamente do zero. São eventos temporários.

    Não sei quando começaste a jogar, mas penso que para poderes ir para as fazendas temporárias tens de ter nível mínimo 30 (?), o que poderá explicar porque tiveste tão pouco tempo disponível para construíres lá.

    Contudo, tudo o que construíste foi convertido em cupons, (a mecânica das fazendas temporárias é mesmo assim), com os quais podes comprar sementes de fruta exclusiva desta fazenda para poderes encher o barco e desta forma, ganhares mais ferraduras...

    espero ter ajudado! :)

  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    Tópico esclarecido, tópico encerrado !

    351wzuupng
Este tópico está fechada.