Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: A lista do Papai Noel

1810»

Comentários

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    CM iSac disse:
    Olá Digital,

    parece que há um bug visual com as decorações (jogadores de nível mais baixo parecem ter decos com valores mais elevados e jogadores mais evoluídos decos com valores mais baixos). A quem isto aconteceu, devem sair e voltar a entrar no jogo para o valor ser corrigido. :)

    Abraço,
    Ricardo

    Coitado do bug visual... tem as costas largas. É ele que leva sempre com as culpas... ^^
    Eu chamaria falta de competência...
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    CM iSac disse:
    Olá Digital,

    parece que há um bug visual com as decorações (jogadores de nível mais baixo parecem ter decos com valores mais elevados e jogadores mais evoluídos decos com valores mais baixos). A quem isto aconteceu, devem sair e voltar a entrar no jogo para o valor ser corrigido. :)

    Abraço,
    Ricardo

    Coitado do bug visual... tem as costas largas. É ele que leva sempre com as culpas... ^^
    Eu chamaria falta de competência...
    tem as costas largas  kkk   
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Convenhamos este foi mais um caso em não valeu a pena o esforço, evento mal estruturado, pouco claro quanto às recompensas e a forma como foi calculada a satisfação das decorações e terminou em grande com este suposto bug visual.
    A verdade verdadinha verdadeira é que tanto esforço por isto não vale a pena

    por isto até que não era mau

  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    Convenhamos este foi mais um caso em não valeu a pena o esforço, evento mal estruturado, pouco claro quanto às recompensas e a forma como foi calculada a satisfação das decorações e terminou em grande com este suposto bug visual.
    A verdade verdadinha verdadeira é que tanto esforço por isto não vale a pena

    por isto até que não era mau

    precisavam de ferias  natalicias ,  muita cerveja e salsichas alemãs
    nós ficamos com os restos para variar  :(  
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    CM iSac disse:
    Olá Digital,

    parece que há um bug visual com as decorações (jogadores de nível mais baixo parecem ter decos com valores mais elevados e jogadores mais evoluídos decos com valores mais baixos). A quem isto aconteceu, devem sair e voltar a entrar no jogo para o valor ser corrigido. :)

    Abraço,
    Ricardo

    Coitado do bug visual... tem as costas largas. É ele que leva sempre com as culpas... ^^
    Eu chamaria falta de competência...
    Normalmente diz-se que tem as costas largas alguém ou alguma coisa que não tem nada que ver com o assunto - o que não é o caso. É, de facto, um bug visual. Como disse antes, basta re-logar e o valor é corrigido. Preferíamos que não acontecesse, como é óbvio. :)
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 04.01.2016
    Tudo é desculpa para incompetência.
    Não é um bug visual. É um jogo que rebenta pelas costuras em erros, bugs (visuais ou não).

    A ganância que demonstram em querer que se gaste dinheiro nele, depois não recompensa os que ainda gastam (parece que vão sendo cada vez menos, só mesmo quem quer 'aparecer na ala da fama')...

    Espero que aqueles que gastaram muito ouro nisto tenham tido uma compensaçãozinha... porque para uma decoração de 7x7, no mínimo deveriam receber tanto como mostra o tal de... 'bug visual'.

    E, mais uma vez, temos de ser nós a corrigir... o que está mal.

  • Ganhei a maior deco, o palacio de cristal com satisfação 214, mas as decos anteriores ganhas nas etapas da lista do papai noel estavam com valores de 299 de satisfação... sendo assim qual foi o melhoramento pro palacio ??? Nao consigo enxergar
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Estava animada com o evento e pedi a todos da minha cooperativa para participar, mas depois de ler os primeiros comentários já estou assustada... Não tem como voltar atrás, já pedi pra todos se esforçarem.
  • afinal quando vem a arvore de natal?
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    afinal, quando que começa esse evento?
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     GENTE VAI COMEÇAR DIA 1/12 ISSO MESMO DIA 1.

  • kingking (BR1)kingking (BR1) Postagens: 1
    Como assim, ontem (14/12) as 23hs o capitulo 1 faltava 20 horas para acabar, acordei as 8 da manha para concluir e já estava no capitulo 2. Um absurdo, perdi tanto tempo pra nada. 
  • Eddie2 (BR1)Eddie2 (BR1) Postagens: 18
    Bom dia!

    Pessoal, horrível esse sistema de colher para completar a lista do Papai Noel, uma vez que a galera entra para jogar e não se importa de concluir a lista. Eles não estão preocupados com isso. São poucos aqueles que se empenham de verdade. Muito melhor como era no ano passado, que cada um doava o que já tinha no celeiro. Assim, cabe a cada um a opção de participar do evento ou não. Desse jeito que está fica complicado, pois, para completar a lista de quem não conseguiu terminar, fica a cargo de poucos que realmente estão dispostos a ajudar os outros a terminar a lista. Espero que a última semana seja diferente e mais justa.


    Agradeço a atenção:

    Em tempo: o jogo está pedindo quantidades exorbitantes quando abre o segundo módulo, aquele ao qual todos da Cooperativa se ajudam para concluir a lista. Assim fica difícil terminar dentro do prazo previsto para aqueles que estão ajudando, sendo certo que a pessoa que está sendo ajudada não entra para terminar a própria lista. Poderiam fazer alguma coisa em relação a isso? Obrigado! 
  • PAULO1118 (BR1)PAULO1118 (BR1) Postagens: 37
    Boas,
    não consigo adicionar mercadorias no meu evento de natal.......mas alguém que não é da minha cooperativa está depositando.
  • PAULO1118 (BR1)PAULO1118 (BR1) Postagens: 37
    Seria bom uma resposta rápida, isto está prejudicando a mim, a minha cooperativa e ao jogador que está depositando.
  • Eddie2 (BR1)Eddie2 (BR1) Postagens: 18
    editado 22.12.2016
    Boa tarde!

    Por que vocês não deixam a lista do Papai Noel mais justa para que todos aqueles que estão participando do evento recebam as decorações? O tempo está mais curto, quantidades absurdas de produtos a serem doados, ou seja, tudo contra. Assim está difícil conseguir chegar ao módulo da missão bônus para o pessoal receber as decorações. Sem falar que nem todos estão participando efetivamente do evento, mas aqueles que estão participando ficaram sem as decorações anteriores. Comprei com ouro a segunda decoração (Trem de Natal 2) e todos da Cooperativa poderiam ter recebido também, não concordam? Dessa forma é mais justo, pois quem estava ali ajudando a completar a lista possa também receber a decoração. Caso algum jogador compre com ouro a terceira decoração (Trem de Natal 3), poderiam fazer com que todos da Cooperativa ganhassem também?

    Obrigado!
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Papai Noel
    No próximo ano peço que sua lista não seja INCONSISTENTE.
    Como assim pedir lavanda e essência de jasmim quando minha fazendinha não consegue produzir ambos ao mesmo tempo, nem aquela quantidade absurda em tão poucos dias. (PORQUE ONTEM DE NOITE, NO RELÓGIO, MARCAVA 24 HORAS. HOJE DE MANHÃ QUANDO ENTREI NO JOGO, TINHA COMEÇADO OUTRO CAPÍTULO)!
    Imagem 1: pedido inconsistente; Imagem 2: Minha pequena fazendinha de flores
  • PAULO1118 (BR1)PAULO1118 (BR1) Postagens: 37
    Erro meu, estamos na recolha...........desculpem a vergonha que passei..........
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 22.12.2016
    Erro meu, estamos na recolha............
    Isso  mesmo  Paulo1118.  A  primeira etapa do capitulo vc tem  de colher os  produtos  pedidos.
    Depois que vc completar  a tua  lista de produtos,  poderá  doar  para  os outros   colegas e  ajudar eles.

    Boas  colheitas!


  • Eddie2 (BR1)Eddie2 (BR1) Postagens: 18
    Comprei a terceira decoração Trem de Natal 3, mas... Como assim "Sua cooperativa ganhou a decoração do Capítulo 3" se só eu ganhei? Ops! Ganhei não, comprei.
  • Olá na minha coop somos em 9 membros porém estou amando o evento a lista passada não conseguimos concluir  mais nessa 4° estamos a todo vapor rsrsrs .
    Gosto muito do Jogo 
Sign In to comment.