Início Portuguese Anúncios oficiais

Evento - Lista do Papai Noel

Il CorsaroIl Corsaro Postagens: 1,634
editado 30.11.2015 em Anúncios oficiais
Olá Fazendeiros e Fazendeiras,

todos os leitores do Fazendeiro de Negócios já viram que haverá um evento cooperativo a partir do dia 23 de Novembro. Aqui estão todos os detalhes sobre o próximo evento:

❄ Lista do Papai Noel ❄

Papai Noel está a trabalhar contra o relógio para fazer todos os presentes a tempo para o Natal. No entanto, ele ainda requer alguns produtos agrícolas, e por isso está a enviar pedidos aos voluntários, à procura de sua ajuda.

A sua cooperativa está pronta para assumir este desafio? Caso prove ser uma grande ajuda, você será recompensado com uma decoração especial de cooperativa! Mas até mesmo as pequenos esforços contam, pois muitas surpresas aguardam aqueles que contribuem para esta causa.

             

O Evento

A Lista do Papai Noel é um evento que consiste em 5 etapas:
  • Etapas 1-4 seguem o mesmo padrão e duram uma semana cada.
  • Etapa 5 será uma surpresa para toda a cooperativa.
  • A dificuldade aumentará a cada etapa do evento.
  • Cada cooperativa vai trabalhar em conjunto ao longo do evento, a fim de conseguir uma decoração especial para todos os seus membros.

             

O que há para fazer? Cumprindo ordens

Cada membro da cooperativa receberá do Papai Noel uma tarefa semanal, adaptada ao seu respectivo nível de jogador.
  • Tarefas terão uma duração de 7 dias. 6 dias são usados na realização das tarefas sozinho. Durante o último dia você poderá obter ajuda adicional de seus amigos.
  • No 7º dia, todos terão a chance de ajudar os membros que não terminaram a sua tarefa em tempo. Bens necessários podem variar e serão dimensionados de acordo com os níveis dos jogadores que estão a doar.
  • Assim que a primeira doação é feita para a tarefa, esta tarefa terá que ser terminada 100%. A cooperativa só será elegível para as próximas etapas do evento e recompensas associadas quando as tarefas de cada membro são cumpridas completamente (100%). *
  • Cada membro pode decidir por si mesmo se eles gostariam de contribuir para uma das etapas do evento. Em caso já saberem que não estarão disponíveis naquela semana, eles podem ignorar a respectiva tarefa. No entanto, isso também significa que a recompensa final não irá atingir o seu potencial máximo de satisfação**.
  • A fim de proporcionar uma análise da situação atual das tarefas de cada membro, o progresso é mostrado em um diálogo de visão geral. Esta visão geral é visível a todos os membros.
  • Se membros da cooperativa doarem mais produtos do que o solicitado nas tarefas semanais, eles podem continuar a aumentar ligeiramente a satisfação da decoração.

              

Recompensas

Prêmios exclusivos aguardarão, desde pequenas recompensas de atividade para uma nova e maravilhosa decoração. Esta decoração representa o progresso da sua cooperativa durante o evento e vai tornar-se cada vez mais valiosa a medida que você continue a terminar etapas. Desde um Iglu nevado a um castelo de gelo - a transformação será notável.

Como trabalhar pelas recompensas?
  • Toda vez que você doar bens para cumprir uma das tarefas do Papai Noel, você adicionará a um medidor de progresso compartilhado com sua cooperativa.
  • Se um membro sair da cooperativa ou é removido durante uma etapa do evento, todo o progresso adicional que contribuiu para o medidor de satisfação será perdido. Estes utilizadores têm de iniciar as suas tarefas de novo caso juntem-se a outra cooperativa ou retornem a sua cooperativa existente.
  • No topo deste medidor de progresso você pode encontrar o seu indicador de satisfação pessoal. Este indicador mostra o valor de satisfação e o nível de qualidade que a sua decoração final de recompensa terá.
  • A satisfação irá se adaptar de acordo com nível de jogador. Em caso do jogador subir de nível, a satisfação da decoração do evento será recalculada e aumentada de acordo.
  • Assim que as tarefas de todos os membros sejam cumpridas, mais bens poderão ser adicionados, para melhorar ainda mais a decoração.


Castelo de gelo
  • Cada cooperativa que participar do evento irá receber a decoração Iglu nevado. Esta decoração pode ser melhorada através da sua participação no evento.
  • Ao terminar etapas do evento serão desbloqueados aprimoramentos para recursos visuais e para satisfação da decoração.
  • Cada aprimoramento de decoração vem com certo valor de satisfação baseado no nível do jogador, que pode então ser aumentado ao elevar o medidor de progresso.
  • No caso de uma etapa do evento não ser concluída com êxito após 7 dias, pode ser feita mais uma tentativa de ganhar a próxima atualização durante a próxima semana, até o evento terminar. No entanto, a depender do seu progresso geral, isso pode significar que você não será capaz de desbloquear as fases finais da decoração.
  • Esteja ciente: Se um membro da sua cooperativa começa a trabalhar em uma tarefa e não chegar a 100%, você terá que tentar outra vez na próxima semana. Então certifique-se de que todos os jogadores que participam da sua cooperativa terminem a sua parte com sucesso. Claro, todo o progresso de satisfação será levado.

Recompensas de esforço
  • Cada membro participante nas doações para uma etapa do evento irão desbloquear recompensas de atividade.
  • Cada recompensa de atividade é desbloqueada após atingir certos marcos no medidor de satisfação.

             

* Importante: Se a sua cooperativa está ajustada para "aberta", há uma chance de novos membros juntarem-se a mesma em um ponto posterior do evento. Estes novos membros poderão começar tarefas sem serem capazes de cumpri-las. Isso poderia resultar em tarefas não cumpridas e, consequentemente, na sua cooperativa não sendo elegível para todas as fases de recompensa. Por favor, levar isso em conta ao abrir sua cooperativa para novos membros a entrarem livremente!

** Sugestão: Quanto mais espaço para membros você tenha desbloqueado para sua cooperativa, mais membros poderão participar do evento para maximizar a satisfação de sua decoração de cooperativa!

             

Aqui concluímos todas as informações acerca do evento. Certifique-se de anunciar para a sua cooperativa, o evento começará no dia 23 de Novembro!

Desejamos a todos boa sorte e boas colheitas!

A equipa Big farm

PS: Podem colocar questões, críticas, sugestões, elogios aqui :)
Post edited by Pounawea on
Sign In to comment.