Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] - Nova função no Meu Vilarejo (ou não) :) - Sprinklers

Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

Here we go again.....

aqui vai mais uma ideia na qual, depois de tantas árvores regar, pensei...

Aqui alguém vai ao Vilarejo? acredito que muitas respostas sejam não ou muito raramente...no entanto o Vilarejo poderia ser uma coisinha boa...no Vilarejo vemos os nossos vizinhos todos, certo? isso é bom :)

e porquê?

Porque em cada miniatura da fazenda de cada vizinho poderia ser criado um botãozinho em forma de regador e desta forma ao irmos ao Vilarejo, poderíamos regar TODAS as árvores sem ter de perder tanto tempo (e o jogo, pelo menos para mim, parece mais lento)...e é k se perde mm mt tempo, sem contar com computadores mais lentos que tornam esta tarefa muito aborrecida para inúmeras pessoas.

Desta forma conseguiríamos regar todas as árvores em muito menos tempo, deixaria esta desculpa de existir e o Vilarejo ganharia mais visitantes lol


k acham malta?

seria viável?

Post edited by Maria Fazenda (PT1) on

Comentários

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Não vejo porque não, mais uma excelente ideia Maria como muitas outras que já por aqui postaste, é uma pena que este jogo pareça ser o "enteado" da GGS e que tão pouco esforço seja despendido para implementar novas ideias que realmente agradem aos jogadores, pois o jogo está uma monotonia, repetitivo, sempre os mesmos eventos com ligeiras modificações que não incentivam nada, explorados ao extremo até que ninguém se interesse por eles e deixem de ser lucrativos. 
    Mias uma vez adorei a tua sugestão e louvo a tua imaginação e perseverança em tentar fazer sugestões que tornem o jogo mais atractivo, é uma pena que a maioria delas não seja aproveitada.
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Obrigada Moon :)

    pois lol eu sei k a GGS talvez invista mais no Empire, mas olha, eu gosto é do BF lool já joguei outros mesmo da GGS e..meeeh....é BF e mais nada eheh ;)

    e acho k com pequenos ajustes o jogo podia ficar melhor. e quem melhor do k nós jogadores, para lhes darmos ideias, pq nós jogamos isto diariamente, sabemos o k funciona e o k n funciona tão bem e o k n funciona mesmo lool

    e diga-se, a coop é um excelente poço de ideias, pq em conversas percebemos o que poderia ser melhorado pela GGS. há que mandar cá pa fora :D

    e esta ideia é mt simples mm. talvez por ser tão simples não pensei nela antes lol tentava sempre encontrar algo mais complexo, mas na verdade coisas mais simples talvez tenham mais probabilidade de ser implementadas...é "só" criar um botãozinho ;) e ficava esta tarefa booooriiing de regar as árvores da coop bem mais facilitada!

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    este jogo precisa de mais interação entre os vizinhos. aquele vilarejo é um lugar morto, assim como a torre das decos.
    a torre poderia ser aproveitada para um evento que ai se passasse tipo construção de uma nova deco , com pedaços de peças que fossemos colectando......
    ideias borbulham neste forum mas é um desanimo  a falta de imaginação e o desinteresse a que a GGS vota a este jogo.
    Maria mais uma vez de parabens. 
  • Apoiado Maria pois a tua sugestão é óptima ideia de se aproveitar......coisa que lhes falta criatividade  GGS e  facilitar o interesse do jogador e tornar mais leve o jogo em si.
    Parabéns Maria!!  :)  <3

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Queridas Chris e Xana :)

    têm razão...o Vilarejo podia mesmo ser aproveitado para algo mais...porque não para esta funcionalidade? eheh a tarefa da rega é aborrecida, assim ficaria n só mais facilitada e rápida como tb novas funções poderiam até surgir através do uso do Vilarejo :) era uma forma de aproveitar o que já existe....


    e Chris...olha k aquela torre tb me faz confusão por causa do k disseste....qual é o interesse/ motivação em ter as decos todas de um patamar? nenhum....

    por cada andar completo, como a Chris falou, podíamos ganhar peças para uma nova deco da comunidade p.ex.! (a fogueira comunitária precisa de companhia, n acham? lol) essa deco seria extremamente difícil de conseguir alcançar, sim, seria, mas...ao menos teríamos um novo objectivo e alusivo aquela torre que neste momento n serve para mt.

    olha Chris.. gostei e tb voto nessa tua ideia ;):):D

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Eu acho uma ideia boa, mas já várias vezes se pediu para haver um sistema de rega mais fácil e rápido e isso eles não fazem porque não interessa à GGS, também já foi dito acho que ainda no tempo da Pepper.
    Regar tudo de forma mais rápida implica que todos passariam a regar e não esquecer, ou não desistir por o pc ser mais lento. Mas isso iria contribuir para que ganhássemos mais itens para projectos, algo que todos desejamos mas que a GGS não quer.
    Senão, porque razão eles diminuíram a frequência com que saem os itens? (foram diminuindo ao longo destes 3 anos)
    Ou porque diminuíram as quantidades?
    Porque nunca arranjaram um sistema mais rápido de rega?

    Porque não interessa.

    Interessa, isso sim, que tenhamos poucos itens, que a malta não se dê ao trabalho de regar... de modo a comprar itens a ouro. ;-)
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    digital infelizmente tens razão. O vilarejo, é um peso morto, a torre é um mono sem graça, regar a arvore é um suplicio e nem compensa quase nada, a maior parte das pessoas nas coops nem a regam, e os eventos esporadicos é mais do mesmo: põe abobora, tira abobora e põe docnho, tira docinho, pões ovo da pascoa.....enfim um jogo cheio de possibilidades que se está a tornar numa "seca". Até este forum está bem parado em comparação com a data em que entrei à um ano atrás. 
    tou um pouco desanimada com a evolução deste jogo.
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Infelizmente tb concordo com vcs e tb sei k a GGS tem de ter lucro, mas sinceramente acho k teria na mesma. o pessoal qd vê k o ouro tem coisas engraçadas para onde ir, até compra. agora para compensar certas falhas já custa muuuito usar ouro...

    não é com vinagre k se atraem moscas, certo? ;)

    por isso continuo a achar que ao apostarem em coisas interessantes, eventos novos, originais, funcionalidades k envolvam zonas mortas como a torre, o vilarejo, até mesmo os fundos da Frida, penso k teriam mais lucro até!

    se saíssem mais itens de coleção e deixássemos de ter de comprar itens com ouro, iriamos gastar o ouro noutras coisas k valessem bem mais a pena e não ficaríamos frustrados...a alegria e diversão são bem mais viciantes k a frustração e desânimo e destes dois últimos temos nós visto em demasia neste jogo. há k dar uma reviravolta e apostar nas duas primeiras! jogar deve fomentar a alegria, a diversão, o bem estar. e são esses k mais lucro dão ;)

    outro provérbio....água mole em pedra dura, tanto bate até k fura... espero k a GGS tb entenda isso eheh :):):)

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Hum.... hoje ao passar aqui por um quintal de uma moradia com um sistema de rega automático, voltei a pensar nesta ideia.... Pensei em termos um sprinkler!... :)tipo isto (mas com gráficos mais engraçados, claro):

    esta pequena "construção" podia ser colocada no vilarejo (isto pq o vilarejo podia ter mais alguma função e esta podia ser uma delas) ou ao lado da árvore da coop (para mim talvez até faça mais sentido).

    Podia, inclusive ter níveis de aprimoramento tb -  quanto mais se evoluísse o nível do sprinkler, mais % de árvores daria para regar (falo em % e não em número fixo devido aos diferentes números que compõe cada coop e desta forma daria para todas as coops, de qualquer tamanho).

    O último nível podia eventualmente ser apenas com ouro... talvez a GGS goste desta ideia assim :)

    k acham?


  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Olá Maria (de novo :P )!

    Agora que trouxeste este tópico à tona, posso dizer que já existe um plano definido para o vilarejo que esperamos trazer para o jogo em breve (não posso dar uma data específica mas penso que deverá ser imprevista no segundo semestre). E pelo que já vi e pelo que sei, acho que vai ser muito interessante. :)

    Abraços,
    Ricardo
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Ainda bem Ricardo, fico contente com isso :)

    o nosso Vilarejo está murchinho ;) se vai ter nova vida, é mt bom! ansiosa por essas novidades! ;)

    Quanto ao sistema de rega... nop? nada? um sprinklerzinho para as nossas árvores?... ;) eheh

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    CM iSac disse:
    Olá Maria (de novo :P )!

    Agora que trouxeste este tópico à tona, posso dizer que já existe um plano definido para o vilarejo que esperamos trazer para o jogo em breve (não posso dar uma data específica mas penso que deverá ser imprevista no segundo semestre). E pelo que já vi e pelo que sei, acho que vai ser muito interessante. :)

    Abraços,
    Ricardo


    E um novo sistema de rega, não?  :D:D:D   estão a exigir-me que instale um antes do Verão pois vai ser difícil regar tanta árvore :D
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    lol :)

    pois...é k agora ainda vai chovendo, mas daqui a uns mesitos vai ser mais complicadito, vai ;)

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Sistemas de rega, para já, nikles. Vamos lá ver o que o futuro trás. :sunglasses: 



  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    nikles para os sprinklers.... ooohhh :(...

    ok, a gente há-de encontrar outra coisa ;)

Sign In to comment.