Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Campeonatos de Cooperativas

Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
Estão a fazer tantos campeonatos tão seguidos... que, ao invés de se tornar algo engraçado, passou a ser completamente banal e cansativo.
Depois não podem admirar-se de haver muitos que não ligam ao campeonato e que nem o fazem.
Tudo o que é demais... enjoa...
Post edited by Sophie Zee Catz on
«1313

Comentários

  • Sangrall (PT1)Sangrall (PT1) Postagens: 2
    editado 02.06.2015
    Não quero criar atritos mas acho decepcionante ver este tipo de competições decorrerem em tão curto espaço de tempo próximo uns dos outros, além nisso não vejo grande graça na tão baixa quantia oferecida nos prémios, acho que o esforço realizado durante a competição não seja rentável para a maioria dos jogadores, é bom relembrar que nem todos os jogadores são lvl 100 ou tem as quintas a lvl 6/7.
    Sou defensor de igualdade, parece uma falta de respeito fazerem competição entre ricos e pobres: mesmo sabendo que um prato de arroz com feijão custa o mesmo para rico e para o pobre, mas o peso desse custo no salário mais baixo é muito maior.. por isso acho que nem valia a pena fazerem competição, seria mais honrável atribuir directamente o prémio (Taça) a cooperativa que está no Top.
    Adoro ver os Tops se vangloriar-se com os prémios ganhos ou por terem conseguido colher milhares em milho e outros produtos, peço que tenham um pouco de respeito e consideração por quem ainda está no inicio do jogo, da forma como falam irá desmotivar todo e qualquer jogador que queira começar a jogar e participar em competições. :mad:

    Ainda ninguém se lembrou dos jogadores que entraram a pouco tempo no jogo e nem lvl 20 são. Com ou sem ouro investido na competição nunca um lvl 20 pode competir contra lvl 100. Comecem a pensar nos mais pequenos também.
    Aliás se houvesse alguém com cabeça, seria estritamente proibido todas cooperativas do Top 10 participarem nesta competição!

    Outro aspecto que acho muito triste é os preços que estão cobrando são exorbitantes em relação ao numero dos objectos, alias ainda não vi aqui nenhum objecto a ser vendido em saldo, não existe saldos neste jogo, apenas cartão de credito e multibanco :mad:

    Se é para competir por ouro, é favor criarem aqui uma opção acima de 79,99 €, porque não vejo piada nenhuma ter que comprar 4 e 5 vezes um valor de ouro para um ano inteiro.
    Post edited by Sangrall (PT1) on
  • beiaG (BR1)beiaG (BR1) Postagens: 7
    editado 29.05.2015
    concordo tbm acho errado esse tipo de competiçao com os iniciantes...
  • lmiguel75 (PT1)lmiguel75 (PT1) Postagens: 5
    editado 29.05.2015
    venho apresentar as minhas desculpas por ter sido ofensivo no post
    mt cedo para outro campeonato, realmente excedi-me e perdi a razão.
    Mas na realidade aquele jogador ao mentir irritou-me, mas nada justifica k eu me tenha excedido.
    aki deixo o meu pedido de desculpas não propriamente ao jogador em questão mas sim a todos os k utilizam po forum
  • Devil (PT1)Devil (PT1) Postagens: 76
    editado 29.05.2015
    Eu mencionei jogadores pelo nome???? Eu apenas disse que certos jogadores da Alfazema não colhiam qd estavam a disputar contra mim! Agora ao facto de me chamarem mentiroso acho hilariante pois para uma coop extremamente activa ficar a tantos pontos de diferença do primeiro é realmente a piada do século! Nos primeiros 2 dias tiveram mto activos mas depois a nossa competência veio ao de cima e ficamos em 1º.
    contem quantas vezes eu fico em branco depois podem criticar-me.

    O facto de estarem em 1º no ranking dou os meus parabéns, mas tendo em conta que a "minha" coop tem apenas 1 ano de idade...

    E sim o evento cooperativo veio demasiado cedo sem respeitar ninguém..
  • LionGato (BR1)LionGato (BR1) Postagens: 77
    editado 30.05.2015
    Pelo que sei, no servidor Br são sempre as mesmas cooperativas que ganham o campeonato e os melhores prêmios. O mesmo deve acontecer nos outros servidores. Elas estão em nível muuuiiito acima das outras, portanto sempre ganharão, a menos que decidam não participar (o que acho improvável). Isso não mudará. Portanto a minha sugestão para os que andam ganhando cabelos brancos por causa desse campeonato é: não levem a sério, isso é apenas um jogo.
  • Fernando1956Fernando1956 Postagens: 17
    editado 30.05.2015
    Boa noite a todos.
    Vamos lá fazer um esforço pessoal.
    Parece que ainda não entenderam!!!!!!
    Estamos a chegar ao Verão.!!!!!!!
    E com ele o periodo de férias!!!!!!!
    E com ele o pagamento do subsidio de férias !!!!!!!!!
    Para bom entendedor meia palavra basta.
    E mais não digo.
  • LionGato (BR1)LionGato (BR1) Postagens: 77
    editado 30.05.2015
    Fernando seu argumento é totalmente válido! Concordo! Apesar de aqui no Brasil o inverno estar chegando (e há estados em que realmente faz frio, principalmente no sul) , o período de férias escolares está para começar.
    Hahahahah. Um adendo: acabei de olhar o ranking de cooperativas (acho que só do servidor Br) e fiquei abismada quando vi que existem 20808 cooperativas. As 10 primeiras vão do nível 206 a 558. A cooperativa da qual faço parte está no nível 59. Então é obvio que não é possível competir com elas e a grande maioria dos jogadores, durante o campeonato, ficará feliz em receber aqueles presentinhos (rações premium, decorações adubos, etc). Creio que isso não irá mudar. Não vale a pena ficarmos estressados por isso, colegas! Esse jogo é puro business hahahaha.
  • G-Virus2G-Virus2 Postagens: 7
    editado 30.05.2015
    Concordo com todos vcs,e também estou bem loco de raiva com isso tudo,jogamos muito e damos muito duro pra ter as coisas não é facil!!! dinheiro que vem de arvores,e esse coop event rapido assim novamente não tem como,alem do fato do balão magico sempre ganhar a maldito pomar de maçã,não tem como se animar pra jogar,eu desanimei de verdade com isso,e mesmo assim que tem level mais baixo não tem nem chance de ganhar o de Cereja,que eu accho isso ridiculo!!! eu tenho varios guardados sem utilidade,e isso é injusto deveria ter como dar para outro jogador os pomar repetido!! dai sim eu ficaria mais feliz por que poderia ajudar outras pessoas,seria top isso,esse jogo tem que mudar!!
    Abraço a todos gente boa
  • roseli souza 01 (BR1)roseli souza 01 (BR1) BR1 Postagens: 11
    editado 01.06.2015
    Boa tarde. Essa competição está muito próxima da anterior. Não dá tempo nem e juntar sementes especiais nem $. E isso atrapalha o aprimoramento da fazenda..Por que não fazer a cada dois meses? E além disso, os prêmios são muito fraquinhos pra muito empenho...
  • mcardoso4 (PT1)mcardoso4 (PT1) Postagens: 22
    editado 02.06.2015
    O problema não é só o muito empenho... por vezes é também a falta dele...

    MC
  • magui27 (BR1)magui27 (BR1) BR1 Postagens: 3
    Não me sinto nem um pouco motivada para continuar participando desses campeonatos.
    E, pelo que tenho constatado, não sou a única.
    Os prêmios do campeonato podem ser comprados com o tanto de ouro que é preciso gastar para chegar entre os 10.
    O troféu deveria valer pelo menos 100 pontos. Não vale a pena trocar decorações + valiosas por ele.
    E um pomar de cerejas ou de maças, que ainda é preciso gastar tempo e dinheiro para aprimorar, francamente, é gozação !
    Não compensa, nem de longe, todo o esforço.
    Este campeonato p/ mim não é diversão e sim extorsão e me sinto uma palhaça participando do mesmo.
    Sugestão: aumentar os pontos do troféu pelo menos para 100; substituir o pomar de maçãs e de cerejas por prêmios em ouro ( de 5000 para cima, pelo menos); aumentar a periodicidade para pelo menos 1 mês, para dar tempo de refazer os estoques.
  • Mais, está a ser uma vigarice. Alteram as classificações e, com isso, tiram-nos pontos. É injusto e desmotivador.
  • neusamag (BR1)neusamag (BR1) Postagens: 6

    Não estou nem um pouco animada com esse novo campeonato, a menos de 15 dias do término do outro.

    Não dá nem tempo de refazer o estoque.

    E para quê ? Os prêmios são muito fracos e dá para compra-los com o ouro que é preciso gastar para ficar entre os 10.

    O troféu ? 56 pontos ? Tenho vários no depósito. Não vale a pena trocar decorações com mais pontos por ele.

    Costumo comprar ouro para aprimorar a fazenda, mas, não vale a pena investir nesse campeonato.

    Quando é que vocês vão tornar esse campeonato mais atrativo ??

    Ou só estão pensando em nos arrancar dinheiro ??

  • bicas (PT1)bicas (PT1) Postagens: 217
    Não compreendo este desafio cooperativo , acho algumas coisas tão injustas neste desafio , deviam fazer como o evento do trabalho esforçado , deviam dividir as cooperativas consoante o nivel de cada uma delas , eu criei uma nova coop há 5 dias atrás , expliquem como é que a minha coop de nivel 16 conseguira ultrapassar uma coop talvez do nivel 500 ou superior? É impossível , a não ser que todos comprassem ouro e mais 250% dos pontos de reputação.

    Não compreendo isto , acho que isto deveria ser mudado.

    Cumprimentos.
  • O Campeonato das Cooperativas é uma burla. Já me tiraram 2 primeiros lugares e, à partida, já sabemos quem ganha! Não vale o esforço!
  • Falsear os resultados tira-nos pontos! Acham normal que já me tenham tirado 3 vezes o 1º lugar? Onde está a moralidade?
  • A próxima vez que haja um Campeonato, meto férias. Não estou para me enervar por causa de um jogo! Fiquem lá com os vossos baloiços e embalem-se!
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 19.10.2015

    Caro jogador do Big Farm, o objetivo deste Post é abordar alguns pontos que talvez vocês também compartilhem.

    Como muitos de vocês eu também tenho uma grande insatisfação com o rumo que os campeonatos tem tido ultimamente.

    Não há na verdade um campeonato já que os vitoriosos sempre são os mesmos.

    Vejam a disparidade de resultado neste último, onde o vencedor obteve o dobro de pontos do 2º colocado e o triplo do 5º colocado.

    É desanimador tentar ganhar essa competição.

    Sabemos que o uso de ouro é um grande diferencial no resultado, aliás a venda do ouro é na verdade o negócio da GGS, que é uma empresa de jogos online e que tem seus objetivos financeiros aos quais não cabem comentários. Estou no jogo porque quero!

    No entanto isso coloca um obstáculo intransponível para muitos daqueles que não podem comprá-lo principalmente em grandes quantidades para fazer frente a um pequeno número de pessoas que podem comprar ouro em grandes quantidades. Também aqui não cabem comentários aos que podem ou não comprá-lo, mas sim que o ouro faz uma grande diferença.

    Neste cenário listo algumas ideias tentando equilibrar as condições de jogo durante o campeonato as quais busco seu apoio:

      1. Intervalo dos Campeonatos

    Aumentar o intervalo de entres os campeonatos, visto ser impossível fazer sementes especiais em quantidades suficientes para a competição sem que use Ouro ou se fique 24h00 online para fazê-las.

      2. Sementes especiais

    Aumentar a quantidades de sementes especiais produzidas na estufa, ou reduzir o tempo de produção.

      3. Água

    Por mais que se plante e colha nos campos a água nunca é suficiente para produzir as sementes especiais, comprar a água com ouro para produzir, é um custo absurdamente elevado. Minha sugestão é ter um POÇO D’ÁGUA, como as outras construções para a produção, ou reduzir o uso de água para a produção das sementes.

      4. Tempo das Missões

    As missões no campeonato demoram 30 minutos, um tempo longo para competir, creio que 15 minutos seriam suficientes. Além disso, a espera nunca é dentro do prazo previsto e em muitas situações o jogador acaba vindo sozinho na missão, mais uma perda de tempo.

      5. Coleta não feita

    Em muitas missões os jogadores não fazem a coleta porque já coletaram aquele item ou simplesmente porque conhecem ou analisaram as fazendas dos adversários e sabem que não terão chance de ganhar. Proponho que se crie a possibilidade de desistência da missão com uma pequena penalidade.  E que os jogadores que permanecerem na missão tenham os seus pontos computados normalmente como se estivessem em disputa

              6. Pontuação do Campeonato

    A pontuação geral de todas as Cooperativas durante o Campeonato deveria ser aberta e em tempo real, assim como acontece com a pontuação dos jogadores na própria Cooperativa, isso mostraria mais transparência a todos os Farmers do BF e seria possível realinhar as estratégias do jogo.

     

    Este Post não visa fazer críticas a quem pode ou não comprar o Ouro, mas sim tentar colocar em pé de igualdade o Campeonato, que a meu ver tende cada vez mais reduzir o número de participantes.

    Como os estoques de produtos, sementes e etc... são iguais para todos, a diferença realmente seria o jogador pular o tempo de produção com o uso de ouro e neste caso, aqueles que podem comprar mais levarão vantagem sobre os outros, o que faz parte do jogo.

    Conto com seus comentários.

    Tayada

    Post edited by Tayada (BR1) on
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    A competição entre as cooperativas é um evento divertido, animado, competitivo e apesar de dar sempre os mesmos prêmios, os jogadores que ainda aderem a ela sempre se empenham....porém o intervalo de 15 dias de uma para a outra está acabando com as nossas sementes especiais, com as nossas rações de vacarias e viveiros de patos, está acabando com as nossas forças (já que quando acaba ficamos parecendo um zumbi sem um intervalo decente para descanso) e está acabando com o nosso juízo....pelo menos o meu anda meio abalado...Então pedimos que avaliem nossos apelos com carinho, e levem em consideração aos pontos abordados e as sugestões do colega já que seria para o benefício de todos.
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    editado 17.10.2015
    Vamos lá aos pontos abordados pelo colega....O poço d'água...seria maravilhoso e ajudaria muito já que a falta de água na maioria das vezes tem sido um empecilho na produção de sementes, mesmo que custasse ouro...eu teria o poço d'água pelo menos no nível 1, hehehehehe.....agora por favor botem esse poço fora da fazenda que o nosso espaço já está todo comprometido....do lado da mina ficaria interessante. :#

  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Tempo das missões...de 15 a 20 minutos seria ótimo.....e poxa! parem de judiar da gente jogando em salas sozinhos! dá até um desânimo e a gente nem colhe...é perda de tempo....e pelo amor do nosso JUÍZO!

    PARA QUÊ TANTA MISSÃO DE MILHO? DÁ POUCOS PONTOS, SAI MAIS CARO PARA ACELERAR E ODÍAMOS!

    DANCEM CONFORME A DANÇA! AMAMOS MISSÃO DE FLORZINHAS! SÃO BARATAS PARA ACELERAR E DÃO UMA PONTUAÇÃO DECENTE, NÃO É SUGERIDO QUE TIREM A MISSAO DE MILHO, MAS TAMBÉM TENHAM DÓ! AS VEZES ERAM 4 MISSOES SEGUIDAS SÓ DE MILHO! VAI MATAR O CÃO, MAS NÃO A GENTE! :o:/:(
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    E com relação a obrigatoriedade de ter que permanecer na missão, antigamente tínhamos o livre arbítrio de fugir caso não nos agradasse o ambiente...isso poderia voltar..até porque é um saco voce ter que esperar acabar aquela missão a contragosto e depois demorar outra eternidade pra te colocarem em outra....

    E no quesito pontuação das cooperativas...seria ótimo, assim a gente até se empenharia a fazer mais pontos caso tivesse a chance de ultrapassar a que está acima da gente ou até mesmo fugir da que está do nosso pé...entenderam?   por favor! não nos deixem no vácuo, nos deem uma resposta...nem que seja pra dizer que nada vai ser mudado, mas pelo menos seria um sinal que a ggs ouviu aos nossos apelos...
  • Realmente, a competição deu um grande ânimo no jogo e é uma das melhores coisas atualmente. Mas assim como o Tayada falou, algumas coisa precisam ser mudadas. Concordo com todas as propostas, principalmente a pontuação das cooperativas, pois precisamos saber como estamos indo, e o intervalo entre os campeonatos, para podermos nos preparar melhor e descansar um pouco.
  • Pilih (BR1)Pilih (BR1) Postagens: 39
    Não é a primeira vez que me indigno ao tocar neste assunto, mas não posso deixar de dizer que o GGS só pensa em tirar nosso dinheiro. Concordo com o que foi dito acima pelos colegas, em relação ao campeonato de cooperativas.
    Comprei ouro para o campeonato e por acaso veio o bonus que me dava um ganho de 250% nos pontos das missões. Me espantei com o valor de pontos de reputação que obtive em cada missão: o triplo do que ganhava habitualmente.
    Finalmente descobrira porque algumas pessoas faziam tantos pontos no campeonato, bastava comprar os bonus. Ficou claro que o campeonato é uma farsa,que não se leva em conta o esforço de cada um, mas apenas o que se pode comprar com ouro.
    Não posso negar que me beneficiei durante o campeonato, mas não posso deixar de frisar que não vi mérito algum em fazer a quantidade de pontos que fiz
    Sendo assim, me parece que já passou da hora de sermos tratados de forma mais iigualitária .È justo que voces, como empresa, tenham o seu lucro, mas também é justo que os jogadores sejamos recompensados também pelo seu esforço e não apenas pela quantidade de ouro que podem comprar.. .
    .
  • yoshi5 (BR1)yoshi5 (BR1) Postagens: 12
    Pelo decorrer das missões desse ultimo campeonato, deu pra notar uma enorme falta de competitividade dos participantes. Assim como eu, parece que muita gente perdeu o ânimo e o interesse de brigar por uma colocação pois o ranking é sempre o mesmo e os ganhadores são sempre os mesmos. Ou seja, não há pelo que lutar, pois o resultado é previsível. As sugestões de mudanças mencionadas no post são válidas, mas de nada resolvem. Se houver interesse de se fazer alguma coisa pra que volte o espirito de competição, em primeiro lugar seria atacar e eliminar a questão de fazendas de apoio e troca-troca de cooperativas. É muito claro pelo placar que cooperativas foram formadas por cooperados de outras cooperativas apenas com o intuito de ganhar a custo de ouro a melhor posição. E se houvesse intenção de uma competição justa, o uso de ouro pra adiantar colheitas fosse no mínimo reduzido e limitado. Se isso não mudar, não há campeonato, não há competição. Eu já desisti dela e me parece que muitos outros também.... mas como o negócio é de interesse financeiro (o que é compreensível), creio que ficaremos na mesma. 
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Pelo decorrer das missões desse ultimo campeonato, deu pra notar uma enorme falta de competitividade dos participantes. Assim como eu, parece que muita gente perdeu o ânimo e o interesse de brigar por uma colocação pois o ranking é sempre o mesmo e os ganhadores são sempre os mesmos. Ou seja, não há pelo que lutar, pois o resultado é previsível. As sugestões de mudanças mencionadas no post são válidas, mas de nada resolvem. Se houver interesse de se fazer alguma coisa pra que volte o espirito de competição, em primeiro lugar seria atacar e eliminar a questão de fazendas de apoio e troca-troca de cooperativas. É muito claro pelo placar que cooperativas foram formadas por cooperados de outras cooperativas apenas com o intuito de ganhar a custo de ouro a melhor posição. E se houvesse intenção de uma competição justa, o uso de ouro pra adiantar colheitas fosse no mínimo reduzido e limitado. Se isso não mudar, não há campeonato, não há competição. Eu já desisti dela e me parece que muitos outros também.... mas como o negócio é de interesse financeiro (o que é compreensível), creio que ficaremos na mesma. 
    pense bem antes de sair falando o que nao sabe. se um jogador sai da coop durante o campeonato os pontos dele tb sai
  • yoshi5 (BR1)yoshi5 (BR1) Postagens: 12
    Pelo decorrer das missões desse ultimo campeonato, deu pra notar uma enorme falta de competitividade dos participantes. Assim como eu, parece que muita gente perdeu o ânimo e o interesse de brigar por uma colocação pois o ranking é sempre o mesmo e os ganhadores são sempre os mesmos. Ou seja, não há pelo que lutar, pois o resultado é previsível. As sugestões de mudanças mencionadas no post são válidas, mas de nada resolvem. Se houver interesse de se fazer alguma coisa pra que volte o espirito de competição, em primeiro lugar seria atacar e eliminar a questão de fazendas de apoio e troca-troca de cooperativas. É muito claro pelo placar que cooperativas foram formadas por cooperados de outras cooperativas apenas com o intuito de ganhar a custo de ouro a melhor posição. E se houvesse intenção de uma competição justa, o uso de ouro pra adiantar colheitas fosse no mínimo reduzido e limitado. Se isso não mudar, não há campeonato, não há competição. Eu já desisti dela e me parece que muitos outros também.... mas como o negócio é de interesse financeiro (o que é compreensível), creio que ficaremos na mesma. 
    pense bem antes de sair falando o que nao sabe. se um jogador sai da coop durante o campeonato os pontos dele tb sai
    conheço fazendas assim, conheço pessoas que fazem isso, falei com pessoas que fazem isso e presenciei isso.. portanto, esse teu "pense bem antes......" não confere... se informe a respeito disso tb... vai conhecer um outro mundo... 
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    entao essas pessoas nao sabem o que fala e vc nao sabe o que escuta.
    se um membro sai da coop durante o campeonato os pontos dele saem tb entendeu ou preciso desenhar
  • Caro jogador do Big Farm, o objetivo deste Post é abordar alguns pontos que talvez vocês também compartilhem.

    Como muitos de vocês eu também tenho uma grande insatisfação com o rumo que os campeonatos tem tido ultimamente.

    Não há na verdade um campeonato já que os vitoriosos sempre são os mesmos.

    Vejam a disparidade de resultado neste último, onde o vencedor obteve o dobro de pontos do 2º colocado e o triplo do 5º colocado.

    É desanimador tentar ganhar essa competição.

    Sabemos que o uso de ouro é um grande diferencial no resultado, aliás a venda do ouro é na verdade o negócio da GGS, que é uma empresa de jogos online e que tem seus objetivos financeiros aos quais não cabem comentários. Estou no jogo porque quero!

    No entanto isso coloca um obstáculo intransponível para muitos daqueles que não podem comprá-lo principalmente em grandes quantidades para fazer frente a um pequeno número de pessoas que pode comprar ouro em grandes quantidades. Também aqui não cabem comentários aos que podem ou não comprá-lo, mas sim que o ouro faz uma grande diferença.

    Neste cenário listo algumas ideias tentando equilibrar as condições de jogo durante o campeonato as quais busco seu apoio:

      1. Intervalo dos Campeonatos

    Aumentar o intervalo de entres os campeonatos, visto ser impossível fazer sementes especiais em quantidades suficientes para a competição sem que use Ouro ou se fique 24h00 online para fazê-las.

      2. Sementes especiais

    Aumentar a quantidades de sementes especiais produzidas na estufa, ou reduzir o tempo de produção.

      3. Água

    Por mais que se plante e colha nos campos a água nunca é suficiente para produzir as sementes especiais, comprar a água com ouro para produzir, é um custo absurdamente elevado. Minha sugestão é ter um POÇO D’ÁGUA, como as outras construções para a produção, ou reduzir o uso de água para a produção das sementes.

      4. Tempo das Missões

    As missões no campeonato demoram 30 minutos, um tempo longo para competir, creio que 15 minutos seriam suficientes. Além disso, a espera nunca é dentro do prazo previsto e em muitas situações o jogador acaba vindo sozinho na missão, mais uma perda de tempo.

      5. Coleta não feita

    Em muitas missões os jogadores não fazem a coleta porque já coletaram aquele item ou simplesmente porque conhecem ou analisaram as fazendas dos adversários e sabem que não terão chance de ganhar. Proponho que se crie a possibilidade de desistência da missão com uma pequena penalidade.  E que os jogadores que permanecerem na missão tenham os seus pontos computados normalmente como se estivessem em disputa

              6. Pontuação do Campeonato

    A pontuação geral de todas as Cooperativas durante o Campeonato deveria ser aberta e em tempo real, assim como acontece com a pontuação dos jogadores na própria Cooperativa, isso mostraria mais transparência a todos os Farmers do BF e seria possível realinhar as estratégias do jogo.

     

    Este Post não visa fazer críticas a quem pode ou não comprar o Ouro, mas sim tentar colocar em pé de igualdade o Campeonato, que a meu ver tende cada vez mais reduzir o número de participantes.

    Como os estoques de produtos, sementes e etc... são iguais para todos, a diferença realmente seria o jogador pular o tempo de produção com o uso de ouro e neste caso, aqueles que podem comprar mais levarão vantagem sobre os outros, o que faz parte do jogo.

    Conto com seus comentários.

    Tayada

    Nós da COOPERFOZ tbm achamos injusto o campeonato, pois só se consegue colocação através de ouro,
    injusto tbm a aquisição de artifícios para fazer mais pontos que tbm tem que se adquirir ouro, penso que as colheitas deveriam ser o que vc tem na fazenda e nada mais sem poder adiantar produções sendo assim as farms vão competir com o que realmente possuem "se quiser ter mais estrume que eu faça mais vacarias" e assim por diante, mas infelizmente a grana impera sempre, talvez se não jogassemos seria uma maneira de melhorarem, mas é difícil pois em uma competição que resolvemos não participar tive de excluir membros por não aceitarem a decisão, agora imaginem no jogo inteiro.A gente tem que ficar brigando para ser segundo colocado,kkkkkk.Na verdade somos uns bobos que comemos no prato que nos dão....
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Ainda aguardando um posicionamento da ggs
Este tópico está fechada.