Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Tudo sobre os Eventos BF

"Tudo sobre" - Evento: Conto de Fadas

2

Comentários

  • Tbm nao tou conseguindo avançar, gastei ouro pra avançar mais rapido mas foi em vao!
    e agora como ficamos?
  • tess s (BR1)tess s (BR1) Postagens: 25
    É impressionante como esse evento novos horizontes trouxe bug desde q foi implantado, como sempre todas as vezes q um novo evento se inicia com ele vem problemas, vai iniciar projetos eles somem, vai regar arvores o jogo volta ao modo iniciar, vai colher repolhos trava, quem q aguenta uma palhaçada dessas, a incompetência reina nesse jogo
  • CrikaFarm (BR1)CrikaFarm (BR1) BR1 Postagens: 7
    Também estou com problemas na primeira fase do evento.Não consigo fechar a quantidade de repolhos,o contador travou e não completa a tarefa.
  • No evento conto dde fadas estou com a missão dos repolhos milho e ovos pronta, mas não consigo ir para a aproxima pois quando clico no quero para receber os bonus da 1ª parte aparece a janel de erro , e isso está acontecendo com mais duas fazensda na minha coop, como devo proceder, pois o tempo está correndo
    Preciso de uma solução URGENTE
  • Entrei aqui  com a esperança de ja terem uma resposta para o bug da 1a. fase do conto de fadas. 
    Mas que pena. 
    O jeito é fechar tudo e ir dormir. 
    Mas ao menos a Big vai repor todo o adubo, ouro que usamos para tentar passar a fase??
    Nos darão mais dias no evento? ja que estamos presos no tempo??
    O que respondo ao pessoal da minha cooperativa??

  • al Fanã (PT1)al Fanã (PT1) Postagens: 5

    Não consigo concluir o primeiro passo do evento “Conto de Fadas”.

    O Repolho colectado por mais que semeie e colha não passa das 2314 unidades quando são precisos 3600; Não sei o que se passa mas o contador não anda.

    Já colectei o suficiente para ultrapassar este ponto mas sem sucesso.

    No restante (milho e ovos) está tudo bem e os valores pedidos já foram concluídos, mas (repito) não consigo que as recolhas de Repolho sejam adicionadas e deste modo não passo daqui… “estou parado”.

    Agradeço ajuda.

  • al Fanã (PT1)al Fanã (PT1) Postagens: 5

    Não consigo concluir o primeiro passo do evento “Conto de Fadas”.

    O Repolho colectado por mais que semeie e colha não passa das 2314 unidades quando são precisos 3600; Não sei o que se passa mas o contador não anda.

    Já colectei o suficiente para ultrapassar este ponto mas sem sucesso.

    No restante (milho e ovos) está tudo bem e os valores pedidos já foram concluídos, mas (repito) não consigo que as recolhas de Repolho sejam adicionadas e deste modo não passo daqui… “estou parado”.

    Agradeço ajuda.

  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 07.10.2015
    Este problema já está a ser discutido AQUI.

    Por favor tenta não criar tópicos com o mesmo assunto dos já existentes. Se ficar tudo junto é mais fácil e organizado de ajudar e dar informações a todos de uma vez.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Encontrei no fórum inglês um post do CM Nafaru que talvez possa ajudar.
    Nafaru said:

    [TRADUÇÃO]
    Olá a todos,

    parece que encontrámos o culpado. Para alguns jogadores, a versão mais recente do jogo não está a carregar completamente, causando discrepâncias entre as quantidades mostradas no jogo e as quantidades necessárias para terminar esta etapa do evento.

    Estamos num processo de forçar a versão mais recente a todos os jogadores. Isto deve acontecer nos próximos 10-15 minutos.  [O post foi feito hoje às 9:00 horário de portugal]

    Por favor, espera que este processo seja feito e depois recarrega a página. Se tudo funcionou, deverá aparecer V3.8.64 S42.6.0 iXML2376 ou um número mais alto quando clicas no jogo com o botão direito.

    Se o número que aparecer for mais baixo, por favor limpa os caches do browser e do flash para que o jogo carregue a versão atual.

    Atenciosamente,
    Steffi
  • al Fanã (PT1)al Fanã (PT1) Postagens: 5
    Também não consigo concluir o primeiro passo do evento “Conto de Fadas”.

    O Repolho colectado por mais que semeie e colha não passa das 2314 unidades quando são precisos 3600; Não sei o que se passa mas o contador não anda.

    Já colectei o suficiente para ultrapassar este ponto mas sem sucesso.

    No restante (milho e ovos) está tudo bem e os valores pedidos já foram concluídos, mas (repito) não consigo que as recolhas de Repolho sejam adicionadas e deste modo não passo daqui… “estou parado”.

    ...

    E agora, de repente, o evento desapareceu!!! 

    Será que regressa com o problema resolvido ou vai obrigar-nos a repetir tudo de novo?

  • al Fanã (PT1)al Fanã (PT1) Postagens: 5
    O problema continua.
    Agora está nos ovos!!!
    Eu tinha os ovos e o milho feitos e só me faltava o repolho. Agora tenho o repolho e o milho e está a faltar os ovos.
    O problema é que agora são os ovos que não são contabilizados: Eu colecto mas não são adicionados.
    :((
  • al Fanã (PT1)al Fanã (PT1) Postagens: 5
    Já está a funcionar; tudo ok.
  • Mayconlee (BR1)Mayconlee (BR1) BR1 Postagens: 67
    O meu sumiu levando os ovos o milho e o repolho. ontem mandei dois e-mail  e hoje abro o jogo e não vejo mais nem o conto e nem as mercadorias postadas e doadas,
    Vai haver devolução ou vão pagar o premio estipulado.
  • mesmo problema......ja devia ter terminado a colheita da primeira fase da missao e agora vou ter de fazer mais repolho........ alem disso aparece me o livro da missao mas n apaerece a missao no lugar dela

  • mveiga (PT1)mveiga (PT1) Postagens: 28
    mudem de servidor!!!!!
  • jose81 (PT1)jose81 (PT1) PT1 Postagens: 2
    Boa tarde, gostaria de saber o que foi que aconteceu, pois meu evento conto de fadas desapareceu, eu estou no grau de dificuldade mais alto, e estou a ver que assim não vou conseguir finalizar.


    Obrigado
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Liberou o evento, no entanto não recebi de volta as algas gastas, já que tive que coletar novamente milho e ovos.... Me sinto roubado...
  • Mar16 (PT1)Mar16 (PT1) Postagens: 23
    editado 07.10.2015
    vocês não resolveram foi nada... muito bem, agora o repolho esta todo colectado, mas voltaram a tras nos ovos e milho. sem falar das sementes especiais húmus e ouros que gastamos e não vimos repostos
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    Liberou o evento, no entanto não recebi de volta as algas gastas, já que tive que coletar novamente milho e ovos.... Me sinto roubado...
    Olá Tayada! :)

    Infelizmente aqui não conseguimos resolver isso.
    Mas aconselho-te a expores a situação no suporte, através de um ticket e pedires se é possível devolverem-te as algas "desperdiçadas" devido ao sucedido no evento ;)
    Para contactar o suporte:

    SUPORTE - suporte por e-mail

    Preenches o ticket, tudo bem explicadinho e aguardas pacientemente pela resposta.
    Juntos, vão com certeza encontrar solução para o teu problema ;)

    Cump's
    Bub's
  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153
    490 páginas de livro quando:

    Vacaria = 10 nem todas as colheitas dão...
    Porcos  = 2 nem todas as colheitas dão ...
    Galinhas = 1  nem todas as colheitas dão ...

    Isso nem com 20 vacarias colectando 3 vezes por dia vai acabar ....
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    490 páginas de livro quando:

    Vacaria = 10 nem todas as colheitas dão...
    Porcos  = 2 nem todas as colheitas dão ...
    Galinhas = 1  nem todas as colheitas dão ...

    Isso nem com 20 vacarias colectando 3 vezes por dia vai acabar ....
    Estou no mesmo passo que você, também achei um absurdo. Foi muito mal calculado esse valor. Já desanimei de concluir a tempo :/
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    olá
    cheguei a uma brilhante conclusão: este evento não é para acabar.:)
    por mais que tentes as folhas não saem.
    vou fazer na desportiva, mas uma coisa é certa, ouro é que não gasto.

    bom jogo, se conseguirem :/ .

  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153
    490 páginas de livro quando:

    Vacaria = 10 nem todas as colheitas dão...
    Porcos  = 2 nem todas as colheitas dão ...
    Galinhas = 1  nem todas as colheitas dão ...
    Isso nem com 20 vacarias colectando 3 vezes por dia vai acabar ....
    Estou no mesmo passo que você, também achei um absurdo. Foi muito mal calculado esse valor. Já desanimei de concluir a tempo :/


    Bug nas migalhas só aparece de vez em quando ... mas é mesmo de vez em quando .... esses eventos tá tudo com BUG do OURO.

    Ninguém consegue mais acabar sem ouros ....

  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 08.03.2016

    Estou no passo dos vaga-lumes.

    Depois de 8 plantações de trigo não sair nenhum objeto, deve ter algum bug nisso.

    As únicas construções que saem sempre - moinho, silo e usina. O restante é só perder dinheiro.

    Post edited by bigmel5 (INT1) on
  • Gui66 (PT1)Gui66 (PT1) PT1 Postagens: 28
    http://prnt.sc/abrkgc

    Estou a tentar acabar o vaga-lumes desde ontem, sempre a colher e não saem quase nenhum, em 6 campos só saiu num, e em 2 cerejeiras não saiu em nenhuma.
    É desesperante jogar assim quando as regras não são seguidas e não conseguimos acabar os Eventos por causa destas situações.
    Não vou gastar ouro.
  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153
    http://prnt.sc/abrkgc

    Estou a tentar acabar o vaga-lumes desde ontem, sempre a colher e não saem quase nenhum, em 6 campos só saiu num, e em 2 cerejeiras não saiu em nenhuma.
    É desesperante jogar assim quando as regras não são seguidas e não conseguimos acabar os Eventos por causa destas situações.
    Não vou gastar ouro.

    isso não deve ser bug, deve ser mesmo roubo, acontece em tudo o que plantamos ..., onde deveria aparecer itens ... já colocaram quantidades absurdas agora só aparece de vez em quando ... um roubo !!!
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Parece-me óbvio que ninguém neste jogo, àlem dos utilizadores do mesmo, olham para estas reclamações ou sequer para o forum.
    Por isso optei por dirigi-las sempre para o email do suporte técnico pois aqui consigo obter algumas respostas:
    http://support.goodgamestudios.com
    Sugiro que façam o mesmo pois se inundarem a àrea de suporte técnico com reclamações tenho a certeza que irão prestar mais atenção a estes bugs que se repetem evento após evento.

  • JacGT (BR1)JacGT (BR1) Postagens: 73
    Estes eventos estão impossíveis de serem cumpridos. Quantidades exorbitantes e pouca saída dos itens fazem com que só seja possível com ouro...
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    p-q as paginas do livro so nos estabulos isso maldade demais demopra muito perdemos tempo desta forma o coisa chata isso vio
  • juliaedim1 (BR1)juliaedim1 (BR1) BR1 Postagens: 43
    Esse evento mal começou e já estou tendo problemas.Plantei milho de estufa,e adivinha?Depois que eu colhi,nem havia aparecido na quantidade ;(
Sign In to comment.