Início Portuguese Anúncios oficiais

Alterações doces (atualização a 13 de outubro)

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
editado 12.10.2015 em Anúncios oficiais

 

Olá, Fazendeiros e Fazendeiras,

 

Esta semana trazemos alguns ajustes e novidades relativos a funcionalidades já existentes no jogo. Leiam mais a seguir.

 


Melhorias na Fazenda dos Doces

 

Livros para a Fazenda dos Doces

 

◦   Aumentámos a biblioteca de forma a termos espaço para livros repletos de conhecimentos exclusivos de doceiros e confeiteiros.

◦   Podes agora obter livros com melhorias permanentes para o evento da Fazenda dos Doces.

 

Ajustes à produção e doação para o Palácio Doce

 

◦   Foram feitos ajustes às quantidades produzidas na Fábrica de Doces e necessárias para o Palácio Doce, de forma a que as melhorias dos livros da biblioteca funcionassem adquadamente.

◦   A produção da Fábrica de Doces foi aumentada 10 vezes (1 unidade = 10 unidades), mas o Palácio de Doces também vai exigir 10 vezes mais produtos por ponto de progresso. De acordo com estas mudanças, também precisarás de vender 10 vezes mais produtos através do Gerenciamento da Fazenda para obteres a mesma quantidade de cupões.

◦   Estas alterações afetam apenas a produção de doces, no entanto o rácio de pontos de progresso e de cupões ganhos por produção mantém-se basicamente igual.

◦   No geral, algumas produções da Fábrica de Doces correspondem a um maior número de cupões.

 


 

Outras alterações e correções de bugs

 

Alterações

 

◦   Foram acrescentados mais dois níveis de dificuldade (5 e 6) ao evento temático “À Natureza”. Os objetivos das tarefas foram também ajustados para refletir estas alterações.

◦   Foram feitas algumas alterações técnicas de forma a que sejam possíveis notificações de alterações que impliquem um recarregamento/refresh do jogo.

 

 

Correções de bugs

 

◦   Bonzinho ou Malvado – quando adquirias itens da página 2, o conteúdo desta página era copiado para a página 1 (tornando indisponíveis os itens da página 1).

◦   Coleção de Decorações – Eram apresentadas versões mais pequenas do/da papagaio/pipa em lugares errados na Torre de Decorações.

 

 


 

Esta atualização terá lugar terça-feira, 13 de outubro e podem discuti-la aqui.

 

 

Abraços,

A equipa Big Farm

Sign In to comment.