Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Como renomear meu nick de jogador

Entrei no jogo com um nome e me arrependi..como troco

Comentários

  • Entrei no jogo com um nome e me arrependi..como troco
    Ajudem ai
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 19.09.2015
    Não podes trocar o nome do jogo.
    O máximo que podes fazer é criar uma conta nova com nome diferente. Mas certifica-te de pedir ao suporte para apagarem a conta antiga se não corres o risco de ser banido por multicontas.
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    Não podes trocar o nome do jogo.
    O máximo que podes fazer é criar uma conta nova com nome diferente. Mas certifica-te de pedir ao suporte para apagarem a conta antiga se não corres o risco de ser banido por multicontas.
    Se criar uma conta nova vai perder tudo o que já fez e investiu nessa...
    Mas realmente é a unica forma de trocar de nome.
  • Nahari (BR1)Nahari (BR1) BR1 Postagens: 1
    Entrei no jogo com um nome! E gostaria de troca-lo! Como faço para trocar meu nome?! 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.09.2021
    Entrei no jogo com um nome! E gostaria de troca-lo! Como faço para trocar meu nome?! 

    Para poder alterar o seu nome no jogo precisa de contactar o suporte técnico e pedir a alteração.
    Indique 3 alternativas de nome de usuário para poder garantir que o novo nome seja personalizado e do seu agrado.

    Tenha em atenção que ao alterar o seu nome de jogador/a o seu antigo user consegue aceder ao fórum, mas, se quiser participar em passatempos, é necessário criar um novo acesso com o seu novo nome de usuário pois o nome que usa no jogo tem de ser igual ao que utiliza no fórum.

    Espero ter ajudado, se necessitar de mais algum esclarecimento disponha :)

Sign In to comment.