Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Bug compra sementes nos eventos

Não consigo comprar sementes dos eventos apesar de os eventos estarem normais na minha farm não dá opção de compra das sementes como mostra a imagem:



Sei que a compra é com ouro, porém as vezes esqueço de guardar sementes de arroz para plantar no evento asia na etapa correta... por isso minha preocupação.

Comentários

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Não consigo comprar sementes dos eventos apesar de os eventos estarem normais na minha farm não dá opção de compra das sementes como mostra a imagem:

    Sei que a compra é com ouro, porém as vezes esqueço de guardar sementes de arroz para plantar no evento asia na etapa correta... por isso minha preocupação.
    Olá Annecaron,

    obrigado por reportares o bug. Vou reportá-lo à Equipa.


    Abraço,
    Ricardo
  • marcio f (BR1)marcio f (BR1) Postagens: 3
    meu recompensa de ter participado do evento da ilha não veio não estou entendendo .........

  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 05.10.2015
    meu recompensa de ter participado do evento da ilha não veio não estou entendendo .........

    Marcio,

    recebemos conchas como recompensa da ilha.. tem certeza que não recebeu nenhuma concha a mais quando o evento acabou? Pode olhar o comerciante que hoje ainda está a trocar conchas por sementes.
    Se tens certeza que não recebeu as conchas de recompensa deve entrar em contato com o suporte.

    PS - Bolinhas, Anry, Bee ou Ricardo. Parece que o bug de não poder comprar as sementes do evento foi resolvido, pelo menos nesse evento do havaí está normal a compra de hibisco...
    podem fechar o tópico!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Sim Anne, já foi corrigido. :)

    Problema resolvido. Tópico fechado.
Este tópico está fechada.