Início Portuguese Arquivo - Entretenimento

Verbalizando

Verbos que começam com a letra "A"  e terminam onde imaginarmos

Como participar:  Escolha um verbo que começa com a letra A e construa uma frase de efeito, use a imaginação
                               So pode começar a frase com um  verbo

Exemplo:

Amar quem nos ama, e mais alguém que nos faça sorrir.
Alimentar  os  animais da Fazenda
Assistir ao filme das nossas vidas, escrevendo o roteiro conforme os nossos desejos
«1

Comentários

  • Besouro Verde (BR1)Besouro Verde (BR1) Postagens: 468
    editado 15.09.2015
    Abrir as asas assistindo o canal Animal Planet, que está a exibir: "Aves da Amazônia". :p
    Post edited by Besouro Verde (BR1) on
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 15.09.2015
    Apesar de não precisar mais acordar cedo para trabalhar,  mantenho o hábito por prazer

    Aprender mais a lingua madre. Apesar  num  è  verbo..  por isso  precisei  editar...  kkkkkkkkk
    Post edited by Yelladan (BR1) on
  • murabidis (PT1)murabidis (PT1) Postagens: 214
    Adjectivar..Abençoando...ABOMINA ..Abestar.?



  • geovan (BR1)geovan (BR1) Postagens: 2
    Assistir aos filmes do Big Farm e ganhar premios
  • Apesar de não precisar mais acordar cedo para trabalhar,  mantenho o hábito por prazer

    Aprender mais a lingua madre. Apesar  num  è  verbo..  por isso  precisei  editar...  kkkkkkkkk


    Adorar assinalar erros nos posts alheios, APESAR, que isso pode ser interpretado como petulância e não como mera brincadeira.

    o:) Agradecer aos céus, por eu ter ficado na minha ao perceber o erro no post da Yedallan, pois ela voltou para editá-lo. :+1:

  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 15.09.2015
    Agarrar o adverbio escrito por engano e os verbos citados pelo colega Besouro Verde e
    Aglutinar tudo para formar uma so  frase: Apesar de tudo,  também vou  Adorar  Agradecer !!
  • TELMA90 (BR1)TELMA90 (BR1) Postagens: 13
    Apreciar e Aplaudir as  frases propostas


  • ( Que frase gentil e lisonjeira, a da Telma90. Parabéns ao Tópico! ) :)

    ************************************************************************

    Admitir, atenciosamente, um erro por desatenção. Até agora, eu estava chamando de YEDAllan a colega YELLAdan. :blush:

    Aguardar, pacientemente, que o novo Fórum disponibilize a edição de posts em tempo permanente e não temporário (1 hora), porque há vários posts espalhados pelos tópicos ( e "curiosamente", todos de minha autoria ) que precisam ter "yedallans" atualizados para "yelladans".

  • NELMA (BR1)NELMA (BR1) Postagens: 37
    Alcançar a verdadeira felicidade.
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Ampliar a perspectiva de ver novos posts nos varios tòpicos do Forum
  • TELMA90 (BR1)TELMA90 (BR1) Postagens: 13
    Aproveitar que o final de semana chegou e se aventurar 
  • Passar um tempo lendo os post desse forum e assim conhecer as pessoas que aqui participam
  • Passar um tempo lendo os post desse forum e assim conhecer as pessoas que aqui participam

    Atentar para sempre ler antecipadamente as regras do jôgo do tópico antes de postar, para não tornar a postagem um SPAM.

    Acrescentar a citação abaixo, na esperança que seja lido por participantes desatentos.

    Verbos que começam com a letra "A"  e terminam onde imaginarmos

    Como participar:  Escolha um verbo que começa com a letra A e construa uma frase de efeito, use a imaginação
                                   So pode começar a frase com um  verbo

    Exemplo:

    Amar quem nos ama, e mais alguém que nos faça sorrir.
    Alimentar  os  animais da Fazenda
    Assistir ao filme das nossas vidas, escrevendo o roteiro conforme os nossos desejos

    Adicionar aqui, uma saudação amistosa à pessoa que possa se chatear ao ser, SUTILMENTE (?) notificada de um erro em sua postagem: Olá Bia! ;)
  • Agradecer ao amigo @Besouro Verde (BR1)  que tão atenciosamente mostrou outro erro aqui cometido por distração , cuidar pra que erros do tipo não voltem a ocorrer :)
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    Amparar um amigo em apuros, esta é a lealdade :)
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Acompanhar atentamente  todas as  escritas  deste tòpico  
    Achar muito interessante também as participaçoes nos demais tòpicos
  • NELMA (BR1)NELMA (BR1) Postagens: 37
    Acertar os ponteiros do relogio e nunca  mais me atrasar

  • Besouro Verde (BR1)Besouro Verde (BR1) Postagens: 468
    editado 01.10.2015

    Alimentar o meu gato de estimação e o meu passarinho de estimação.

    Alimentar só o gato. :(

    ...

    Agendar uma consulta veterinária. O meu gatinho regurgitou uma bolinha de penas (!?). Que estranho isso. :/

    Anunciar aqui no Tópico o seguinte: "Procuro passarinho de estimação, desaparecido recentemente. Amarelo e atende pelo nome de Piu-Piu. Qualquer informação, favor enviar por MP. Grato. "

    Post edited by Besouro Verde (BR1) on
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 02.10.2015
    Ajudar a procurar o passarinho de estimação do Besouro Verde
    Amparar um amigo em apuros, como ja sugeriu antes a Lanwis
    Acessar email e mandar  mensagem  para ele  e
    Avisar que estamos todos a 
    Argumentar: aquela bolinha de pelo que o gato regurgitou..  era por acaso..  amarela?
    Post edited by Yelladan (BR1) on
  • NELMA (BR1)NELMA (BR1) Postagens: 37
    Apresentar meus mais sinceros votos de que se encontre o passarinho amarelo de estimação, desaparecido
  • Besouro Verde (BR1)Besouro Verde (BR1) Postagens: 468
    editado 02.10.2015

    Agradecer a Yelladan e a Nelma pela solidariedade dispensada a mim, neste momento de aflição que estou passando, à espera de notícias sôbre o meu passarinho desaparecido e de notícias do veterinário à respeito dos resultados da ultrassonografia em 3D que fêz em meu gato.

    Agradecer também aos MILHARES de membros do fórum que enviaram MPs com mensagens de solidariedade ( mas nenhuma informação do Piu-Piu ). Prometo que em breve estarei RESPONDENDO À TODOS, INDIVIDUALMENTE, com votos de um feliz Natal, em anexo.

    Atender o telefone. Deve ser o veterinário... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> :|( falando com o veterinário)
    ▼◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄

    :rage:Anunciar aqui no Tópico: "Dôo gato saudável  e malvado para pessoa que NÃO TENHA passarinho de estimação! Alguém interessado contate-me por MP. Urgente!!"

    :| Anunciar mais uma coisa: "Vendo gaiola de passarinho. Em bom estado e pouco uso. Acompanha um pacotinho com cerca de 1 kg de alpiste. Contato por MP."

  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 02.10.2015
    Abominar gatos e preferir cães a partir de agora,  pelo  menos cães  não comem  passarinhos  de estimação,, (serà)? isso me faz 
    Aborrecer  ao ponto de os temer mais do que temia um pittbull  
    Acrescentar: Talvez alguns gatos não sejam tão “famintos” por passarinhos como no desenho de Piu-Piu e Frajola ou como no caso do passarinho amarelo do  Besouro Verde. Porém, de acordo com a Sociedade Real de Proteção às Aves (RSPB) do Reino Unido, 27 milhões de aves são mortas todo ano naquele país, por 7,2 milhões de gatos de estimação. Isso significa que os felinos, além dos 829 milhões de libras que seus proprietários destinam a eles com ração, estão também fazendo um “lanchinho aviário” por conta própria, segundo o jornal The Guardian. (Isso  poderia para ser escrito  no topico vc sabia?) mas devido a urgencia que o caso requer, postei  aqui
    Acautelar para que coisas desse tipo  não torne a acontecer e para isso deves
    Adotar a idèia de colocar um sininho na coleira do gato, caso  prefira não doar o gato devorador de passarinho de estimação. Essa atitude simples pode reduzir a predação por pelo menos 1/3. 

  • TELMA90 (BR1)TELMA90 (BR1) Postagens: 13

    :| Anunciar mais uma coisa: "Vendo gaiola de passarinho. Em bom estado e pouco uso. Acompanha um pacotinho com cerca de 1 kg de alpiste. Contato por MP."

    Acessar esses anuncio e
    Apresentar uma proposta para  tentar
    Adquirir esta  gaiola de passarinho em bom estado.
    Almejar que o anunciante Besouro Verde possa 
    Aceitar como parte do pagamento uma coleira para gatos novinha  com  sininho para
    Alertar contra  futuras investidas  do  seu  gato,  ataques de  fome.  Poderia  por favor
    Analisar a minha proposta Besouro  Verde?
    Aguardar  resposta ansiosa 
  • :kissing_heart:Abençoar a Telma90 pela proposta de compra!

    :hushed:Aceitar a proposta, apenas com uma pequena modificação na forma de pagamento, que é:
    ;) Abrir mão da parte do pagamento com a coleira de gato, dizendo a Telma para que a conserve consigo e de que aceito vender a gaiola recebendo apenas a outra parte acertada.

    :grin:Ampliar a minha oferta de venda da gaiola, incluindo não só o pacotinho de alpiste ( mencionado no anúncio ) como TAMBÉM O GATO :sweat_smile:, assim, a Telma terá bom uso para coleira com sininho que ofereceu como parte do pagamento e dará ao seu passarinho de estimação uma maior garantia de vida ( pelo menos, bem maior do que a que teve o pobre Piu-Piu ).

    :+1:Acertar com a Telma data, horário e local para efetuarmos o negócio.

  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Almejar a Telma90 e ao Besouro Verde uma boa negociação 
    Acreditar que os 2  vão entrar  em acordo
    Aconselhar a Telma90 que ela deve 
    Acarinhar e 
    Alimentar  bem o gatinho  e assim evitar
    Acordar no  meio  da  noite para 
    Afastar o gato  de perto de outros passarinhos.
    Atentar  bem  para  isso  Telma90




  • Abominar gatos e preferir cães a partir de agora,  pelo  menos cães  não comem  passarinhos  de estimação,, (serà)?

    :expressionless:Assegurar a Yelladan, que cães, ao contrário de gatos, não fazem "lanchinhos aviários", basta mantê-los bem alimentados. E, falando em alimentar cães...

    :mrgreen:Alimentar os meus NÔVOS bichinhos de estimação: Heitor, o labrador e Cascuda, a tartaruguinha.

    :o( Cadê a Cascuda...? Heitor? Que que houve, garoto...??)

    :cold_sweat:Agendar, com urgência, uma consulta veterinária. O Heitor tá estranho... Parece que tem algo "cascudo" entalado na garganta! O que será?

    :/Anunciar aqui o seguinte: "Procuro tartaruguinha de estimação, recentemente desapare...

    :warning:Avisar os utilizadores do Fórum: Este post será fechado uma vêz que TEMA SEMELHANTE já foi "DISCUTIDO" em postagens anteriores.

    Cumprimentos,
    "iSac chamado Ricardo" - CM

    POST FECHADO
    * Fatos e nomes mencionados acima são fictícios. Qualquer semelhança com utilizadores, moderadores, CM e afins, é mera coincidência. :blush:

  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Admirar o Besouro  Verde pelo  seu gosto por animais de estimaçao;  :D

    Adivinhar  ja qual serà o  proximo  animalzinho de estimaçao dele: uma "Lagartixa Avantajada" mais conhecida como  Salamandra

    Avisar ao veterinario da familia Besouro para

    Agendar uma consulta a cada semana e assim 

    Assegurar total tratamento aos estimados animais

    Ajudar a procurar a "Cascuda" mais outro animalzinho  desaparecido.

    Associar esse desaparecimento ao  outro.  Creio que o  Besouro Verde deve 

    Avaliar bem as condiçoes em que se encontram esse  animais e desta forma

    Acabar de vez com esses inusitados desaparecimentos.



  • NELMA (BR1)NELMA (BR1) Postagens: 37
    Acompanhar mais um caso de desaparecimento de animais de estimação e novamente 
    Apresentar  meus mais sinceros votos de que se encontre a tartatuga  de estimação do Besouro Verde, a Cascuda, desaparecida
    Almejar que isso  nunca  mais torne a acontecer
  • ederkira (BR1)ederkira (BR1) Postagens: 1,140
    editado 13.10.2015
    Arrotar bem alto  :trollface: e
    Assustar o Heitor e fazer ele se
    Arrepender de ter comido a Cascuda
    Admitir que sou mesmo mau educado.Devo
    Aprender boas  maneiras


    Post edited by ederkira (BR1) on
  • Besouro Verde (BR1)Besouro Verde (BR1) Postagens: 468
    editado 13.10.2015

    Adorar criar bichinhos de estimações tem me proporcionado experiências amargas e aflitivas.

    Acrescentar que além disso, de eu e meus bichinhos (presentes e desaparecidos) nos tornamos motivos de piadinhas deste tópico, também é penoso e desconfortante. :(

    Anunciar aqui que o Heitor, o labrador, felizmente, "DEVOLVEU" Cascuda, a tartaruguinha em boas condições após tomar um laxante prescrito pelo veterinário, já me é um consolo. :blush:


Este tópico está fechada.