Strona główna Grupy VICIADOS NO BIG FARM :)

Ja me cadastrei em varias cooperativas, principalmente quando o jogador esta on line, mas n aceitam

Iniciei o jogo hj, achei bem facil, mas tem uma missao que exige entrar numa cooperativa, só que ninguem aceita, mesmo o dono da cooperativa estando on line. Comecei hj, ja estou nivel 13 e completei varias missoes algumas em 1 lugar mas nenhuma abaixo do 5 lugar. adoro jogos assim esse eu nao conhecia

Komentarz

  • ola eu tbm estou passando por isso,ja mandei solicitaçao para tantas cooperativas mas todos recusam.Estou no nivel 13 e tbm completo as missoes em 1 lugar mas mesmo assim nao entro em nenhuma cooperativa... oq sera que teremos q fzr pra entrar em uma...
  • Iniciei o jogo hj, achei bem facil, mas tem uma missao que exige entrar numa cooperativa, só que ninguem aceita, mesmo o dono da cooperativa estando on line. Comecei hj, ja estou nivel 13 e completei varias missoes algumas em 1 lugar mas nenhuma abaixo do 5 lugar. adoro jogos assim esse eu nao conhecia
    ola eu tbm estou passando por isso,ja mandei solicitaçao para tantas cooperativas mas todos recusam.Estou no nivel 13 e tbm completo as missoes em 1 lugar mas mesmo assim nao entro em nenhuma cooperativa... oq sera que teremos q fzr pra entrar em uma..
  • Olá, entrem na cooperativa Lucks Seed, ela é ótima, aceita todas que mandem solicitações, somos uma verdadeira família, não exigimos muito um dos outros e nem exigimos doações, ajudamos uns aos outros e fazemos de tudo para crescer, vem, você não vai se arrependea da última cooperativa, mas fui muito bem acolhida por ela, estamos na liga de prata e no nível 185.
  • Olá também estou chateada,fui recusada para fazer parte em uma cooperativa,poderiam deixar que fundássemos a nossa própria cooperativa paga com nosso dinheiro então poxa vida .....
Ta dyskusja została zamknięta.