Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização de julho: Missões de sonho e um novo evento

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 26.08.2021 em Anúncios oficiais
             2021 August Update

Olá Fazendeir@s,

Na nova actualização de hoje, queremos falar-vos de um evento novinho em folha, a começar em breve, onde os agricultores de todo o mundo podem participar e competir por punhado de grandes recompensas. Estamos certos de que este novíssimo evento trará mais calor ao seu Verão! Está pronto para experimentar tudo isto?

Bem vindos ao Evento de Pontos Global  

2021 August Update

O Evento de Pontos Global começará com a fase de registo. Nessa fase, poderá seleccionar um dos três edifícios de produção, que será registado como o edifício que pretende utilizar para a fase principal do concurso. Uma vez iniciada a fase de competição, a única coisa que terá de fazer é colher o maior número possível de produtos dos edifícios seleccionados e doar os produtos acabados para ganhar pontos no evento. Tudo depende da sua escolha!

                                                                     2021 August Update

Vamos entrar nas novidades que você receberá neste novo evento. Há novas flores para cultivar! As novas sementes de tulipa garantem a você mais pontos ao doá-las durante o Evento de Pontos Global. Cada jogador que conseguir garantir um lugar na classificação limitada desta competição global, receberá um edifício fantástico como recompensa! Esses edifícios principais de recompensa do Evento de Ponto Global vêm em vários níveis. Embora até mesmo as versões de nível 1 de cada edifício já sejam mais poderosas do que a maioria das suas versões já conhecidas, os edifícios de nível 10 são obviamente a atração principal!
Emocionante, certo? É uma nova competição global e todos têm uma oportunidade de ganhar! A primeira edição do Evento de Pontos Global começa em breve!
                           

                                                           A sua missão é sonhar

2021 August Update

Parece que as sessões de yoga da Tessa valeram a pena! Quando ela vai para a cama no final de um bom dia de trabalho, fica muito mais descontraída e facilita a realização dos seus sonhos. Isto tem também um efeito positivo nos seus sonhos, porque estamos a acrescentar um novo sistema de recompensa de missões ao Mundo dos Sonhos da Tessa. Vai poder cumprir missões, pontuar alto, fazer pontos e obter grandes recompensas nesta actualização para o Mundo dos Sonhos da Tessa! É um pouco como o campeonato cooperativo, mas o foco é todo em você!

Consiga bons resultados durante o Mundo dos Sonhos, e pode obter múltiplos tipos de recompensas na sua fazenda do mundo real. Existem recompensas de classificação sob a forma de diamantes, recompensas de bónus no final da duração do Mundo dos Sonhos e o desafio diário que o recompensará de imediato. Isto vai mudar a sua experiência do Mundo dos Sonhos e tudo começa hoje!

Que actualização excitante, certo? Um evento totalmente novo e sonhos mais gratificantes seguem na sua direcção. Mal posso esperar para aceitar tudo e espero vê-lo por aí na sua quinta a pontuar alto nestes novos empreendimentos!

Atenciosamente, Tessa do Big Farm

                                                               
                                           
  • Vilarejo da Cooperativa - Corrigido um problema que fazia com que a assinatura das fábricas não fosse exibida corretamente
  • Decoração castelo de areia - a guia de informações da deco agora mostra para que serve o impulsionador
  • Parque da Alegria - Corrigido um problema gráfico na caixa de diálogo de doação
  • Mundo dos Sonhos da Greta - Corrigido um problema que exibia rendimentos incorretos na ferramenta de informação
  • Rancho dos Cavalos - Corrigido um problema que mostrava recompensas incorretas de ferraduras na guia de competição com os personagens do jogo
  • Pesquisa de verão - Corrigido um problema que fazia com que as bolas de praia se sobrepusessem a objetos clicáveis
  • Fazenda Obsidiana - Caixas de texto vazias corrigidas nas missões da fazenda
  • Inventário - Presentes e trotes agora mostram informações de reforço
  • Evento de pesquisa de verão - texto incorreto corrigido
  • Fazenda Obsidiana - Corrigidos problemas com o mercado
  • Mundo dos Sonhos (ambos) - O painel da missão deixou de estar no lugar errado ao atingir o nível 10

                           

 A atualização será realizada a 05/08 às 10:00 CEST
 O tópico de comentários está disponível AQUI

  Após a atualização não se esqueça de atualizar a versão do jogo e de limpar cache, cookies e histórico do navegador

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.