Início Portuguese Anúncios oficiais

O Discord do Big Farm está crescendo!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 18.07.2021 em Anúncios oficiais

Lanamento do servidor do Discord oficial do Big Farm

Olá, Fazendeir@s!

Você já experimentou o servidor do Discord oficial do Big Farm? Nossa novíssima central da comunidade no “Discord” está crescendo rapidamente e milhares de seus colegas fazendeiros já entraram no servidor.

Entre no servidor

O que está acontecendo lá?

Lanamento do servidor do Discord oficial do Big Farm

Milhares de fazendeiros estão se comunicando diariamente, conversando sobre assuntos relacionados ao jogo. Além disso, nossos moderadores do Discord organizam eventos de comunidade exclusivos do Discord que dão recompensas fantásticas para os participantes. Então, se você estiver no nosso Discord, terá uma chance maior de ganhar algumas recompensas, como ouro, itens da fazenda e muito mais. Com certeza vale a pena participar da nossa comunidade!

Conheça a comunidade

Como começar?

Lanamento do servidor do Discord oficial do Big Farm

Você entrou no nosso servidor do Discord? Então você pode ir para o #lobby, onde Benny lhe dará as boas-vindas. Para começar, vá para o canal #react-roles para conferir as funções de idioma e jogo, que permitirão que você use os canais relevantes para as suas funções selecionadas.

Lanamento do servidor do Discord oficial do Big Farm

Antes de navegar pelo servidor, não se esqueça de ler #read-first e #rules-en, onde você encontrará todas as regras do nosso servidor. Além disso, os canais em #ServerInfo ajudarão você a navegar pelo nosso servidor.

Conheça a comunidade

Aviso: o idioma principal do nosso servidor do Discord é inglês. Os canais principais estão em inglês. Porém, oferecemos canais específicos para cada idioma do jogo (ex.: alemão, japonês etc). Quando você selecionar uma função de idioma, o canal do seu idioma ficará visível.

Estamos ansiosos para ver você no nosso servidor do Discord e mal podemos esperar para conhecer cada membro da nossa comunidade! Aguardamos você ansiosamente!

Sua equipe da comunidade do Big Farm

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.