Início Portuguese Anúncios oficiais

Promoção de verão!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 28.06.2021 em Anúncios oficiais

Promoo de Vero de junho de 2021

Olá, Fazendeir@s

O Campeonato Mundial e a segunda chance da Promoção de Verão estão chegando, trazendo vibrações de verão! Vamos dar uma olhada no que está esperando por você!

Nova edição do Campeonato Mundial

Campeonato Mundial junho 2021

Prepare-se para o Campeonato Mundial que começa hoje! O evento oferece várias atividades, ranking e recompensas de ranking de servidor. Além disso, você também receberá moedas do Campeonato Mundial toda semana, de acordo com seus pontos semanais e rankings de servidor.

Segunda chance - Promoção de Verão quente

Promoo de Vero de junho de 2021

Promoção de Verão da Segunda Chance do Big Farm é uma oportunidade que você não pode perder! Os preços de alguns itens em promoção ficarão ainda mais atraentes com grandes descontos!

Garanta o galinheiro de verão e as novas decorações eficazes, que farão sua fazenda ficar ainda mais deslumbrante! Além destas maravilhas, também teremos novas decorações na nossa Loja Bestseller todo mês! Este mês temos um espantalho com o tema de verão e duas outras lindas decorações de verão preparadas para você!

Promoo de Vero de junho de 2021

Dois visuais de vacaria que aumentam a produção de leite e estrume estão em promoção! E finalmente... Apenas por tempo limitado1.000 fichas da roda da fortuna serão vendidas por um preço especial na loja Bestseller!

Então não perca as inúmeras ofertas incríveis da Promoção de Verão da Segunda Chance! Começa hoje e termina dia 29 de junho de 2021.

Uma brisa de verão chega trazendo um PRIME TIME

Prime Time de 150

Para fechar com chave de ouro essas festividades de verão, o mercado está oferecendo um Prime Time de 150%! Reaja rápido e não deixe esta oportunidade ser enterrada sob as areias da praia!

Atenciosamente, Tessa do Big Farm

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.