Início Portuguese Anúncios oficiais

Hotfix 26.11.2015

Olá Fazendeiros e Fazendeiras,

devido ao feedback popular global acerca do evento Lista do Papai Noel, decidimos fazer algumas alterações para melhorar o evento em curso.

Após a nossa próxima manutenção, as seguintes alterações serão aplicadas:
  • Doações para os pedidos do Papai Noel serão agora recompensadas com dólares (mesma quantidade que pode ser vendida através do Gerenciamento da Fazenda).
  • Recompensas de esforço foram reformuladas. Há agora mais e melhores recompensas que poderão ser ganhas ao alcançar determinadas quantias de satisfação.
  • A dificuldade geral das próximas etapas do evento foi ligeiramente diminuída; sobreposição de requisitos para diferentes itens da lista foi reduzida a um mínimo para equalizar (e reduzir) a dificuldade para todos os jogadores.

Recompensas de esforço conquistadas anteriormente serão mantidas, novas recompensas para metas já alcançadas serão creditadas retroativamente, logo que a próxima doação é feita para o evento.

Além disso, acerca da quantidade de dólares que foram doados para um pedido, os mesmos serão creditados para todos os jogadores que estão atualmente a trabalhar no dito pedido. Bônus baseados em pesquisas, infelizmente, não poderão ser aplicados neste caso.

Este hotfix acontecerá ainda hoje, assim que todos os testes sejam concluídos. Tal hotfix resultará em um tempo de inatividade de vários minutos, necessários para aplicar as mudanças no servidor.

Sinta-se livre para compartilhar essas informações com os seus amigos de jogo!

Agradecemos muito pelo seu feedback construtivo e paciência ao longo dos últimos dois dias. Ambos foram muito apreciados!

Atenciosamente,
 
sua equipa Big farm

PS: Alguns de vocês estavam interessados ​​em saber como seria o visual da decoração dada como recompensa final para o evento. Aqui está uma prévia animada da decoração:

Sign In to comment.