Início Portuguese Anúncios oficiais

Problema no evento de Halloween

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 01.11.2019 em Anúncios oficiais
Olá Fazendeir@s,
Pedimos desculpas pelo problema no evento de Halloween, em que as abóboras não apareceram corretamente nos últimos 2 dias. Após o tempo de inatividade ontem, o problema foi corrigido e podemos confirmar que as abóboras coletadas de ontem estavam disponíveis às 10:00 CEST de hoje. 
Os jogadores afetados por esse problema provavelmente perderam no máximo 2 dias do evento, o que significa que eles não conseguiram coletar 70 abóboras. Se eles coletaram algumas no primeiro dia, devem ser capazes de atingir as 245 abóboras até o final do evento: *Se você puder coletar pelo menos 245 abóboras, receberá uma grande recompensa na sua conta.*
Infelizmente, não podemos conceder uma decoração de recompensa automaticamente e precisamos solicitar que você entre em contato com a nossa equipa de suporte técnico após o final do evento, a 31 de outubro. Verificaremos cada caso e adicionaremos a decoração de recompensa de acordo com o evento.
Ao abrir um ticket para o suporte faça-o desta forma:
1. selecione "perda" na lista suspensa do ASSUNTO



2. na descrição escreva "Recompensa do evento de Halloween"

Nota: Se você não incluir as informações da forma como é indicado acima, tenha em consideração que a resposta da nossa equipa de suporte pode levar mais algum tempo.
Obrigado pelo seu apoio, votos de colheitas felizes!
Sua Equipa de CM do Big Farm 
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.